Como limpar calçados de camurça sem estragar

Tempo de leitura:

                      Tênis camurça como limpar 
Olá meus amores e minhas amoras! Bom a dica de hoje do Blog Cantinho Ju Tavares para para quem quer aprender Como limpar calçados de camurça sem estragar 
... É muito ruim quando a gente estraga ou mancha um calçado ? Muitas das vezes a gente nem presta muita atenção no manual da caixa indicando como limpar, acaba usando alguns produtos que podem detonar com o calçado.

Então pra ti uma dicas para ajudar nessa tarefa....  Espero que gostem das dicas gente.

1- Se tu tiver um calçado de camurça de cor clara, para retirar a sujeira se não for muito né! Passe uma borracha dessas escolar mesmo, sobre o locar que está sujo e a mancha vai sair todinha.

2- E se por acaso a mancha do calçado for de barro, é só passar uma escova umedecida e logo após secar com o secado de cabelo.

3- Para retirar poeira, respingos e outras sujeira dos calçados de camurça, você pode fazer uma mistura pegue: Um copo grande de água e uma colher (sopa) de vinagre branco, e com a ajuda de uma escovinha bem macia pesse em todo sapato. Feito isso agora com um pano úmido retire o excesso de vinagre dos calçados.

4- A quarta dica é pegar 1 colher (sopa) de (condicionador de cabelo cor branco) e 2 colheres (sopa) de água. Agora pesse em todo o calçado e deixe agir por mais ou menos uns dez minutos e depois retire com uma paninho úmido. Pois isso além de limpar seu sapato vai hidratar a camurça.

5- E se por azar cair óleo em seu calçado coloque farinha de milho o mais rápido possível em cima e depois com um pano seco faça movimentos em círculos passe uma escovinha macia e pronto.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir