Kamyla Simioni discute com cabeleireiro de Scheila Carvalho

Tempo de leitura:

Kamyla Simioni


Gente esta semana ta uma coisa de louco acho que as pessoas famosas tende essas coisas pois cada um quer aparecer mais que o outro só pode, não é normal tudo o que vem acontecendo. Ou é para chamar a atenção ou ta quase todo mundo louco, A morena Kamyla Simioni que ficou conhecida após tornar público o seu romance com o marido de Scheila Carvalho. Tony Salles, está semana não perdoou nem o cabeleireiro de Scheila.


Kamyla discutiu com Márcio Granado,  que é cabeleireiro de Scheila nas redes sociais. O motivo do arranca-rabo seria um comentário que o Márcio fez em uma postagem de Kamyla.A mineira arretada compartilhou uma mensagem religiosa na rede social e o cabeleireiro ironizou: "Virou santa?". Kamyla não deixou por menos e descascou o abacaxi, rasgou o verbo mesmo:

"Gente do céu... O cabeleireiro da tal cornélia lá resolveu deixar seu rastro do meu Instagramtambém.. Mexe comigo não meu caro, ultimamente ando sem dó das pessoas! Vai cortar cabelo e me esquece! Depois falam que eu é que me preocupo com os outros lá! Santo é o marido dela, não eu kkkkkkkkkkkk #chifreemato".

A morena que  atualmente está na mira da Justiça por causa das ações que Scheila Carvalho e o marido moveram contra ela. Como a divulgação da traição de Tony Salles aconteceu durante o confinamento de Scheila em um reality show, o casal pede mais de R$ 2 milhões de indenização para Kamyla.


Após todo este escândalo, Scheila afirmou que já sabia sobre a "puladinha de cerca" do marido e que já o havia perdoado antes mesmo de entrar no reality. 


Olha gente vou deixar aqui minha opinião a Scheila até concordo que receba uma indenização agora o marido dela também fala sério kkkkk.

3 comentários:

  1. Olá bom dia, tudo bem?

    Tem sorteio no meu blog, participe.

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem boa noite desculpe a demora em responder pois fiquei sem net o dia todo hoje pra variar minha vida kkkk. mais vou participar sim obrigado pela visita e pelo convite bjos

      Excluir
  2. Amei o blog já tô seguindo!

    bjs
    http://darygeniosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir