Silvio santos enloqueceu! Pediu se Maisa esta grávida

Tempo de leitura:

Silvio santos  Pediu se Maisa esta grávida

Pois Maisa estava participando do programa Sílvio Santos desse último domingo dia 15, no SBT, quando o apresentador como sempre deixa seus convidados constrangidos Silvio Santos perguntou se Maisa estava grávida!!! E o pior de tudo é que ele nem se preocupou que a menina e menor de idade, pois ela tem apenas 13 anos de idade.

Leia Também


"Mas ela está uma mulher. Tá grávida já? Mas está um mulherão. Já casou? Não? Maisa, quem te viu e quem te vê", diz o dono do SBT.

"Não, claro que não", respondeu Maisa.

Maisa Silva, tem apenas 13 anos e é um exemplo a ser seguido, segundo o que comentam atores do SBT. A menina mesmo se tornado famosa, não ficou deslumbrada e faz de sua vida pessoal um verdadeiro show.

*Com informações do R7

Gente quero expressar aqui a minha opinião sobre esse assunto: "Eu acho que Silvio Santos já devia ter se aposentado faz tempo, e cada coisa sem noção que sai daquela boca que Deus me livre. Cara como ele me faz uma pergunta dessa assim pra guria? Em outro programa falou do cabelo de uma atriz de Chiquititas, ninguém falou em racismo mas foi o que pareceu. Silvio te aposenta logo vai descansar vai."


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir