Dicas para você ter uma noite de núpsias romântica

Tempo de leitura:

noite de núpsias romântica

Olá minhas lindezas hoje vamos dar algumas dicas para você que vai ter a sua tão esperada noite de núpcias, pois para muitas mulheres essa noite tem que ser magica, muito especial mesmo. Para outros casais essa noite tem que ser super excitante quente mesmo se é que me entende! Então junte o romântico com o excitante e deixe a noite te levar para as alturas e que você aproveite tudo que tenha direito. Veja abaixo algumas dicas que vão te ajudar.

1- Deixe que ele te carregue
noite de núpsias romântica

Claro que quem nunca sonhou em ser carregada pelo maridão na noite de núpcias como a gente vê nas novelas? é uma tradição da época romana para dar sorte ao casal. Então se possível deixe que ele te carregue pois além de ser divertido é muito romântico.

2- Faça joguinhos sensuais
noite de núpsias romântica

Para começar aquecer a sua noite e deixá-la ainda mais romântica, faça com ele jogos sensuais tais como; perguntas íntimas e quem errar vai tirando as peças de roupa, danças sensuais, comer frutas e tentar adivinhar com os olhos vendados, e outros jogos que souberem fazer ajudaram a animar sua noite.

3- Escolha uma lingerie super sexy
noite de núpsias romântica

Olha guria tu escolhe uma lingerie que mate a pau tá, tem que ser bem sexy. Escolha um conjunto que deixe ele babando (risos) escolha a cor que ele mais gosta, uma cinta liga, que seja de rendinha e claro que seja bem confortável pra ti né. Há não escolha algo muito difícil de tirar depois, pois com certeza depois da festa estará cansada, então quanto mais fácil for de tirar melhor. 

4- Ambiente perfumado 
noite de núpsias romântica

Gente que seu quarto esteja super perfumado, com um aroma bem agradável. Isso fará com que o cenário fique ainda mais propício para sua noite de amor tão especial. Alguns homens nem ligam muito pra isso, nessas horas nem querem saber que cheiro é e nem de ondem vem, mas tenho certeza que os dois vão curtir muito. 

5- Use a abuse de um banho na banheira
noite de núpsias romântica

se seu quarto tiver banheira use e abuse com a combinação do cheirinho do quarto aproveite ao máximo coloque uma musiquinha de fundo para te deixar mais solta. Certifique-se que na banheira caberá vocês dois e comecem as preliminares por ali mesmo.

6- Manhã de núpcias
noite de núpsias romântica

Gente tem casais que eu conheço que saíram da sua festa de casamento tão podre de cansados que nem conseguiram ter a tão sonhada noite de núpcias, mas tiveram a manhã de núpcias.Descansaram na noite a aproveitaram super bem a manhã, use a sua imaginação e aproveite ao máximo seu companheiro e para você que vai casar ou você que já é casada e faz a sua noite de núpcias de vez enquanto capricha guria as vezes é bom fugir da rotina. 

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir