Gordinhas X magrinhas quem é melhor na cama?

Tempo de leitura:

gordinhas-ou-magrinhas-quem-é-melhor-na-cama

Gordinhas X magrinhas quem é melhor na cama? Oi amores olha eu aqui de novo (risos)! Pois é algumas amigas me questionaram para fazer um post falando quem é melhor na cama "As gordinhas ou as magrinhas?" aí fiquei pensando e resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto adivinhem o que eu descobri!!! Hóóó gente incrível acompanhe o post e descubra também, espero que gostem.

Leia Também

 Quem é melhor na cama as gordinhas ou as magrinhas?

Quem já não ouviu falar que "As gordinhas são melhores na cama" hein? Eu já ouvi trilhões de vezes e fiquei pensando o que realmente acontece será que as gordinhas são mesmo melhor que as magrinhas? E por quê? Então para quem tem esta curiosidade de saber o que a Ciência fala sobre o assunto então descobriremos juntos.

Na verdade hoje em dia a mídia se impõe alguns padrões de beleza na qual há maioria das atrizes, modelos e artistas são sempre magrinhas e com aquele corpo escultural. E quase sempre o nosso inconsciente absorve como sendo assim o padrão perfeito de beleza, as mulheres de com o corpo escultural acham que só a beleza já basta para os homens, mais alguns estudos afirmam que as "mulheres gordinhas são melhores de cama", pois elas se dedicam mais para com o seu parceiro e na hora da relação amorosa também.

Isto é um dos fatos que mais de 95% dos homens falaram em uma entrevista que as mulheres que estão acima do peso mandam muito bem na hora H, e tem mais carinho. E já algumas mulheres magras falam que as gordinhas se dedicam mais porque tem baixa autoestima. Mais será que é isso sei não hein? 

Uma pesquisa realizada por o neurologista Steven Platek do Georgia Gwinnet, USA, descobriu-se que a área ativada no cérebro do homem quando vê uma mulher gordinha, a mesma ativada quando se está sob efeitos de álcool ou drogas __ O cientista diz também que as curvas das mulheres estão associadas á fertilidade e a ausência de doenças e que as mesmas ativam o um maior Sentimento de recompensa no cérebro masculinos. 

Em uma outra pesquisa feita foi apontado que 90% dos homens que pensam em ter uma parceira, eles falam que uma parceira acima do peso os encantam mais. Os pesquisadores dizem também que as mulheres gordinhas são bem mais ousadas na cama, ou seja, às vezes as mulheres gordinhas fazem o que as magrinhas nem sonham em fazer! Hóó rsrsrs.

Um dia ouvi em uma conversa com amigas e amigos que "As gordinhas são boas de cama. Elas tentam recompensar o excesso de peso com um sexo mais frenético e muito mais dedicado". “É, elas são bem mais desencanadas a aproveitam ao extremo na hora H".

E tem quem não acredite nisso mais é a pesquisa feita nos Estados Unidos com homens entre 25 á 55 anos que foram apresentados á mulheres magrinhas e gordinhas, falaram que as mulheres gordinhas além, de ser mais alegres e descontraídas, são bem sexy e demostram isso. E disseram "Que de nada adianta ser magra e ser um peso morto na cama".

Os pesquisadores puderam afirmar também que as mulheres gordinhas fazem seis vezes, mais 'loucuras' na cama que uma mulher magrinha. E escuta essa uma pesquisa realizada pela universidade Erciyes, na Turquia, diz que os homens acima do peso transam por muito mais tempo que os sarados. E aí o que achou chocou!

Esta explicação se diz que o excesso de peso tem um nível de hormônio feminino estradiol, que é responsável pelo desequilíbrio químico e que provoca esta efeito nas pessoas. Os estudos acompanham um ano 100 homens que estão acima do peso, e outros 100 que estão com o seu peso normal. Os resultados mostram que os mais gordinhos levam, em média, 7,4 minutos para ejacular, mais no outro caso dos homens magrinhos levam apenas 1,7 minutos. Hóo.

6 comentários:

  1. na verdade, eu penso que não tem essa de quem é melhor na cama. A pessoa é boa de cama, quando conhece e ama seu próprio corpo, acredito que isso faça a diferença. bjus
    amorenagatinhamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, acho que essas coisas são só motivacionais de 1.99
    Igual aos homens com o "tamanho não é documento"
    Sendo que as mulheres não procedem em acordo com isso.

    Assim esse negocio de serem "mais" na cama seja só um "mecanismo de compensação"
    Se sentem rejeitadas e afim de melhorar isso se liberam mais

    Igual homens complexados com o tamanho, e diz que com "dedo e língua" se resolve o problema, mas nem tanto pois o departamento de orgasmos de uma mulher não é algo que um homem goste de terceirizar com coisas fora de seu pinto, do contrario se sente um eunuco.

    ResponderExcluir
  3. São Sim !!! Muito Boas de Cama !!!! Elas não tem Frescuras, Mandão direitinho na hora H, São mais carinhosas,,,, Tudo de Bom !!! gozam mais vezes que uma magrinha, fora que elas tem onde pegar, são maravilhosas !!! não tenho o que falar mal, experiencia propria......

    ResponderExcluir
  4. Eu tive uma namorada magrinha, ela é ruim de cama, parece q se acha e esqueci o q tá fazendo!!! O importante é o q tá por dentro e não muito por fora!!tem q ter personalidade,cariosa,antenciosa

    ResponderExcluir
  5. Sou mais as gordinhas. Falo por esperiencia própria são superiores

    ResponderExcluir
  6. Sou um pouco gordinha, sou muito tarada,gozo muitas vezes em uma noite

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir