Sobre a autora


Olá meus amores tudo bem eu sou a Jussara Vaz Tavares tenho 35 anos sou casada e moro na cidade de Encantado no Rio Grande do Sul tenho três filhos que são a minha vida. E além de ser mãe, esposa, dona de casa, também sou blogueira.

Eu tenho três vícios o 1 é tomar chimarrão, o 2 é escrever no meu blog sou muito comunicativa e adoro conversar. E o terceiro é ouvir música. Bom gente meu objetivo e levar muitas informações há vocês.

Acho que compartilhar experiências, fazer novas amizades é tudo de bom. E poder assim conversar, levar alegria, informação e muito mais pra sua vida é o nosso objetivo.

Bom gente falando um pouco mais sobre mim eu sou uma pessoa bem simples e que adora tudo que faz, e desde que comecei a ser blogueira tenho aprendido muito, e evoluído como pessoa a aprendizagem do dia-a-dia só vem há acrescentar.

O Blog Cantinho Ju Tavares está completando dois anos e estou muito feliz, obrigado a todos meus seguidores, amigos leitores fiéis, parceiros do blog adoro vocês gente beijinhos doce da Ju.


Subir