Monetizar blog: Aprenda a como monetizar o seu blog

Tempo de leitura:

como-monetizar-seu-blog

Monetizar blog: Aprenda a como monetizar o seu blog! Oi tudo bem com você? Espero que sim viu! Bom eu demorei a postar aqui nos tutoriais, mas valeu a pena, bom a minha amiga Elaine Gaspareto fez uma série de posts de como monetizar o blog, são (5) postagens que vai tirar suas dúvidas e te dar novas ideias de como agir. Como se comportar na hora de entrar em contato com as empresas para conseguir boas parcerias e muito mais.

Leia Também

DICAS PARA BLOG: COMO SE ORGANIZAR PARA POSTAR

COMO DIMINUIR A TAXA DE REJEIÇÃO DO SEU BLOG

BLOGUEIRA: QUE TIPO DE BLOGUEIRA (O) VOCÊ É?

Minissérie Monetizar o Blog


Para quem está começando agora eu sei que é difícil, quando tu não tens muita experiência nesse assunto, pois eu acho que meu blog ainda está começando tenho muito a aprender todos os dias e não me canso, faço pesquisas, pois tem dias que tu não sabe o que vai postar parece que suas ideias fogem! Mas não se assuste isso acontece com quase todas as blogueiras.


Bom à monetização do blog é bom, mas para isso temos que ter bastante acessos pois nenhuma empresa vai querer se filiar a um blog que não traga nenhum benefício a empresa. Mas isso tudo a Elaine vai explicar lá no blog dela.


Por isso digo a vocês que estudem a cada post com muito carinho que vai valer muito a pena gente eu li todos e amei "aprendi pra caramba" e todos os dias aprendo coisas novas vou deixar o link para vocês aprenderem também beijinhos e espero que gostem gente. Acessem o link aí na palavra abaixo.


Não se esqueça de seguir o blog, curtir a nossa fan Page para ficar ligadinho em tudo que acontece aqui no blog. Novas postagens tudo para ajudar você e seu blog a crescer beijinhos da Ju pra você.

3 comentários:

  1. Ola querida muito util as dicas!
    beijo no coraçao!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jussara.
    Obrigado por seguir e comentar no Histórias, estórias e outras polêmicas.

    Eu também sou do RS e morei em Lajeado por 10 meses, bem pertinho né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá seus blogs nos ajuda muito obridada

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir