7 Coisas que todo brasileiro odeia!

Tempo de leitura:

7-Coisas-que-todo-brasileiro-odeia!

Oi! Gente boa tarde... Bom estive pesquisando e cheguei a conclusão de que tem coisas que todo brasileiro odeia e tanto faz rico ou pobre o ódio é geral (risos), claro tem tem muito mais coisas né gente que a gente odeia, mas selecionei 7 coisas que acho que incomoda muita gente!!! Confira a baixo as coisas que todo brasileiro odeia.

Ler Também 
Tudo que você precisa saber sobre caminhada ao ar livre
6 mil por mês fazendo laços e tiaras em casa para vender

Como ganhar dinheiro com brigadeiros gourmet


1-Cheiro de suor
7-Coisas-que-todo-brasileiro-odeia!

Nossa acho que geral odeia entrar no ônibus, super mercado ou qualquer que seja o lugar! Ninguém merece sentir cheiro de sovaco,suor ou seja lá o que for... Se toca você que sai sem banho e ainda não passa nem desodorante nesta axila!!! Nada mais nojento gente eu tenho um ódio quando isso acontece que vocês nem imaginam.

2-Pessoas barraqueiras
7-Coisas-que-todo-brasileiro-odeia!
Bom tem coisa que dá mais ódio que gente barraqueira?  Nossa gente pense que coisa mais horrível tu ver seus vizinhos brigando dando show no meio da rua tem gente até que gosta de ver, pois nunca acontece nada no bairro e quando acontece todo mundo quer espiar. Mas acho odioso isso falta de respeito pra falar a verdade.

3-Pedófilos e Tarados
7-Coisas-que-todo-brasileiro-odeia!

Bom se tem coisa que revolta e enche todos os brasileiros de ódio são os pedófilos e tarados que existem por aí né? E sei que muitos de nós querias que para esses casos houvesse a pena de morte!!! Claro que se fosse comprovado o abuso. 

Mas aqui no Brasil isso é fora do comum, muitas crianças que sofrem o abuso tem medo de falar pra mãe ou algum parente que está sofrendo ao abuso, aí o pedófilo se aproveita ameaçando. Gente  sei que não se faz justiça com as próprias mãos mas nestes casos eu teria coragem viu.

4-Politico ladrão
7-Coisas-que-todo-brasileiro-odeia!
Bom gente estes então os brasileiros adoram né?"SÓ QUE NÃO!! ÓDIO PURO" cada dia afundando mais o nosso BRASIL levando pro fundo do poço!!!  Eu odeio esse políticos ladrão, e odeio os que nada fazem para tirar nosso Brasil da *merda *, me desculpem o palavrão mas as vezes fico revoltada com isso pois tu vê tanta coisa acontecendo, tanto politico botando a mão no dinheiro da saúde, da merenda escolar, das UTIS, das moradia e muito mais coisa que falta nesse Brasil.  


5-Gente Falsa
7-Coisas-que-todo-brasileiro-odeia!

O tipo de gente que dá ódio né? e tem por todo lado mesmo ou vai dizer que não? É no seu trabalho, na escola, na padaria da esquina, na vizinhança, na internet então * PQP* tem muitas pessoas falsas que na tua frente fala uma coisa espera tu virar as costas te corta tipo bixo. 

Fala mal até da tua sombra, e pense num ódio quando você descobre a cobra que te deu o bote e falou de você da vontade de quebrar todo mas lembra que nem vale a pena.

6-Gente Fofoqueira

Realmente as vezes da vontade de cortar certas línguas pelo amor de Deus! com tem gente fofoqueira, nem escutam as coisas direito já saem espalhando um monte de mentiras, inventado o que não é, armando até por baixo d'água, e olha que as vezes você nem se dá com ela direito.

 Sem contar naquelas desgraças que vão na sua casa e ficam reparando o que tu tem e o que tu não tem dentro de casa pra sair espalhando pra geral. (FICO LOUCA COM ISSO), e os infeliz que se fazem de amigos e depois vão fazer fofoca para o seu chefe, seu cônjuge.... Enfim odeio este raça também.

7-Gente invejosa
7-Coisas-que-todo-brasileiro-odeia!
Nossa e como tem mas dai tu vai me dizer, invejoso não é a mesma coisa que falso? Não, não é mesmo!!! O invejoso tem inveja do que tu tem, do seu trabalho, dos seus filhos, do seus marido ou mulher, dos amigos e por ai se vai.

 O infeliz não se dá bem e quer te ver ferrado também impressionante. e ainda tem os que tem inveja até da sua roupa! É vai la e compra uma igual só pra te incomodar, eu confesso que fico com muita raiva desse tipo de pessoa.

Deixe seu recadinho do que você achou se também sente odio desse tipo de pessoas vou adorar saber.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir