Visitas no blog: Como ganhar mais visitas no blog

Tempo de leitura:

como-aumentar-as-visitas-no-blog

Visitas para o blog! Oi amores olha eu talvez não seja a pessoa indicada para aconselhar, mas sei que como eu.


Muitos blogueiros estão começando agora e a falta de experiência e de tráfego faz com que muitos blogueiros desistam do blog logo no início, pois conseguir visitas para o blog não é tão simples assim.

Saiba como ganhar mais visitas em seu blog com agregadores de links!



É eu mesma logo no começo pensei em desistir, pois tinha pouco tráfego em meus blogs e foi pesquisando na net que achei alguns agregadores de links, á alguns dias atrás visitei um blog que dizia que agregador não é importante e não traz visita? Oi!


Não entendi mas cada segue o que acha certo e para mim os agregadores tem sido muito importante claro que você deve ter um conteúdo de qualidade, chamar a atenção do seu público meu blog tem oito meses de vida e perto dos grandes blogs está só engatinhando mais tenho certeza que levarei meu blog além.


Bom vamos ao que interessa colocarei 5 agregadores de links que utilizo para divulgar meus posts claro que também deve divulgar nas redes sociais facebook, Twitter, Google+ e muitos outros que você faça parte.


Há só lembrando que tem vários agregadores mais pra mim estes são os que estão me trazendo bastante visitas  para o blog.


Leia Também





5 comentários:

  1. Muito bom seu post ...vai me ajudar muito..

    Visite meu blog tambem: www.loucoporhavaianas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o Post, ajudou muito, obrigado =D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo post. Me ajudou bastante.

    www.infinitamentee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá gente muito obrigado e logo trarei novidades para ajudar a alavancar ainda mais o blog de vocês beijos

    ResponderExcluir
  5. Conhece a rede socila TSU? TSU é uma nova rede social que divide 90% do faturamento obtido com publicidade para os usuários
    http://seuconvitetsu.blogspot.com/2015/01/tsu-rede-social-que-remunera-por-suas.html

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir