Veja como conseguir mais seguidores e visitas no blog

Tempo de leitura:

como-conseguir-mais-seguidores-e-visitas-no-blog


Blog: Veja como conseguir mais seguidores e visitas no blog! Oi meus amores pois é gente talvez até eu nem seja a pessoa mais indicada para falar neste assunto mas como recebi alguns E-mail me pedindo como ganhar mais visitas e seguidores no blog, resolvi fazer este post eu espero que vocês gostem e que eu possa estar ajudando vocês.


como-conseguir-seguidores-no-blog


Leia Também

Como monetizar o blog?

Como Analisar e Melhorar a Qualidade do Blog (Posts)?

Como ganhar mais inscritos no canal do Youtube


                                O começo do Blog!

Bom no começo tudo é mais difícil e, você acha que não vai conseguir, pois tem que ter você tem que ter três coisas que eu acho fundamentais para conseguir manter seu blog funcionando. 1- Muita determinação, 2- força de vontade, 3- muita paciência. As coisas não acontecem da noite para o dia, se você quiser ter um tráfego bom tem que arregaçar as mangas e começar seu plano de fazer seu blog bombar.


Aí tu vais me dizer ah mas eu não tenho muita paciência de ficar escrevendo, editando, fotografando, fazendo vídeos para o blog! Eu te respondo isso não é pra ti, sério a bem difícil tem que ter calma, e de onde vem as tuas visitas uma leitora me pediu essa semana. Bom gente eu sou nova na blogosfera ainda meu bloguinho é um bebê perto de tantos até melhores que o meu, mas acho que estou indo muito bem graças a deus.


Gente eu li em alguns blogs que não é legal compartilhar em agregadores de links? Oi! Eu respeito todas as opiniões, mas discordo completamente dos que pensam assim acho que os agregadores de links ajudam e muito eu utilizo vários agregadores de links, e tem me trazido resultados maravilhosos, para gerar mais tráfego em seu blog compartilhe seus links nos agregadores de links.


Bom galera Oi hoje dia 17/07/2015 estou atualizando a postagem ok. Bom deixa eu explicar melhor sobre os agregadores!


Siga o passo a passo: Para começar se cadastre em cada um dos agregadores, alguns deles você pode se cadastrar com o facebook ou twitter. Aguarde o seu blog ser aprovado e aí comece a mandar seus links para os agregadores, e se for aprovado você começa a ganhar muitas visitas.


Como ganhar mais visitas no blog com os agregadores de links


Agregadores de links


Ocioso

Os Profanos

Ueba

Eu te salvo

Bom gente quem é blogueiro já está careca de saber de tudo isso ou até mais que isso, mas os que estão começando agora sempre sai a procura de como conseguir mais visitas no blog, mais seguidores no blog. Há você também deve usar as redes sociais para divulgar o seu blog, entre os parentes amigos e etc... Existem muitos grupos para vocês divulgarem vou deixar aqui três dos grupos que administro para que você possa divulgar seu trabalho lá!


Grupos para divulgar seu trabalho

Grupo Seguidores para blog

Grupo das blogueiras

                         Os seguidores para o blog!

Bom esta questão dos seguidores eu acho bem interessante, pois aconteceu comigo, eu tinha um tanto de seguidores no dia seguinte alguns deixaram de seguir o meu blog, mas isso depois que eu tinha seguido o blog deles? Ai eu te pergunto vocês acham certo isso que alguns blogueiros fazem? Eu acho ridículo um absurdo, pois depois que tu segue o blog deles eles deixam de seguir o seu, me deixa indignada isso, mas tudo certo.




Bom gente tem aquelas pessoas que deixam aqueles comentários de sempre me segue, que eu te sigo? Nada haver ela nem leu o seu post e quero que você siga o blog dela oxi eu nem leio este tipo de comentário não é nem aprovado aqui no blog.


Ai tu me pergunta tá, mas tu falou, falou e os seguidores como conseguir! Calma gente eu não esqueci não, Gente a melhor maneira de conseguir seguidores pra mim e em minha opinião é comentando em outros blogs, visites vários blogs leia os post e deixe seu comentário com o link do seu blog, mas não vai sair por aí escrevendo nos blogs oi parabéns seu blog é lindo me segue, procure os blogs que te agrade com o mesmo nicho que o seu e leia o conteúdo e comente com certeza as pessoas que visitam aquele blog vai ver seu comentário e vai te visitar se gostar do seu conteúdo vai seguir você também.


Para ter seguidores fiéis é preciso ter um ótimo conteúdo no blog para atrair assim mais tráfego e mais seguidores, Tenha um design bem legal se não tiver como investir no seu blog procure na internet tem vários templates grátis que pode combinar contigo. Deixe seu layout leve, e poste no blog com frequência assim conseguirá manter seu público feliz, e fazer seu blog bombar.

Gente deixe seu comentário e o endereço do seu blog para eu poder segui-los.

154 comentários:

  1. gostei muito da matéria.
    vou pedir mais conselhos depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos com certeza pode pedir sim se eu puder ajudar esterei postando materias que vão ajudar bastante no blog obrigado pela visita beijos

      Excluir
    2. Ju, você me ajudou menina! Bj!

      Excluir
    3. Obrigada, me ajudou bastante.
      http://meu-cantinho002.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. Gente muito obrigado viu vou postar mais de como conseguir visitas no blog beijos a todos e obrigado pelo carinho viu

      Excluir
    5. gostei da matéria e das dicas http://cantinhogourmetdarosa.blogspot.com.br/

      Excluir
    6. Legal! Tbm tenho um blog bebê, inclusive bem recém nascido! hahahah Eu acho legal as pessoas, fazerem este conteúdo, pra pessoas que iniciaram um blog, faz com que não desanimem, pois precisa bastante luta! js
      http://clubedemamaes.blogspot.com.br/

      Excluir
    7. É Ju, mais uma vez você mandou bem.
      É mesmo muito difícil conquistar público e principalmente, manter os leitores engajados com seu ideais.
      Mas o segredo é esse mesmo que você tão bem tem mostrado aqui.
      Postagens de qualidade e bastante material, com conteúdo é claro, para satisfazer a curiosidade de quem volta. (Olha eu aqui de novo) Kkkkk

      Embora nosso foco seja diferente do seu, tentamos ajudar aqueles que desejam fazer propaganda gratuita na internet.
      Eis um exemplo de nossas postagens...
      http://convidar.net.br/blog/como-fazer-propaganda-gratis-na-internet/

      Um abraço querida e continue assim. Precisamos cada vez mais de boas dicas.
      Parabéns.

      Excluir
    8. Oii linda! Que lindo seu blog! Gostei muito da postagem, começei ontem com o blog e um milhão de dúvidas surge na cabeça rsrs... tô apanhaaaando pra fazer um design bonito assim kkkkkk..mas eu ainda chego lá! vou tentar te seguir pq realmente gostei e sinto que posso aprender muito com vc! Se quiser conhecer meu baby blog: http://1diamaria.blogspot.com.br/

      Bjão!!!

      Excluir
    9. Boa noite, Jussara, gostei muito das suas dicas, e isto aí mesmo sem preconceitos sobre vários assuntos, o importante é sempre compartilharmos alguma coisa nova e interessante.
      http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

      Excluir
    10. Oi Ju, muito boas suas dicas =) Estou começando agora e preciso de alguma ajuda para divulgaçao rs. Muito legal isso dos agregadores de links, vou procurar.
      BeijosSs..
      http://receitascasosehistorias.blogspot.com.br/

      Excluir
    11. oi ju adorei as suas dicas eu comecei hj um blog https://revistafemi.blogspot.com.br/ sigam lá ;)

      Excluir
    12. Amei também maravilha. E dando as mãos que se entrelaçam em amizade.

      Excluir
    13. Boa noite eu gostei muito a explicaçao, pois muitos jogam um roteiro para divulgação, para conseguir seguidores, porem apenas curtidores e ninguem que da retorno. Sua postagem ajudou muito.. estou começando com meu blog deem uma visitada la ... https://motiveeacao.blogspot.com.br/

      Excluir
    14. Nossa brigadinho😁Vou usar as dicas,entrei agora no ramo do blog,estou aprendendo muita coisa.
      http://micherllanysant.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    15. Adorei!
      https://dicanainternet.blogspot.com.br/

      Excluir
    16. Otimo, excelentes dicas
      https://www.visivaglobal.eu

      Excluir
  2. Dicas sempre são bem vindas... Parabéns pelo Post...
    http://centrodedespejo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Adorei as dicas, parabéns!
    http://sandaliasmagicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem? Já ouviu falar no projeto 6 on 6? Que tal participar conosco nessa? Caso haja interesse, entre em contato: larissacassia37@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, sou blogueira iniciante :)
    http://rituaisdevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, eu vi em outro blog que dizia assim que nós poderíamos arrumar seguidores em grupos no facebook onde as pessoas trocam seguidores será que funciona?

    http://tempestadeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas segue o meu blog http://rabiscars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei suas dicas , concerteza vouu fazer !
    Obrigadaaa e beijoos '

    ResponderExcluir
  9. Oi. Comecei meu blog a poucos dias desses q nao paga nada. So tenho uma segudora me ajude.

    ResponderExcluir
  10. Sou novo nesse segmento, então estou mais que perdido em todos os sentidos... meu blog é
    www.ocolecionadordepassados.blogspot.com
    se alguem quiser olhar e dar opinião, conselho ou sei lá o que pf! abraço

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post, sempre achei que comentar fosse a melhor maneira e agora eu sei que funciona hahaha.
    Beijos
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  12. Oii Ju, primeiro parabéns pelo blog, post, e as dicas. É dificil esse comecinho, pois fazemos tudo com muito amor e carinho, e muitas vezes ficamos tristes, por não estar evoluindo... Mas a questão é não desistir, se gosta, tem que correr atrás pra consegui.

    http://thaisgoncalvess.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas! Meu blog irá fazer um aninho, mas é realmente difícil conseguir seguidores, mesmo tendo atualizações semanais. Às vezes, bate aquela vontade de desistir de tudo já que estou na blogosfera desde 2009 e meu outro blog fazia muito mais sucesso do que esse.

    http://umaleitoranonima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Voce me ajudou bastante . Muito obrigada
    vou deixar o meu blog (sou nova) e espero que voces gostem e me sigam farei o msm beiiijos
    www.ooineeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Vejam meu.blog http://redsensations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelas dicas*-* haha ajudou muito!
    Visite meu Blog também.
    kaynarakaracheske.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii Gente!!! Comecei a escrever um blog essa semana sobre livros; ainda tenho apenas um post pois e meio complicado ter que ler os livros , fazer resenhas e criticas!!! Se gostarem sigam http://livrosseletrass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem Ju!
    Gostei da sua postagem... Também sou nova no universo blogueiro kk, meu blog tem poucas postagens, mas já são bem interessantes.
    Bjs!

    http://coisinhaass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. seu blog e muito legal continue sempre assim eu tenho um blog iniciante obrigado amiga linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ju, como funciona os agregadores de link?

    Beijos! http://papo-de-mulher-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Criei um blog a dois dias e amei as dicas!

    ResponderExcluir
  22. amei as dicas te seguindo segue o meu tbm? http://minhasloucasideiass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. oii , adorei as dicas , vou segui-las ! obrigada
    http://cilioscorderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei da sua postagem É isso mesmo. Dá trabalho manter um blog. Parabéns pelo seu. Abs, Mirian

    ResponderExcluir
  25. Sei que vai parecer cliché mas gostei!!!
    Se gostar, depois de dar uma olhada, pode seguir-nos? Obrigada! Agora é ter paciência e continuar trabalhando! 😘
    www.dailylovers27.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Olá gente! Vim aqui pra divulga o meu blog , q comecei agr
    http://mundododiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi! Bom dia!. Primeiramente gostaria de parabenizá-la pela iniciativa do seu blog e do seu post. Com certeza vai ajudar muito àqueles que estão iniciando assim como eu. Desde já....aproveito para deixar um convite para visitarem o meu blog http://debatecomcafe.blogspot.com.br e se quiser sintam-se a vontade para me seguir, adicionar no facebook ou compartilhar o blog na sua rede. Um obrigado especial e sucesso para você!
    Debate com café - Direito, Política, Psicologia, Filosofia, Religião, História, Ciência e temas polêmicos. Aqui é o local ideal para você compartilhar suas ideias e trocar informações, cultura e conhecimento.
    Faça sua escolha! Não permita que façam isso por você. Visite nosso blog. Prometo que não vai se arrepender.
    http://debatecomcafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. São de dicas assim que eu estava precisando e creio que outros também, eu tenho somente um seguidor que consegui recentemente, e gostaria muito de conseguir mais, se eu tivesse pelo menos alguns, eu iria te sugerir a troca de seguidores, ou seja peço pros meus te seguir e você faz o mesmo, quanto a isso de deixar de seguir depois que a gentes segue acho uma falta de consideração enorme, por isso prometo pra ti que não farei isso, se caso eu deixar de te seguir deve ter sido algum bug ou outro problema, obrigado mesmo por disponibilizar essa matéria, com certeza seguirei seu blog, e caso se interesse o meu link é http://mundonerdseotakus.blogspot.com.br !

    Abraços e até mais! Te espero no meu blog!

    ResponderExcluir
  29. Visitem meu blog gente: www.penseicerto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas, me ajudou muito!! Visitem e sigam se puderem meu blog queridas Patricinhasteens123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Você pode divulgar ou seguir meu blog ? http://www.princesasofgod.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. ^^ Adorei as dicas fofa!
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. espero ter ajudado vocês com este post gente beijos

    ResponderExcluir
  34. Amei o post, e vou até tentar usar o Colmeia, ele é bom?
    Obrigada,
    Beijinhos

    http://clubeleitorassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Obrigado pela ajuda sincera. Sou nova com blog e você já me deu a mão. Obrigado Jú.

    ResponderExcluir
  36. ÓTIMAS DICAS , ME AJUDOU MUITO , OBRIGADO . QUANDO PUDER DA UM OLHADINHA , ESTOU REATIVANDO ELE , POIS ESTAVA MUITO TEMPO SEM USO .
    http://ppuroglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou gravar videos dando mais detalhes Kennia Martins espero ajudar muito mais beijinhos e obrigado pela visita

      Excluir
    2. Bom dia. Comecei a escrever um blog recentemente e preciso de ajuda com seguidores. Me segue por favor
      Agalaxiageek.blogspot.com.br

      Excluir
  37. Olá Ju , eu estava pesquisando como ter mais seguidores, agradeço sua disponibilidade de ajudar os iniciantes . Vou usar suas dicas com certeza. bjos e deixo aqui meu link , caso vc queira conhecer . Sucesso e tudo de bom para vc.
    www.karicaturas.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ola gostei das dicas, criei meu blog a pouco tempo e ainda estou meio perdida
    é http://coisinhasdalarys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. http://meupalmeirasgigante.blogspot.com.br/ comecei a pouco tempo, obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  40. Oie Me Ajude Se Possível a Divulgar Um Blog De Um Amigo,Para Que Ele Possa Obter Parcerias e Futuramente Realizar Sorteios De Brinde,o Goggole Já Entrou Em Contato Com Ele,Já Parabenizando o Numero De View's Se Possivel De Uma Olhada,Comente e Se Dé Segue o Blog Lá


    http://aventurasde1turismologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. oi Ju ótimas dicas adorei, comecei agora com meu blog sempre foi um sonho mas estou apanhando demais rsrsrs são várias coisinhas mas nada melhor do que faze o que a gente ama
    http://angelameninamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ola! Sou nova nesse mundo de blog rs Criei o meu ha pouco tempo, no começo vai ser difícil mesmo. Obrigada pela dicas!!
    Se quiser dar uma passadinha lá é
    http://secretnath.blogspot.com.br/?m=1
    Sucesso, bjos!!

    ResponderExcluir
  43. Gostei muito da sua postagem mim siga luisbrittoneves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ótimo post, parabéns!
    oquenaosecura.blogspot.com
    Não tem nenhum post ainda mas em breve terá.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  45. Gostei muito tava precisando eu tenho tentando entender o por que não consigo seguidores sempre to postando procuro me informar antes de posta claro que quero posta algo que agregue muito obrigada
    http://atrevidaeestilosa.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  46. Ótimas dicas. Obrigada!
    http://sweetbooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Valeu ju, eu já tava preocupa e me perguntando se iria conseguir seguidores para meu blog.
    um abraço
    https://mulhermeninatop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Olá Ju.
    Sou administradora do blog www.querodicasde.com.br. Realmente é muito frustante trocar seguidores de blog e depois eles pareram de seguir o seu, somente porque já viu que você seguiu o deles. É irritante! Mais tudo bem, deixa pra lá.
    Não conhecia seu blog, hoje esbarrei por acaso nele e já posso dizer que é bem legal e interessante.
    Já estou te seguindo, se gostar do meu, me siga também. Bjs
    www.querodicasde.com.br

    ResponderExcluir
  49. http://mundinhodamodalife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. In love com suas dicas <3
    http://eitaed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Gabriel pelo comentário e pela visita bjosss

      Excluir
  51. Adorei as dicas sou nova aqui ,realmente e difícil no começo mas não vou desistir :)
    http://docesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. desculpa esqueci de perguntar esses gera links que vc mencionou ai funciona mesmo e qual vc acha que eu tenho que fazer ou todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia olha a dica que eu dou é que você se cadastre em todos eles, são muito bons o gera e o ocioso são maravilhosos. E realmente aumentará as visitas assustadoramente. Beijos

      Excluir
  53. Oi querida, fiz um blog recentemente e estou cheia de duvidas, seu blog me ajudou bastante obrigada
    http://luanaartdefazerart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Adorei as dicas!!! mas estou um pouco perdida com relação a rede de links!! tenho um blog pessoal de casamento www.noivinhadebrasilia.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se cadastra em cada um deles e espera seu blog ser aprovado em alguns outro já pode divulgar no mesmo dia beijos linda

      Excluir
  55. ameii a dica , só tenho uma duvida , como posso usar os agregadores de likes?
    http://tipsofjubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia olha você se cadastra em cada um deles e depois que seu blog for aprovado você coloca seus post nos agregadores fiz um vídeo explicando beijos

      Excluir
  56. Adorei !!!!
    http://garotavenenomak.blogspot.com.br/ meu blog visitem

    ResponderExcluir
  57. Muito bom o blog, o meu está no começo..http://enroladaemtecidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. http://acarolinamorais.blogspot.pt/
    Comecei agora, se puder seguir. Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Nossa que dicas legais!!!!!

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Seu blog é lindo, fofo, útil, perfeito, foi parar até nos meus favoritos! ♥
    • http://deise.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise muito obrigado fico muito feliz por gostar do blog estou melhorando a cada dia para que os amigos que aqui entrem saiam satisfeito e que voltem sempre muito obrigado beijos

      Excluir
  61. Ju obrigado pelo post ,é muito legal quando podemos compartilhar informações e ajudar o próximo. DEUS abençoe sua caminhada.bjos.
    Sigagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olá!
    Gostei do seu blog e mesmo não sendo do mesmo seguimento acho válido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  63. Oi gostei do seu blog adorei as dicas estou usando e seguindo também tenho blog , poderia seguir ?
    http://jesscastrojc.blogspot.com.br
    deste já obrigada

    ResponderExcluir
  64. ameei as dicas e é isso mesmo!! Beijos :)

    ResponderExcluir
  65. Oii, acabei de fazer meu blog e to na procura de entender mais sobre seguidores kkk muito bom seu post, me deu a idéia de comentar aqui e mais em outros. Parabéns pela sua página. Vou te seguir! Abraços.

    www.baladaemhd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Olá Jessica muito obrigado por sua visita beijos

    ResponderExcluir
  67. Oi muito legal seu post e seu blog, já estou seguindo,
    Boom recém criei meu blog e não tenho seguidores.
    Visite-me http://princesasatualizadas.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  68. Adorei as dicas, estou começando agora e as coisas que dissestes são ótimas.
    Aqui deixo o endereço do meu blog, como eu disse ele é novo: http://jebicca.blogspot.com.br/

    Obrigada, beijinhos.

    ResponderExcluir
  69. Ju, sua publicação me ajudou demais, muito obrigado por ter pensado em quem ainda é bebezinha em blogue, as vezes tenho a sensação de estar falando para ninguém, mas você me motivou, obrigado!

    naosorry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. caramba Jú, dicas super legais, estou com um blog também depois passa lá pra dá uma olhada, vi blogs incríveis aqui nos comentários. http://porumafase.blogspot.com <esse é meu blog

    ResponderExcluir
  71. Olá meus amores muito obrigado por estarem gostando das dicas estou aprimorando meu blog para aprender e ajudar aos meus amigos que vem em busca de informações beijos da Ju

    ResponderExcluir
  72. Gostei muito d dica, realmente no inicio é muuuuito dificil conseguir seguidores, AAJUDOU MUUITO. obrigada..
    www.luannaoliveira.com

    ResponderExcluir
  73. Olá meus amores me desculpem se não consigo responder a todos mas quero agradecer a todos pelos comentários e pela visita beijos.

    ResponderExcluir
  74. Valeu pela dica! vou fazer!

    http://organizevocemesmosuasfestas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Oieee linda, li sua postagem como conseguir seguidores no blog, bastante interessante e vou seguir sua explicação...... muito agradecida!!!!

    Se for possível me ajudar a divulgar e seguir deixo aqui meu link!

    http://dicasaudaveisdodia.blogspot.com.br/

    desde já, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  76. Agradeço as dicas <3

    http://asfashiongirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Olá meus amores nolha eu não consigo responder a todos individual meu tempo está muito corrido mas desde já agradeço a todos pela visita e pelos comentários beijinhos da Ju e voltem sempre

    ResponderExcluir
  78. olá adoreii seu post me ajudou muito acabei de criar o meu blog sou nova nisso mais com força e fé eu seii que chego la se puder da uma passadinha lá http://juuhfontinnelyyt.blogspot.com/ beijos fica com deus !

    ResponderExcluir
  79. Adorei a dica! http://jessicastrotodateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. me ajudou bastante, estou começando tbm,
    http://curiosotrico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. visite o meu blogue, fala sobre receitas de comida saudável e muitos simples de fazer! sou novato no mundo da blogosfera e gostava de ouvir os feedbacks de bloggers com experiência!
    parabéns pelo grande trabalho aqui feito e por este excelente blogue!
    um abraço e muita sorte!
    https://helthyfoodblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  82. amei as dicas, e vou seguir seu conselho com ctz!!! Venha conhecer o meu blog comecei essa semana. https://raizaazeredomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Bom dia! Vim bordar um recadinho para você parabenizando pela iniciativa de ajudar outras blogueiras e blogueiros, a troca e o compartilhamento são experiências que nos ajudam a crescer! Estou seguindo você para acompanhar mais seu blog e espero a sua visitinha e espero que goste! Ficarei feliz com sua visita! :)
    Parabéns!
    http://hildasbordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. muito bom, adorei.
    http://depoisquemeassumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Bom, acabei de escrever grande testamento mas acho que deu erro. La vamos nos de novo.
    Concordo com o que voce escreveu no post. Faz algum tempo que uma menina me fez pior no canal de YouTube com o seguinte comentario:
    "+1 inscrito e +1 like se inscreve no meu canal ou se não -1 " imagina minha reacçao ao ler isso. A menina nem viu 5 segundos do video, aposto. E o pior nem foi considerado SPAM pelo YouTube. pois é... Eu ja cai nessa de "me segue que eu te sigo de volta" mas foi por muitissimo pouco tempo. Acredito que tem espaço para todos tanto no blog como no canal de YouTube. E acredito que se voce ajudando outras pessoas acaba se ajudando a si mesmo. Pode até ter amigos para a vida. Acaba por ser a familia que voce escolhe.

    Super beijo. E sem spam MESMO, gostei de conhecer o seu blog. Eu acho que ja o vi em algum grupo de Facebook. Mas na realidade vim aqui parar pelo amigo GOOGLE. Andava a pesquisa algo e taraaam, o cantinho da Ju.

    ResponderExcluir
  86. Me segue ai ;)
    http://bypauloalmendra.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  87. Ola gostei das suas dicas para quem esta a começar é bom eu tambem estou a começar agora e ando a procura de ajuda para o meu blog muito obrigada beijinho estou deixando aqui o meu blog caso queiram ver http://wwwimagemfeminina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  88. Gostei muito do conteúdo! O meu blog é: www.amiudacuriosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Oi, Ju, eu nunca tinha ouvido falar desses agregadores de links. Estou a quase 5 anos na blogosfera e tenho bem poucos seguidores. Vou seguir suas dicas. Muito obrigada 😘
    karinepossari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. A matéria me ajudou muito. Obrigada.
    Cozinha Fácil: querorapidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Oi Ju, esse é mesmo o seu nome certo ? Eu sou bem nova aqui no seu blog e gostei demais da suas dicas, eu tbm tenho um blog mas nem se compara ao seu pq eu sou bem nova mesmo para falar a vdd eu só tenho um seguido, aí que vergonha. Ser vc tive tempo, vc poderia ir da uma olhadinha lá nele que eu agradeço de todo meu coração mesmo, vou deixa o link aqui em baixo, beijos até a próxima fofa, alias meu blog é literário viu espero muito que goste mesmo
    livroscombiscoitosqueimados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Oi Ju. Estou começando meu blog agora e seu post me ajudou muito. Muito obrigada.
    Meu blog chama-se Coisas da Fabi http://coisasdafabi0318.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  93. Oi que bom que pude ajudar vou fazer novo tutoriais para ajudar mais ainda bjos e muito obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  94. Gostei muito da sua matéria, Jussara, pois já tem um tempo que fiz meu blog, mas ainda estou engatinhando. Aos poucos vou aprendendo e chegarei lá. Muito obrigado!
    Meu blog é de poesias e literatura.
    http://escrivaninhafantasma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  95. Gente bom dia! desculpe-me não poder responder a cada um mas fico muito feliz pela visita e que eu possa estar ajudando vocês de alguma forma com certeza estarei trazendo mais dicas para vocês! bjs da Ju

    ResponderExcluir
  96. Eu amei as dicas, inclusive já segui algumas! Eu comecei meu blog a um tempo, mas só estou realmente me dedicando a ele agora... Quem puder dar uma forcinha...
    vamosabstrair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. Boa noite ju adorei as dicas criei meu blog ontem estava super insegura , mas depois das suas dicas vou prosseguir mas tranquila kkk
    https://adocevidaju.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  98. Muito legal tudo o que vc postou, tenho meu blog há 5 anos ou melhor criei ele há 5 anos e deixei para as traças, somente essa semana resolvi arregaçar as mangas e trabalhar nele, sou artesã e quero ensinar o que eu sei , estou engatinhando ainda e absorvendo todas as dicas que leio a sua é uma delas , bjos .... ah ... e se quiser pode me seguir , não se crochê é sua praia mas esta super em alta kkk https://cassia-re12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  99. Bom dia Cassia que bom que retornou e que lindo o seu trabalho continue não pare não te desejo muito sucesso beijos e muito obrigado pela sua visita

    ResponderExcluir
  100. Olá, amei seu post, me ajudou bastante ;)
    O meu blog é meninainspiradaa.blogspot.com, tenho ele faz pouquissimo tempo, mas estamos a´na luta rs

    ResponderExcluir
  101. olá estou começando meu blog e não tenho nenhum seguidor, ainda por que é novo.
    achei teu blog na net pesquisei, achei muito interessante, e de bom agrado, para que eu estou procurando muito agradecido.

    ResponderExcluir
  102. Adorei as dicas Ju!
    Esse é o meu blog http://lindadebonitamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  103. Ual, adorei as dicas.. vou usa-las!!Já conferiu o post de hoje no blog?!
    http://makeecafe.blogspot.com.br/2017/03/tendencias-de-moda-outonoinverno-2017.html?m=0

    ResponderExcluir
  104. Oi linda,tudo bem?
    É bem difícil mesmo para quem está começando, eu adorei as dicas e vou seguir. Ano passado comecei meu blog mais parei porque me esforçava nas resenhas e ninguém lia, fiquei desmotivada, mas esse ano eu voltei com tudo e mesmo que eu não tenha um publico grande eu quero conquistar o meu espacinho com um publico que ame as minhas resenhas e entenda o quanto um livro significa tanto quanto eu.
    Beijos!!!
    https://infinitomundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  105. Me ajudou bastante
    Meu blog

    https://modapink7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  106. Ajude-me a ganhar seguidores no meu blog que uso para divulgar meus trabalhos (SIGA-ME & EU SIGO DEVOLTA)
    oficinadoartesanatoemeva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  107. Que dicas top amei já te sigo e me escrevi no seu youtube,pode retribuir beijinhos.

    http://www.alzineterodrigues.com/

    ResponderExcluir
  108. Oiii Ju criei meu blog ontem, ainda não tenho nenhum seguidor, dá uma passadinha no blog e no insta universofeminino_aline, eu adorei suas dicas estava meio perdida rs.. Meninas estão todas convidadas também visitem a página tudo estará sendo feito com muito carinho.. Bjs

    ResponderExcluir
  109. Ajudou bastante!
    http://nutrialannag.blogspot.com/?m=1


    ResponderExcluir
  110. Olá Jussara, boa noite!
    Amei as dicas que você deu.Realmente é muito difícil conseguir manter a calma e a paciência para fazer com que seu blog der certo,eu por exemplo, não consigo ganhar seguidores no meu blog mas ainda não desistir.
    Muito bom seu materia.Secesso!Parabéns!

    https://luanadejesusmatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  111. Obrigada pelas dicas por favor siga o meu blog https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  112. Oi Ju! Que dicas muito boas :)

    Já faço algumas coisas que vc escreveu, mas ainda não tinha experimentado agregadores de links, pois há quem diga que não serve para nada!
    Agora com as suas dicas vou experimentar de certeza!!

    Bj

    https://marianabymariana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  113. Obrigada pelas dicas, meu blog é antigo mas esse ano pretendo me dedicar muito nele. Temos que ter muita paciência, mas acredito que com dedicação e carinho os resultados virão em breve. Se quiser conhecer meu blog e me seguir ficarei muito feliz!

    https://agarotadaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  114. Nossa, muito obrigado pelas dicas. Já escrevo o meu blog a dois anos e não estou conseguindo seguidores... já me inscrevi no grupo e quero deixar aqui meu agradecimento pela informação.

    www.metodovendedoreficaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  115. Agradeço muito pelas dicas. Espero você lá em meu Mundinho de Júlia. Estou seguindo aqui seu lindo blog. Te aguardo lá. Beijos
    http://www.mundinhodejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  116. Parabéns pelo blog e pelas excelentes dicas. Deixo um convite para que todas conheçam o Mundinho de Julia. O endereço é http://www.mundinhodejulia.blogspot.com
    Retribuirei com carinho a cada comentário e a cada nova seguidora que compartilhe comigo e com todas a melhor forma de atingirmos o que esperamos.

    ResponderExcluir
  117. Adorei vc! Eu tô começando agora meu blog e realmente tá vem difícil... Mas bola pra frente e muito foco! Suas dicas são valiosas

    ResponderExcluir
  118. Olá Jussara, parabéns pelo sucesso do blog. Tomara continue assim pois até hoje recebemos retorno dos comentários.
    Gostaria de deixar uma mensagem para o leitor Lacerda Corretor do metodovendedoreficaz.blogspot.com.br
    Ele diz que não tem engajamento do publico.
    Aqui mesmo no blog Cantinho da Ju Tavares as postagens são dinâmicas e falam muito com as pessoas.
    Os textos são pessoais e bem informativos.
    Quando o texto é muito técnico e direto para vendas, quase não segura o leitor.
    Achei o blog dele muito bacana, didático e com bons conteúdos.
    Acho que falta aquilo que você fez do seu blog. Mais comunicação com o público, e continuar divulgando e participando. Como ele fez aqui.
    Profissionalmente tenho outra dica.
    Crie uma página de informações do seu negócio e compartilhe nas redes sociais.
    Um serviço bacana pra fazer isso é http://hotsite.convidar.net/
    Acho que vai dar um UP na propaganda.
    Valeu Jú pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  119. Olá, adorei as dicas! Tô tentando chegar nos mil seguidores mas é muito difícil e dá muito trabalho kkkk
    Falta mais ou menos uns 200
    O meu blog é esse:

    https://amandacronica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  120. Estou a começar também. Não é nada fácil, como falaste! Mas quem corre por amor não cansa :) <3
    Achei muito interessante essas dicas, são dicas bem reais e faceis para qualquer um seguir, mas sempre trabalhando!
    ctigredesign.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  121. Gente fiz um blog recentemente. Visitem meu blog. Ainda não sei muito bem como conseguir seguidores. Estou apanhando kkkhttps://killometrando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  122. Amei suas dicas! Vou praticá-las! Seu blog é show. Estou no comecinho com o meu! https://resenhasdarafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  123. Adorei!
    https://dicanainternet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  124. Gostei das dicas,me ajudou bastante. Estou aprendendo ainda como mexer no meu blog, mais parece que estou travada para ideias sobre postagens.

    https://cantinhodanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  125. Boas dicas. Muito obrigada

    silviamalheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir