Dicas para Blog: Como se organizar para postar

Tempo de leitura:


dica-para-blogueiras


Dicas para Blog: Como se organizar para postar! Olá amores e amoras cá estou eu voltando postar sobre tutoriais para os blogueiros iniciantes! Estive um tempo afastado do Blog por conta da mudança de endereço para minha casa, mas logo, logo tudo vai voltar ao normal!
E o nosso papo de hoje é sobra à organização para postar no blog. 

Eu nesse tempo todo como blogueira aprendi algumas coisas que quero passar para meus leitores e adoro poder ajudar vocês, bom para mim esse negocio de organização para postar dá muito certo e achei legar trazer essas dicas para vocês. Para mim, é complicado, pois como dona de casa é difícil nos dias de faxina e tal, haja tempo para postar, mas agora vou me organizar para postar todos os dias vamos às dicas então.

Dicas para blogueiros Iniciantes


Leia Também


Dicas: definir horários para postar

Bom se tu tens um tempinho no blog deve saber qual é o horário que mais entra visita em seu blog, aqui em casa está puxado, pois de manhã é frio de mais gente não aguento meus dedos para escrever! Moro no Rio Grande do Sul o inverno é tenebroso. Mas enfim defina um horário se for possível ache seu cantinho para que tu possas escrever com tranquilidade.

Dicas: Selecionar dias para postar no Blog

Bom com essa crise com certeza tu trabalha, e não é todos os dias que tu pode postar, “Cara às vezes eu tento postar todos os dias, mas não consigo também”! E por quê? Às vezes meus afazeres não deixam, às vezes tenho consulta médica e chego em casa exausta mas enfim... Acredito que se tu definir alguns dias na semana vai melhorar e muito o teu desempenho.

Dicas: Marcar em um caderno ou agenda ideias para posts

Eu tenho sempre em mãos uma agenda pequena, pois às vezes tu sai de casa olha para uma pessoa o jeito que ela esta vestida, um lugar, uma loja sei lá muitas coisas podem te despertar uma ideia para postagem! Né? Vai dizer que nunca aconteceu contigo isso? E quando isso acontece lá ta a Ju como uma doida a marcar no caderno para não esquecer depois. Isso tem me ajudado muito viu recomendo.

Dicas: Marcar dias para gravar vídeos

E para que tem Blog e Canal? É foda né? Eu tenho os dois mais meu canal ta meio parado tenho que começar a gravar de novo e para isso acho que temos que tirar um dia específico para gravar um dia determinado da semana, há e de preferencia que os vizinhos não estejam fazendo barulho para te atrapalhar tá.

Dicas: Dia para responder os comentários

Outra coisa bem importante para te recomendar é responder os comentários, eu aqui nunca consigo responder todos na hora ou no mesmo dia, por isso resolvi determinar um dia só para responder os comentário e visitar novos blogs, isso é tri importante viu faça sempre, não seja daquela blogueiras que cresceu um seguidor e se acha não responde mais ninguém. Acho meus leitores muito importante e claro tem vezes que tem poucos comentários aí da para responder rapidinho, mas tem dias que vem uma enxurrada de comentários e fica difícil responder a todos mais mesmo assim eu deixo um recadinho pra geral.

Dicas: Pesquisar sobre assuntos para postar no blog

É e a nossa ultima dica é a seguinte! Sobre o que é teu blog? Moda, Beleza, Culinária, esporte, enfim tantos outros assuntos nesse nosso mundo da blogosfera! Mas tu fala só de um assunto em teu blog? Acho meio complicado falar sobre um só assunto no blog, eu já tentei separar e fazer um blog para cada assunto que eu postava e adivinha? Virou um zona “risos”! Uma bagunça geral postava mais em um do que no outro, deixava outros de lado enfim. 

Veio à ideia do maridão de juntar tudo em um blog só e eu achei muito legal, pois tenho vários assuntos em um só blog que chama a atenção de pessoas de varias idades. Mais a dica aqui é pesquisar sobre os assuntos que são destaques, que aconteceu a poucos instantes, que tu sejas uns dos primeiros a postar determinadas notícias, novidades, assuntos de moda que estão em destaque e etc... Isso vai fazer com que teu blog apareça nas primeiras paginas do tio Google. Tenho alguns posts meus que vem ganhando destaques na primeira página. Os benefícios e os malefícios do chimarrão, As Gordinhas mais gostosa do Brasil.

Bom espero que vocês tenham gostado das dicas e deixem aqui seu recadinho, se tu quer saber sobre outros assuntos do blog, outros tutoriais estou aqui para ajuda-los beijinhos da Ju para vocês.


Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir