Como tirar o cheiro de cigarro do ambiente

Tempo de leitura:

     Dicas para tirar o cheiro de cigarro da casa

http://og.infg.com.br/
Oie gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim, e se tiveres passando por algum problema, que o mesmo se resolva logo. Bom o assunto de hoje é fumaça de cigarro dentro de casa, bhá isso além de fazer mal a saúde de quem fuma, faz mais mal a quem está do lado. Sem contar na quele cheiro que fica dentro de casa né.

Gente meu marido fuma, eu não, mas ele cuida para não fumar dentro de casa, mas como o cheiro de cigarro é forte acaba ficando dentro de casa, e resolvi trazer algumas dicas para retirar este cheiro da sua casa. Fica ligadinha aqui no blog.

1- Tenha um purificador de ar, tente não fumar em ambientes muito fechado, procure fumar na janela, deixa as janelas abertas para dispersar a fumaça logo.

2- Tenha um cinzeiro com areia dentro, pois isso diminuirá o cheiro de cigarro nos ambientes.

3-  Coloque uma bacia com água bem quente e coloque vinagre dentro. Pois o vapor vai fazer sair o cheiro do local.

4- Acenda incensos nos ambientes, isso ajuda a deixar o cheiro do ambiente melhor.

5- Coloque uma esponja em um potinho molhe ela com vinagre branco e deixe por três dias onde está o cheiro de cigarro. Lave essa esponja a cada três dias, e molhe com vinagre de novo isso evitará o cheiro ruim.


Leia Também:





0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir