Limpa vidros caseiro: como fazer limpa vidros caseiro

Tempo de leitura:

mulher-limpa-vidros


Limpa vidros caseiro: como fazer limpa vidros caseiro! Oi tudo bem com você? Eu espero que sim! estou eu chegando com mais uma super dica. E hoje é como fazer seu limpa vidros em casa! Mas aí tu vai se perguntar pra que fazer um casa se tem muitos e de várias marcas no mercadinho aqui perto de casa? Pois é eu sei disso, mas sabe que eu adoro fazer este tipo de coisa sabão a frio, detergente, limpa vidros eu acho tri fazerem em casa.
Veja Aqui Também


Claro tem quem prefere comprar no mercado, mas mesmo assim para quem quer aprender vou estar ensinando então, a receita é bem fácil de fazer e te dá ótimos resultados. Este produto é indicado para limpar qualquer tipo de vidro viu!


De loja, portas, box de banheiro, janelas e também fechamento de varanda. Limpa vidros/ janelas com poeira, maresia e sujeiras em geral. E mais deixa tudo limpinho e cristalino ao mesmo tempo não é de mais?


Receita
  • 245 ml de álcool
  • 245 ml de vinagre de álcool branco
  • 1 colher de (café) rasa de detergente
Modo de preparo:
Misture tudo muito bem coloque em um borrifador.


Borrife nos vidros da janela e depois espalhe com um pano úmido quase seco ou pode ser até uma esponja.


Depois seque com um pano seco e limpo!


Uma dica:
Quando tu fores limpar os vidros limpe por partes. Exemplo: Limpe um pedaço do vidro e seque em seguida evitando assim que seus vidros fiquem manchados.

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir