Cortinas para sala de estar

Tempo de leitura:

                      Decoração: Cortinas de sala
Decoração: Cortinas de sala

E aí minhas lindezas! Bom no post de hoje vou falar sobre as cortinas!!! Pense numa coisa que me encanta na decoração de sala é uma cortina linda. Eu sei tu vai me dizer "Ju eu não posso ter cortina em casa pois tem gente que tem alergia" Que pena, tão lindo né gente? Vou confessar que to querendo todas pra mim (risos), então a Ju aqui achou algumas imagens para te inspirar... Há me diga de qual tu mais gostou?. 

1-
Decoração: Cortinas de sala
2-
Decoração: Cortinas de sala
3-
Decoração: Cortinas de sala

4-
Decoração: Cortinas de sala
5-
Decoração: Cortinas de sala
6-
Decoração: Cortinas de sala
7-
Decoração: Cortinas de sala
8-
Decoração: Cortinas de sala
9-
Decoração: Cortinas de sala
10-
Decoração: Cortinas de sala

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir