Homem mandado por mulher

Tempo de leitura:

                 Mulher que manda no marido

http://www.drdoamor.com
Oie amores e amoras! Bom está postagem é para falar de um assunto que acontece muito no nosso dia-a-dia. "Aí Ju da onde isso não acontece", acontece sim e muito, em muitos lares por aí. Aí tu pensa bhá mas aqui em casa quem manda é o meu marido!, É na maioria das casas a última decisão é a do marido. Já em outras a última palavra é a do marido "Sim Senhora".

Mas tem casas que quem manda e a mulher!!! Manda geral, em todos os sentidos, na casa, no marido, nos filhos, e muitas vezes querem mandar nos amigos do marido, nas coisas que ele vai fazer. Alguns tem que pedir permissão até para visitar a família dele.

Credo Ju, tu ta exagerando! Não, isso acontece em muitos lares. Eu acho o cumulo isso, acho que não devia ter eu mando ou tu manda, o casal deve mandar igualmente na casa, nos filhos e etc... Alguns sinais de que você está sendo mandado por sua esposa.

1- Mulher que te bota na Faxina
Homem fazendo faxina http://www.cantinhojutavares.com
http://tv.i.uol.com.br/
Pois é a mulher no começo te manda limpar a casa, fazer o almoço, colocar a roupa na maquina, e por aí se vai tarefas domésticas em geral. Aí tem gente que vai dizer, " Nossa Ju que exagero eu acho que homem também tem que ajudar em casa nas tarefas" Sim flor eu concordo acho que o casal deve SIM! Se ajudar não tu jogar o teu serviço em cima do teu marido. Gente para vocês ter uma noção tem mulheres que não trabalham fora e o marido tem que chegar e fazer a comida ainda, cuidar da casa. Uma coisa de louco isso...

2- Mulher que escolhe seus amigos
http://amigocolorido.com.br/
E tem algumas que determinam a amizade do marido, aquele pode, aquela não pode, se tu tiver mais amigas nas redes sociais, te preocupas amigo pois se ela chegar a descobrir a tua senha tu ta morto!. Mas em fim sabe aquele momento em que tu estás conversando com um amigo e tua mulher já chega dando um vexame e te mata de vergonha. É foda.

3- Mulher que escolhe a tuas roupas
http://data.whicdn.com/
Bom, dar uma dica "Olha amor aquela camisa fica melhor com aquela calça preta!", aí a pessoa já sai gritando, "O infeliz tu usa aquilo, com aquele e deu!!!", 'PUTA QUE PARIU', gente é bem assim em algumas casas. Se o cara gostar  de uma roupa e a mulher não, vai prevalecer a vontade dela. 

4- Mulher que manda na tua carteira 
http://www.bdci.tv/
Nossa,  eu acho muito legal o casal dividir as contas da casa né? Tipo o que sobra divide e cada um gasta como quiser, mas em algumas casas o dinheiro da mulher e dela, e o do marido É DELA TAMBÉM!!!. Meu deus cara! o marido se ferra o mês todo e quando chega o final do mês não sobra nada. 

5- Mulher que xinga e humilha na frente dos outros

http://4.bp.blogspot.com/
Bom e por último, tem  mulheres que adoram ou sentem o prazer em humilhar seu marido na frente dos amigos, dos filhos, da família dele ou dela, o que importa para ela é deixar bem claro quem manda na casa. Isso ao meu ver acaba com qualquer relação. Um casamento deve haver cumplicidade entre o casal. Os dois fazerem as coisas juntos, decidirem juntos qualquer que for o problema. 

Sei que muitas pessoas são capaz de pensar que eu sou machista que estou defendendo os homens e tal. Mas gente isso acontece em alguns casos, não são todas as mulheres que são assim, e só fiz este post para compartilhar com vocês e saber o que vocês pensam sobre esse assunto?. Se vive um caso parecido. Deixe o seu comentário aí em baixo, é muito importante saber a sua opinião.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir