Ivete Sangalo diz que faz xixi de pé, 5 manias esquisitas dos famosos!

Tempo de leitura:

Ivete-Sangalo-diz-que-faz-xixi-de-pe


5 Manias esquisitas dos famosos! 


Olá meus amores! Pois é todos nós temos algumas manias né? Duvido que não tem, nem que é a mania de passar as mãos varias vezes nos cabelos.... E isso pode se tornar a sua marca registrada. A atriz Bruna Marquezine, disse que a mania dela é passar duas vezes xampu nos cabelos, ates de usar o condicionador.  "Amo cuidar dos meus cabelos", falou a atriz, quando compartilhou algumas curiosidades em seu Snapchat. Abaixo deixei uma lista de manias dos famosos. Confira!

Leia Também

Ivete Sangalo
Pois é a cantora veterana revelou em uma participação no 'programa da Eliana' que durante as suas turnês ela faz xixi de pé. Ivete, que já brincou dizendo que nos palcos ela é "sem-vergonha na íntegra", chegou também fazer uma demostração no palco. A cantora disse que esse costume começou quando ela se apresentava nos trios elétricos no carnaval da Bahia."Passei a fazer isso nos trios elétricos porque não tinha banheiro direito. Hoje faço xixi em pé em todos os shows. Foi muito difícil no início, mas agora sou expert", Revelou a morena.

Fabíula Nascimento
Fabíula postou em seu Snapchat, que tem uma mania bem esquisita. Ela contou que sempre que está sozinha ela coloca uma fatia de queijo no seu café."Só em casa, para ninguém ver", postou a atriz.

Grazi Massafera 
A linda atriz Grazi Massafera disse que tinha uma mania de roer as unhas. E que quando descobriu que estava gravida de sua filha Sofia fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, ela prometeu nunca mais roer as unhas, para não transmitir nada de ruim para  sua filha. E depois que a menina nasceu ela nunca mais roeu as unhas.

Tatá Werneck

A atriz por exemplo, disse que tem hábitos antes de ir dormir. "Eu durmo bem gata: com baby-doll. Se for para dormir de pijama, tem que ser coordenado. Minha cama é toda produzida. Fico pouco tempo em casa. Então, esse é meu momento. Por isso, quero dormir de baby-doll, quero uma cama gostosa, com tudo a que tenho direito".

*Com informações Purepeople

2 comentários:

  1. KKKKKK tenho uma mania parecida com a Fabíula Nascimento, quando estou em casa gosto de molhar o pão no café com leite ou toddy kkkk
    Parabéns pelo blog, beijosSs

    https://receitascasosehistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir