5 Presentes que eu gostaria de ganhar no meu aniversário

Tempo de leitura:

5 Coisas que eu gostaria de ganhar de aniversário


5 Coisas que eu gostaria de ganhar de aniversário
Olá meus amores e minhas amora! olha que legal recebi um E-mail de uma leitora que gostaria de saber o que eu gostaria de ganhar no meu aniversário que está bem próximo. Dia 16 de setembro, no começo fiquei meia em dúvida mas depois até achei legal fazer essa postagem. Sem blá, blá, blá vamos aos 5 Presentes que eu gostaria de ganhar no meu aniversário. 


1- Celular



Bom em primeiro lugar eu gostaria muito de ganhar um celular, pois o meu ta pedindo outro.... Aí vocês vão se perguntar "Credo que blogueira é essa que não tem nem um celular" Pois é gente como falei tenho mas o meu é bem simples e eu gostaria de um que eu pudesse gravar vídeos e tirar fotos.

2- Câmera
O segundo presente também gostaria de ganhar uma câmera para quem tem blog e canal sabe como é a falta de uma em nossa vida... pois não tenho como tirar foto de looks e tal, e uma dessas ia me ajudar muito kkkk.

3- Bolsa 
Uma das coisas que mais gosto é de bolsa, lindas né? eu amo nos deixa mais estilosas adoro ganhar bolsa de variados tamanho e cores.

4-Vestido longo




Qual mulher não adora um vestido longo? Eu sou apaixonada e se for florido, chamativo melhor ainda... Amo esse estilo de vestido com uma rasteirinha, ou salto.


5-
E por último claro que como vem chegando o verão calçado confortável, social e  o básico adoro ganhar calçados também, rasteirinhas são me xodó amo pois me sinto muito bem com elas. 

Então era isso gente mas fora esse presentes que eu gostaria de ganhar, o mais importante para mim é o AMOR DA MINHA FAMÍLIA  E AMIGOS. Amo tudo isso! Meus filhos são tudo que eu tenho meus presentes mais preciosos sem contar no meu blog um sonho que estou levando  a frente e espero, desejo, tenho muita fé que o Blog Cantinho Ju Tavares vai mais além. Beijinhos da Ju Tavares

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir