Os famosos brasileiros que morreram em 2015

Tempo de leitura:

famosos brasileiros que morreram em 2015

Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Bom espero que sim viu! Bom para vocês que são muito ligadinhos no mundo das celebridades aqui do blog! Hoje venho trazendo um lista. Os famosos brasileiros que morreram em 2015, gente não sei se ficou alguém para trás acho que não mas perdeu-se grandes atrizes e atores. alguns eu conhecia outros não. cantor e cantora também. Veja abaixo os famosos que já se foram e deixaram saudades aos seus fãs.
1- 
famosos brasileiros que morreram em 2015

Yoná Magalhães morreu no dia 20 de outubro de 2015, aos 80 anos vítima de problemas cardíacos.

2-
famosos brasileiros que morreram em 2015

Luiz Carlos Miele, morreu no dia 15 de outubro, ele que era diretor, ator, humorista e também produtor musical.

3-
famosos brasileiros que morreram em 2015

Betty Lago Morreu no dia 13 de setembro, devido a complicações por um câncer de vesícola. A atriz tinha 60 anos e a três anos lutava contra o câncer Veja fotos em um vídeo que o blog Cantinho JuTavares fez Aqui.

4- 



Cristiano Araújo, o cantor sertanejo, comoveu o País. O cantor tinha apenas 29 anos e morreu após um grave acidente de carro em Goiás, que também vitimou a sua noiva, Allana Moraes, de (19) anos.


5- 



Claudio Marzo morreu aos 74 anos no dia 22 de março. O ator faleceu por complicações de um efisema pulmonar.

6- 



Jorge Loredo, o humorista faleceu no dia 26 de março, com 89 anos. Ele era conhecido como o "zÉ Bonitinho" Jorge estáva a quase dois meses internedo no Hospital São Lucas RJ. e também lutava contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) grave e enfisema pulmonar.

7-



Elias Gleizer o querido ator Elias faleceu no dia 16 de maio, aos 81 anos. O ator teve uma falência circulatória por causa de uma broncopneumonia, pouco depois de ter sido internado por causa de uma queda da escada rolante quando se deslocava até o dentista. Com a queda o ator fraturou cinco costelas e perfurou o pulmão.

8- 



José Rico, o cantor sertanejo que fazia dupla com Milionário, morreu aos 86 anos no dia 03 de março. O cantor foi internado por conta de uma parada cardiaca causada por infarto do miocárdio, mas não resistiu.

9- 


Antônio Abujamra que era ator, apresentador e diretor faleceu no dia 28 de abril aos 82 anos, O ator foi encontrado pelo filho já sem vida em seu apartamento em São Paulo.


10-



Beatriz Thielmann jornalista da TV Globo, morreu no dia 29 de março. A jornalista estava internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde janeiro ela lutava contra um câncer no peritônio- membrana que cobre alguns órgãos do corpo, como estômago e bexiga.

11- 



Roberto Talma, o diretor de TV morreu aos 65 anos, no dia 23 de abril, ele foi vítima de falência multipla dos orgãos.

12-


Inezita Barroso, a cantora sertaneja morreu no dia 9 de março aos 90 anos, a causa da morte insufiência respiratória aguda a cantora estava internada no Hospital Sírio Libanês.

13-

Zito ex-jogador com 82 anos no mês de junho, um ano depois de sofrer um AVC. Ele descobriu Neymar ainda criança e também foi campeão mundial com a seleção brasileira nas Copas de 58 e 62, ao lado de craques como Pelé, Zagallo, Nilton Santos e Garricha.

14- 





Fernando Brant morreu aos 68 anos no mês de junho em decorência de complicações em uma cirurgia no fígado. O compositor e músico era um dos principais parceiros do cantor Milton Nascimento, com quem já tinha feito mais de 200 músicas, e também foi um dos fundadores do movimento Clube da Esquina.

15- 



Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, ele morreu aos 21 anos em decorência de leucemia no mês de junho.

16- 


Suzana de Moraes morreu, era atriz e cineasta  morreu, aos 74 anos, no dia 27 de janeiro. no Rio de Janeiro. Filha mais velha de Vinícius de Moraes e casada com a cantora Adriana Calcanhoto, ela estava internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro e foi vítima de uma infecção respiratória em decorrência de um câncer no endométrio.

17-



Odete Lara a atriz morreu no dia 04 de fevereiro com 85 anos, ela faleceu por conta de um infarto, na clínica de repouso onde morava no Rio de Janeiro.

18- 



Tatiana Ivanovici a ex-VJ da MTV morreu aos 36 anos, em junho  após complicações em decorrência de um câncer no pâncreas.

19-


Renato Rocha, ex-baixista do Legião Urbana morreu no dia 22 de fevereiro seu corpo foi encontrado no quarto de um hotel no Guarujá, litoral de São Paulo,  Segundo uma mensagem postada no Facebook do músico de 53 anos, a causa da morte foi uma parada cardíaca.

20- 



Barbara Heliodora, crítica de teatro e maior especialista em Shakespeare no Brasil, morreu aos 91 anos em abril.

Essa postagem esta sendo atualizada hoje dia (5) de dezembro de 2015 por morreu a atriz Marília Pêra aos 72 anos devido a um câncer no pulmão e desgaste nos ossos. Segundo a irmã da atriz ela teria morrido dormindo.


* Com informações do MSN

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir