Homem: As 10 atitudes que fazem um homem desistir do casamento

Tempo de leitura:

10-atitudes-que-fazem-um-homem-desistir-do-casamento

Dicas de Relacionamento



Homem: As 10 atitudes que fazem um homem desistir do casamento! Oi gente linda, pois é como hoje é o dia dos namorados né! Resolvi fazer um post nada a ver com o assunto (risos), eu semana passada escrevi um post sobre As 10 atitudes que as mulheres odeiam nos homens, e agora é a vez dos homens dizerem que atitude resultaria no fim do casamento? Quais serão esses motivos.


Tem várias né! Sabemos que às vezes tem mulheres que até abusam da bondade do marido! É isso me irrita um pouco conheço um casal que tudo que a mulher fala o marido diz amém, bah daí não dá né gente, eu acho que os casais sim devem se respeitar e não querer mandar, achar que é proprietário da outra pessoa.


Leia Também


Por que o homem quer fugir do casamento?


As cobranças da mulher para o homem

10-atitudes-que-fazem-um-homem-desistir-do-casamento

Gente a cobrança no casamento é uma das piores atitudes que as mulheres têm em relação ao homem. Vive cobrando, e às vezes cobra tanto que o marido chega cansar de ouvi-la, e às vezes nem tem motivo para tanta cobrança. Mas como já se acostumou a fazer isso fica automático.



Bom guria o conselho para quem cobra muito o marido, é bom refletir se está fazendo a coisa certa pois uma hora ele cansa das cobranças, e te deixa pra valer. Seja mais compreensiva, tenha paciência e o ame muito afinal é o companheiro que tu escolheste para passar o resto da vida.



A desconfiança da mulher com o homem


10-atitudes-que-fazem-um-homem-desistir-do-casamento

Gurias não são todas, mas tem uma aí que desconfiam até da própria sombra, tenho pena do marido dessas criaturas (risos) devem sofrer horrores, atormentam os maridos em qualquer lugar e hora, às vezes até no trabalho.


E se caso ouvir um nome de mulher que não seja o dela a briga está formada, parece um bicho de sete cabeças, uma ameaça a sua felicidade. Este tipo de comportamento estranho atormenta qualquer homem e o afasta a cada dia. Pois eles se sentem muito sufocados.

Tudo que ela fala para o homem é uma ordem


10-atitudes-que-fazem-um-homem-desistir-do-casamento

Uma estupidez tremenda é a mulher achar que manda no marido, e o que mais me irrita é que tem homens que se sujeitam a isso por "AMOR" que amor é esse meu filho, que o homem parece um cachorro? Acho que todos somos livres e temos vontades diferentes, podemos gostar de coisas diferentes, mas tudo claro respeitando ao companheiro.


Mas fazer tudo que sua esposa quer aí fica demais né, gurias cuidado que seu companheiro pode se cansar de ceder sempre que tu quer e cansar de uma relação em que a mulher é quem manda em tudo.

Sempre se fazendo de coitadinha para o homem

10-atitudes-que-fazem-um-homem-desistir-do-casamento

E como tem mulher assim que se faz de vítima sempre, gente tem uma que por qualquer coisinha já estão chorando, brigam, esperneiam, mas no fim querem sempre sair de vítima da história.


Nada do que o marido faz está bom sempre falta algo, tem marido que diz não ter vontade de chegar em casa e encontrar a chata da mulher acredita?, Pois muitos deles preferem ficar com os amigos para conversar do que com a mulher.


Quer discutir a relação com o homem  a toda
10-atitudes-que-fazem-um-homem-desistir-do-casamento


Pois é tem as que querem a famosa DR a toda hora, não dão um minuto de descanso isso é uma das grandes ciladas femininas acredite. E os homens odeiam falar sobre este assunto a todo o momento sobre seus sentimentos. E se tu quer ir longe no seu relacionamento, discuta-o em conta-gotas, viu guria.



A mulher planilha o homem não gosta muito

10-atitudes-que-fazem-um-homem-desistir-do-casamento




É sabe aquelas mulheres que fazem uma tabela para tudo, mas tudo mesmo: Quantas calorias elas podem consumir por dia; como será o seu dia; quais os horários mais apropriados para, fazerem sexo. Organização é bom né gente? Mas um excesso pode fazer de você virar uma chata.

As ciumentas
10-atitudes-que-fazem-um-homem-desistir-do-casamento


Pois é você cisma com aquela prima bonitona ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex-namorada dele não é uma postura muito inteligente. Um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma neurótica.



Aquelas mulheres que não se cuidam
10-atitudes-que-fazem-um-homem-desistir-do-casamento


Éca que nojo, tem aquelas que se esquecem de depilar as axilas e outras coisinhas mais, falta de banho, e de higiene total ou deixar de lado o bom e velho desodorante e o que broxam qualquer climinha romântico.



Então, mãos à obra guria. Não precisa perder muito do seu tempo se arrumando, mas pequenos detalhes são fundamentais, para agradar o seu bofe.



Mulher barraqueira
10-atitudes-que-fazem-um-homem-desistir-do-casamento


Nenhum homem vai gostar de ter do seu lado uma mulher que dá escândalo né? E aposto que mulher nenhuma gosta também de homem que arma barraco em locais públicos. Por que além de ser muito deselegante, a situação fica muito constrangedora não só para quem faz o barraco, mas também para quem está com quem armou o barraco, nossa pense na vergonha (risos).



Então, se tiver algum problema para resolver com alguém, resolva com calma e de forma civilizada, se possível dentro de casa, porque "roupa suja se lava em casa, como diz o ditado”. Nada de ficar gritando e atirando objetos nas pessoas.


Mulher que trata homem como criança
10-atitudes-que-fazem-um-homem-desistir-do-casamento


Outra coisa que pode atrapalhar e mandar o seu  gato para bem longe de você é tratá-lo como se ele você fosse a mãe dele. Não há nada mais ridículo e desanimador (a não ser para homens que têm algum tipo de fetiche com isso, aí é outra história) do que você ser tratado como uma “criancinha” que tem que ouvir os conselhos da namorada-mãe-ficante sei lá. Ele sabe e deve se cuidar e você não deve desempenhar o papel de sua mãe, pois ele já tem uma né! E isso não seria nada atraente concorda!.

Então, nem pensar em mandar um lanchinho na bolsa dele do trabalho dele, ligar para ver se tomou o remedinho ou ligar na hora do almoço para lembrá-lo de que ele tem que comer.

3 comentários:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir