Homens odeiam nas mulheres na hora H! Descubra agora

Tempo de leitura:

homens-odeiam-nas-mulheres-na-hora-h

 

Homens odeiam nas mulheres na hora H! Descubra agora, Oi amores tudo bem com vocês? Espero que sim, pois é gente voltando a falar desses assuntos mais quentes aqui no blog, e para começar achei um assunto que os meninos me pediram essa semana por e-mail 10 coisas que eles odeiam nas mulheres.


Mas não se preocupem meninas que irei fazer uma sobre o que as mulheres não gostam nos homens também. Bom se mais delongas bora lá saber o que os homens não gostam então!


Leia Também

ESTUDO CIENTÍFICO COMPROVA QUE: DORMIR PELADO (A) FAZ BEM À SAÚDE

5 DICAS QUE FAZEM UM HOMEM SE APAIXONAR POR UMA MULHER

DICAS PARA MULHERES NA HORA H

5 MANEIRAS QUE VOCÊ PODE ESTAR DESTRUINDO A SUA VIDA SEXUAL


10 Coisas que os Homens odeiam nas mulheres

1- Ficar no escuro total!

Bom meninas deixar o quarto na escuridão total não é legal, pois com certeza seu parceiro deve adorar ver você todinha né? Claro que não precisa ligar todas as luzes da casa ma um abajur bem fraquinho já ajuda benhê! Como tu vais fazer um striptize no escuro.


2- Mulher muda, homens odeiam mulheres que não falam nada na hora H!

Nossa gente os meninos odeiam mulher que entra muda e sai calada da cama principalmente na hora H, O momento pede que você faça algum barulho pelo amor de Deus tchê! Fale no ouvido dele coisas que ele goste de ouvir não, precisa exagerar também parecendo uma metralhadora de palavras picante, mas nunca fique muda na cama! Mostre a ele que tudo está indo perfeitamente bem.


3- Narradora esportiva!


Ao contrário das mulheres mudas que nem respirar na hora do sexo querem! Já tem as que narram tudo cada movimento dado! E que não estão transando e sim jogando futebol (risos) Nada contra, mas tem muitos homens que odeiam isso.


4- Acanhada demais!


É e nada de ir com muita sede ao pote viu! Ou exagerar na delicadeza. O pênis do seu parceiro não é de plástico para que você faça o que lhe der na telha. Mas também não é nenhuma uma escultura que você não pode nem encostar para não quebrar. E se você amiga não tem a mínima ideia do que fazer nessa hora, seja sincera. E Converse com o seu gato e peça para que ele te direcione quanto aos toques, que ele quer.


5- sexo obrigado!


É gente nada haver fazer sexo obrigado ou por obrigação, por você e por ele, nunca faça nada sem vontade, sem que você queira fazer. Os homens têm horror àquelas mulheres que não são participativas que estão ali somente para satisfazer a necessidade deles.


6- Mulher egoísta!

E é claro que o ponto número um é que a noite traga um prazer sem medida para você. Mas o ideal é que sempre os dois saiam da cama com um sorriso imenso, e sem ficar a ver navios né? Nunca banque a louca, disparando logo de cara uma lista sem fim de preliminares e um contrato que diz que você só sai dali depois de quatro orgasmos. Sexo é uma atividade feita sempre em dupla e os dois precisam ter prazer, não achas?


7- Lembrar-se de antigos namorados! Os homens tem pavor disso!

E aquelas que querem relembrar de relacionamentos antigos quando está com o seu gatinho já é bem desagradável. E fazer isso durante o sexo então! É pedir pra noite acabar. E, acredite se quiser, tem mulher que é assim, ou até pior fica dando detalhes do que acontecia na hora H com outros namorados.


8- Falar pelos cotovelos!

E aquelas tagarelas que falam pelos cotovelos, guardem os comentários do seu dia a dia para outra hora. Vai achar de falar até do cachorro da vizinha naquele momento tão gostoso ninguém merece né guria. Não dá pra conversar sobre a escola das crianças, as contas a pagar e muito menos fazer a lista do supermercado na hora do prazer. Então te orienta vivente!


9- Trocar o nome do gato na hora H!

E se a sua cabeça não anda muito bem e boa das ideias, o melhor é comer mais ferro e potássio para melhorar a memória. Trocar o nome do parceiro no meio daquele momento fatídico não dá, né gente dá licença moça acorda chamar Paulo de Ricardo, o que o cara vai fazer na hora.

10- Mulher insegura! Alguns homens não suportam


A preocupação com seu desempenho, e com a celulite que pode aparecer ou com a gordurinha a mais pode gerar um estresse sem tamanho durante a noite de sexo. Olha meninas eles não gostam de mulheres que ficam extremamente preocupadas e inseguras com o corpo e com a atuação na cama. Relaxe e deixe acontecer você vai ver que tudo dará certo.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir