Estresse: 3 Maneiras de combater o estresse diário

Tempo de leitura:


imagem-de-mulher-estressada

Estresse! Olá tudo bem com você? Pois é gente com o final de ano chegando parece que toda carga dos meses anteriores começa a pesar ainda mais nas nossas costas, e como pesa o serviço pesado para quem não tem empregada doméstica fica ainda pior. Quem tem empregada tudo bem mas quem não tem fica pesado pois todo os preparativos e arrumações ficam por sua conta.
Leia Também: 




Mas tudo isso acontece justamente no momento em que a pressão aumenta e os dias parecem mais curtos de tanta coisa que tem para fazer: Ajudar os filhos na reta final da escola, todos os preparativos para a festa de final de ano, o adiantamento no trabalho para sair de férias coletivas...


E sem contar o trânsito que está cada vez mais caótico e o estresse das outras pessoas. Mas calma lá! Respire bem fundo e repita toda vez que você se contaminar pela correria de fim de ano: o estresse dos outros não me pertence!.


Veja outras dicas de como tirar o estresse



Ajuda sempre é bem vinda para acalmar o estresse



Não é saudável fazer tudo sozinha. Então amiga se você for sozinha para fazer os serviços domésticos ainda mais agora no fim do ano. Chame o povo da sua casa atenção e coloque-os para lhe ajudar divida as tarefas com os filhos e o seu marido! Você deve estar se perguntando se eu faço isso em casa e eu respondo! Sim eu peço ajuda mesmo e não é nada mal. pois depois de tudo pronto você ganha um pouquinho de tempo para curtir seu marido e seus filhos e até mesmo descansar e fazer o que você gosta.

Com os pés no chão alivia o estresse



Massagear as solas dos pés lhe garante um equilíbrio ao organismo. Como fazer isso? Ficando mais tempo descalça e variando o sapato. Você verá que o bem estar é imediato.

O lado bom da tensão


Uma técnica infalível  e rápida para relaxar é tencionar todos os músculos do corpo durante alguns segundos e depois soltá-los totalmente de uma vez. É tiro e queda como diz o ditado!

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir