Morre cantor Cristiano Araújo e a namorada depois de acidente de carro em Goiânia GO.Diz Hospital

Tempo de leitura:

Cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu após sofrer acidente de carro.
morre-cantor-Cristiano-Araújo

 Morreu na manhã desta quarta-feira (24)  o cantor Cristiano Araújo após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiânia Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde o cantor foi transferido, e pela assessoria de imprensa do cantor.


Também segundo o Corpo de Bombeiros, Cristiano voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30,
 quando o carro em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O sertanejo chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. E em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo, mas não resistiu aos ferimentos.

O empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, que foi identificada como Allana Moraes, de (19) anos, que estava com ele no veículo, também morreu no local. "O corpo dela foi levado ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos e os familiares foram ao local para a liberação", disse ao.G1.

morre-cantor-Cristiano-Araújo

morre-cantor-Cristiano-Araújo




Leia Também:


Além de Cristiano e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, falou o inspetor Newton Moraes.

Diz o empresário do cantor que ele costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show" e não precisasse dirigir. Ele fala ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

Os Shows de Cristiano Araújo

Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernam

2 comentários:

  1. Oi Ju,triste uma notícia dessas não é? :'( Bjs

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito triste ! Fiquei bem espantada com essa noticia :'(!
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir