Mulher boa de cama: 7 Dicas de que uma mulher é boa de cama

Tempo de leitura:

7-dicas-que-uma-mulher-e-boa-de-cama

Mulher boa de cama: 7 Dicas de que uma mulher é boa de cama! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom gente hoje tirei o dia para descansar e visitar o cemitério onde meu pai e meu sogro estão enterrados.

Mas fazendo uma pesquisa aqui nas postagens vi que a procura sobre assuntos de casais vem aumentando e muito. E por isso trouxe mais um post pra você... Muitas de nós temos a curiosidade de saber se estamos agradando o parceiro na hora (H). E a maioria se pergunta, "Será que sou uma mulher boa de cama pra ele?".



As 7 Dicas de que uma mulher é boa de cama, pois é! A gente que é mulher sempre tem aquela dúvida uma curiosidade de saber se estamos agradando nosso companheiro na hora (H). Muitas ficam se perguntando, "Será que sou boa de cama?".



Leia Também

Seis tipos de beijos que deixam os homens ou mulheres loucos

5 Dicas que fazem um homem se apaixonar por uma mulher

A vergonha na hora H não combina: Dicas para você perdê-la de vez

Casais que praticam sexting têm melhor sexo, revela estudo



Gente uma pesquisa feita, claro que não são todos os homens que fazem isso, mas a maioria gosta de apreciar e observar, avaliar o desempenho da parceira na hora da intimidade. Eles ficam analisando e claro cada um tem seu ponto de vista, mas na maioria das resposta eles acharam essas sete respostas as mais analisadas por eles, e você concorda ou não?. Deixe seu comentário do que você pensa sobre.



Dicas de que uma mulher é boa de cama



1- Muitos avaliam as mulheres que não ficam de frescura e nem com nojo do corpo, cheiro e líquidos provenientes na hora H.



2- A mulher que se entrega pra valer na hora da intimidade sem pudores e preconceitos.



3- Que faz alguns tipos de sexo porque gosta e não só para agradar seu marido.



4- Mulher que tem atitude, que seja bem ousada, e que não seja daquelas que fica parada esperando que seu parceiro faça tudo sozinho!.



5- Que a mulher sempre seja honesta na hora H, que se não estiver lhe agradando algo na intimidade que fale a verdade, e nunca finja um orgasmo só para agradar o parceiro.



6- Alguns casais adoram inovar a sua intimidade com brincadeiras sexy, fetiches, fantasias e a maioria dos homens sonham e realizá-las.


7- E a maioria disse que adoram quando suas esposas inovam, trazem coisas, surpresas, e sensações para o quarto para viverem a dois, isso renova a cada dia a sua relação. Pois muitos casamentos acabam se perdendo pela monotonia a mesmice. Gente ninguém é obrigado a fazer o que não quer na relação, nesses momentos os dois tem que se sentir bem e realizados. E claro procurem os dois se renovarem a cada noite. Beijos da Ju.

Um comentário:

  1. Estou quase desistindo do casamento por causa disso. Minha esposa não aceita nada, fica parada. O sexo não é prioridade. Quando vou tentar procurá-la ela já responde que está cansada e precisa dormir. Se depender de mim eu faria todos os dias, mas por ela uma vez por mês e olhe lá!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir