Recém-casados: Os erros que os recém-casados cometem

  Alguns erros cometidos pelos recém-casados


fotos-de-recem-casados

Oi meus amores tudo bem com vocês começando mais um post hoje falando dos recém-casados uma loucura né se o casal for jovem é bem mais complicado, vem a questão do ciúmes,e muito mais.

Leia Também
10 Formas de apimentar o casamento depois que nascem os filhos

Namoro: 10 coisas do começo do namoro que todos sentem falta

Casamento: Top 6 dicas de que seu casamento acabou


7 Dicas de que uma mulher é boa de cama

E sobre a festa do casamento se foi um sucesso agora, começa a vida a dois pra valer. Sua vida dá um giro de 190 Graus, Será que vocês estão preparados realmente para se casar, Selecionei alguns erros bem do cotidiano dos recém-casados. Leia e reflita sobre eles e seja muito feliz em seu casamento! 


*A MULHER TOMA ALGUMAS DECISÕES SEM CONSULTAR O MARIDO! 



mulher-que-toma-as-desisoes-recem-casados


Lembre-se que você já não esta mais sozinha e que dependendo das suas atitudes certamente vai haver um impacto no casamento. Sempre consulte seu marido sobre suas decisões, gastos da casa, cinema, férias, viagens, inclusive sobre o cardápio da semana e etc...

*Não deixar o outro ter seu próprio espaço é um grande erro para os recém-casados!

recem-casados


É normal seu marido querer um tempo para ele, ou a sua namorada querer um tempinho para ela, um tempo pra si mesmo para refletir colocar as idéias em ordem, nada de ciumes viu kk!

*Começar com as contas no vermelho não é nada bom para os recém-casados!

recem-casados-fazendo-as-contas


Cuidado para não começar a vida á dois no vermelho pois é, isso é muito ruim, além de se encherem de dividas começam as cobranças se um estiver desempregado quase sempre é assim. Mais se for inevitável juntos tente quitá-las o quanto antes, corte os gastos.

*As pessoas colocam muitas expectativas na vida á de recém-casados!

recem-casados-brigando
Na verdade hoje em dia essa história de casamento ta saindo um pouco de "moda". A maioria das pessoas se conhecem, namoram um pouco e vão morar juntos e só depois é que decidem se vão casar ou não.

Todo o casamento passa por altos e baixo, alegrias e tristezas, se não todos quase todos!. Logo no começo é mais difícil para se acostumarem com os defeitos, manias,vícios, e por aí se vai.

Então tentem se compreender e aceitar um ao outro com todos os defeitos e virtudes, o que todo mundo tem né ninguém é 100% perfeito não concordas?

* Nossa aproveite sua vida de casada não tente engravidar cedo!

recem-casados-com-filhos
Curta muito sua vida de recém-casados antes de pensar em ter filho, pois depois que eles chegam tudo muda o rotina da casa, do casal, a privacidade tudo o tempo para saírem juntinhos então pense bem programe seu baby para mais tarde.


       *Depois de Recém-casados esqueça a vida de solteiro(a)!


amigas-recem-casadas


amigos-recem-casados

Para os homens acostumados a saírem sozinhos para o futebol,para barzinho, chopinho com amigos e etc..., ache um dia especifico e combine com sua esposa para não dar problema e também não exagere.  Para as mulheres pois é tem vários casos tem as mulheres que trabalham fora não tem tempo pra nada, mas tem as que não trabalha, vai para o shopping com as amigas quase todos os dias, casa das vizinhas, aí já viu né vai dar problema. Resolvam juntos um dia para saírem com os amigos e sejam feliz.


*A união do casal e as conversas importantes não fuja!

casal-recem-casados-conversando
Não fuja das conversas mesmo que forem duras de aguentar , para um casamento ser duradouro deve-se haver cumplicidade, dialogo e harmonia entre o casal, e o mais importante o amor. 

*Aceitar a família do marido ou da mulher nem sempre é tarefa fácil!



sogra-dos-recem-casados



Essa as vezes não é uma tarefa simples pois tem sogra que não gosta da nora ou vice e versa, sogro que não aceita o genro e por aí se vai né?.

 E isso tudo acaba gerando muitos mal-estar no ambiente familiar, e mais que isso só irá deixar seu companheiro(a) triste. e se você casar meu bem compre o pacote todo kkkk, pois família é para sempre e isso não vai mudar.

Tente ter uma boa relação com os familiares de seu companheiro(a) tenha boa vontade e tudo dará certo você vai ver.

Deixe seu comentário aqui em beixo e me diga o que tu acha da vida de recém-casados? Como foi pra você? Beijos

Dor de cabeça: Como aliviar a dor de cabeça

 

                        Como Evitar ou Aliviar a dor de cabeça


Olá! Tudo bem com você? Espero que sim! Bom nosso assunto hoje é dor de cabeça, nossa quem sofre desse mal sabe do que estou falando. Muitos têm dor de cabeça todos os dias... Mas veja abaixo algumas dicas.

Gripe e resfriados vem acompanhado com dor de cabeça

Recomenda-se repouso, ingestão de bastante liquido e tratamento dos principais sintomas como dores de cabeça e no corpo, febre, congestão nasal. Excepcionalmente uma gripe pode "complicar". Neste caso não tome outras medidas principalmente nunca tome antibióticos sem antes de consultar seu medico.

 

Sono de qualidade: Dicas de como ter um sono de qualidade

dicas-de-como-ter-um-sono-de-qualidade

                          Como dormir bem de noite


Sono de qualidade: Dicas de como ter um sono de qualidade! Olá!
Tudo bem com você? Espero que sim! Hoje começando mais um post sobre saúde "Sono de qualidade" este é um pouco longo mais vale a pena ler o conteúdo é bem interessante e para termos uma vida saudável com certeza precisamos ter uma boa noite de sono vocês não acham?

Durante o sono o cérebro comanda a produção de hormônios, como a melatonina e o próprio hormônio do crescimento. Na fase adulta, ele é liberado em doses menores e evita a flacidez muscular, também garante o vigor físico e a longevidade com maior jovialidade.

Vida saudável: Dicas de como ter uma vida saudável

dicas-de-como-ter-uma-vida-saudavel

              Como ter uma vida mais saudável                                                             

Vida Saudável! As medidas aqui sugeridas são indicadas pela Organização Mundial de Saúde, preocupada com o problema de saúde pública. Leia com atenção e colabore em seguir e divulgar estas recomendações entre seus familiares e amigos.



Vida saudável sem fumo
O tabagismo é conhecido como um dos piores inimigos do coração, sendo causador de várias doenças. E eliminá-lo representa um fator fundamental na prevenção da Doença Arterial Coronárias.

Os cigarros “dito como de ‘BAIXO TEOR” são igualmente prejudiciais e, além dos malefícios que o fumo lhe causa, ele também representa prejuízos para os que não fumam, pois a aspiração da fumaça traz produtos tóxicos para as artérias.

Vida saudável na alimentação
Quanto maior de colesterol presente na circulação sanguínea, maior será a possibilidade de sua deposição nas artérias e formação das lesões que podem obstrui-las. Como regra geral, todas as pessoas devem ingerir alimentos que não contenham colesterol ou apresentam mínima quantidade. 

Deve também ser diminuída a ingestão de gorduras animais e aumentada a de óleos vegetais. Por essas razões é importante evitar a gema do ovo, carnes gordas, gorduras de galinhas, creme de leite, manteiga, queijo tipo prato, frios, banha e etc.

Pressão Arterial e Vida saudável 
A pressão alta (hipertensão) é um fator capaz de lesar suas artérias. Quanto maior a pressão arterial, maior essa possibilidade e lesão. Assim a orientação médica para seu controle deve ser seguida rigorosamente e modo permanente não abandonar o tratamento através do remédio quando a pressão voltar normalmente. Vida sedentária.

A falta de exercício contribui muito para doenças cardíacas. Coronária, porque facilita o desenvolvimento da obesidade (aumento do peso do corpo), eleva os níveis de gorduras sanguíneas e pressão arterial. 

Exercício os físicos realizados constantemente, sob forma de caminhadas, por exemplo, sempre realizados por orientação médica, contribuem para a diminuição de riscos da doença.  No dia-a-dia você deve procurar andar, dispensando o uso do caro para ir a lugares próximos.

Obesidade x Vida saudável 
O excesso de peso, além de provocar sobrecarga no coração, está associado frequentemente a aumentar do açúcar no sangue e com você já sabe. São fatores de risco para as suas artérias lembre-se: controle seu peso deve começar não deixe que você ou alguém da sua família se torne um OBESO.

Tensões emocionais e Vida saudável 
 As pessoas que se angustiam com problemas mínimos que estão permanentemente em competição com constante excesso de trabalho aquelas que querem! ABRAÇAR O MUNDO COM AS MÃOS estão mais predispostas ao infarto do miocárdio, a angina de peito e a morte súbita dimensionem com racionalidade seu trabalho e seus anseios.

Gostou do post? Compartilha com os amigos deixe um comentário para mim sua opinião é muito importante.


Mulher contrai uma doença rara e tem seu rosto devorado por bactérias

                   Lou-Japp
Olá pessoal  nossa essa noticia é chocante. Após Lou Japp, escorregar na banheira e se cortar o  á funcionaria de caridade teve a sua vida totalmente destruída, depois de contrair uma doença rara, ela perdeu metade de seu rosto por causa de uma fasciite necrosante.

Veja Também



Lou-Japp




Lou Japp, tem (54) anos, e quase morreu por causa deste problema, ainda não pode sair de casa sem usar o tapa olho para não assustar as crianças na rua. Ela é mãe de seis filhos, e já passou por centenas de cirurgias de reconstrução  do rosto, as quais não obteve muito sucesso.
Lou-Japp

Lou contraiu essa doença ao escorregar da banheira e cortar o seu rosto, quando saiu para atender um telefonema, o local foi infectado com a bactéria que causou a doença, a qual se espalhou muito rápido.

Os médicos removeram parte de seu rosto para que a doença não se espalhasse mais, e poderia espalhar também pelos seus órgãos internos.

A mulher se disse apavorada quando se olhou no espelho pela primeira vez, após o ocorrido. Ela já passou por (30) cirurgias para a reconstrução do rosto. mas ainda não houve melhoras. Agora Lou  aguarda uma prótese facial que a deixará com uma aparência mais normal. 

Câncer de mama: Sintomas iniciais fotos

                Câncer de mama tem cura?
cancer-de-mama-sintomas-iniciais-fotos

Câncer de mama: Sintomas, Sinais, Autoexame!  Oi meus amores, hoje não estou muito bem mas vamos lá para mais um post!.falar um pouco sobre o câncer de mama, que é uma doença que vem crescendo assustadoramente, e o mais importante é saber que você pode se prevenir fazendo o auto-exame em casa e também á mamografia.

Câncer significa o crescimento desordenado e desenfreado de uma célula, que pode se iniciar em qualquer órgão e migrar para outros. O câncer de mama, na maioria dos casos, tem origem nos ductos ou lóbulos mamários, sendo chamado de carcinomas e pode ocorrer em mulheres e em homens também você sabia?

Aproximadamente para cada duzentos casos de câncer de mama em mulheres existem três em homem. O câncer de mama não tem única causa determinante, mas múltiplas que, associadas, podem provocá-lo. Entre os fatores de risco estão a obesidade,o consumo de bebidas alcoólicas e dietas rica em gorduras,alimentos com conservantes e corantes, exposição significativa á radiação(radiografias,radioterapia,desastres nucleares) vida reprodutiva alargada(primeira menstruação precoce menopausa tardia).

Distúrbios endócrinos, ter o primeiro filho após os trinta anos ou não ter filhos, histórico familiar de câncer de mama(mãe ou irmã com câncer de mama ou no endométrio), idade acima de cinquenta anos, classe socioeconômica alta e uso prolongado de anticoncepcional oral.

E quando há dor mamária, a chance de uma mulher com tal dor vir a ter um tumor de mama é a mesma das outras mulheres, ou seja, quem tem dor mamária não tem risco elevado de câncer. Se você tomar algumas medidas simples são preventivas. Deve-se  evitar o ganho de peso, principalmente depois da menopausa, o sedentarismo,alimentos gordurosos,ingestão alcoólica e deve-se ter uma dieta rica em vitamina A.

O auto-exame das mamas
cancer-de-mama-sintomas-iniciais-fotos


Devido a pudores excessivos, muitas mulheres não tocam nas próprias mamas e não se olham no espelho. Afff gente isso dá para fazer até na hora do banho né, mas tem  mulheres que não fazem de jeito nenhum.

 O auto-exame não é errado ou pecaminoso-é a chance de a mulher conhecer seu próprio corpo e evitar o câncer. Isso não dispensa a consulta anual ao ginecologista e a mamografia, mesmo que não esteja sentindo nada.


Toda a mulher, após os vinte anos, deve aprender e fazer mensalmente o auto-exame das mamas.  Faça-o uma vez por mês. A melhor época para fazer é logo após a menstruação, evite fazer no período pré-menstrual e menstrual, quando a mama fica inchada e dolorida também. 

Para as mulheres que não menstruam mais, o auto-exame deve ser feito num mesmo dia de cada mês, como, por exemplo todo dia 10. Caso você encontre alguma anormalidade, lembre-se que deve procurar um médico.
 O câncer cresce devagar e silenciosamente. 

Estima-se que desde a primeira divisão celular anômala até um nódulo palpável de um centímetro, que corresponde a um bilhão de células tumorais, exista um intervalo aproximado de dez anos. O primeiro exame clinico deve ser feito aos vinte anos a repetido a cada três anos até os quarenta e, então, anualmente.




A primeira mamografia deve ser feita aos 35 anos, repetida aos quarenta e, a partir  daí, a cada dois anos a´te os cinquenta, quando passa a ser realizado anualmente.


O que observar no seios

cancer-de-mama-sintomas-iniciais-fotos

A mama normal é macia e sem nódulos duros. É natural sentir pequenas granulações (como grão de areia grossa) espalhadas pelas duas mamas.

 Procure um nódulo isolado e diferente do resto da granulação mamária, que pode ser pequeno(como uma lentilha), ou grande (como um limão) e duro. Pode aparecer endurecido, com margens irregulares e imprecisas. Ás vezes, causa retração da pele ou do mamilo ou saída de líquido sanguino-lento pelo mamilo e geralmente não dói.

Se algum nódulo aparecer, mesmo muito pequeno, a mulher acostumada a se examinar vai perceber e procurar auxílio médico imediatamente. É indispensável que se procure auxílio médico quando qualquer desses sintomas for percebidos. 

Um dos fatores mais importantes é manter-se tranquila, Procure rapidamente seu médico e faça todos os exames necessários, pois muitos nódulos são benignos.

Como examinar-se para saber se tem algo nos seios
cancer-de-mama-sintomas-iniciais-fotos


Em pé, em frente ao espelho e com braço do lado da mama a ser examinada levantado atrás da cabeça, observe o bico dos seios, a superfície e o contorno das mamas. Levante os dois braços,observe se com o movimento aparecem alterações de contorno e superfície das mamas, examine a pele dos seios em busca de retrações, elevações e enrugamentos que não existiam antes. 

Deitada, a mão direita apalpa a mão esquerda. Faça movimentos circulares suaves apertando levemente com as pontas dos dedos. Repita do outro lado. 

Nem tudo é câncer de mama

Há algumas alterações benignas das mamas como o fibradenoma e as alterações funcionais. O fibradenoma das mamas é um nódulo de origem e evolução benignas que aparecem geralmente entre (15) e (25) anos de idade. Quase sempre mede de um a dois centímetros, é duro, móvel, único, não-doloroso, bem delimitado, como se fosse uma bolinha de vidro dentro da mama. 

A dor mamária, ou mastalgia, acompanhada ou não de espessamento mamário, pode surgir no inicio da fase fértil e tende a desaparecer  na menopausa, recebe a denominação de (alterações funcionais benignas das mamas), a sensação dolorosa é quase sempre de leve intensidadeGeralmente, por volta dos trinta anos, pequenos nódulos agrupados tendem a formar placas de espessamento endurecidos. 

Ás vezes, a acentuada fibrose determina um nódulo dominante, com três dimensões que chega a simular uma neoplasia. O fluxo papilar de coloração esbranquiçadas, amarelada, acastanhada ou esverdeada é muito comum nas alterações funcionais benignas das mamas. Raramente é incolor ou serossanguino-lento.

Esmalte: Que tom de esmalte mais combina com sua pele

 Qual a cor de esmalte combina com sua pele
Qual-a-cor-de-esmalte-combina-com-sua-pele


Oi meus amores e minhas amoras kkkkk! tudo bem com vocês! hoje vim falar de esmaltes qual combina mais com o seu tom de pele, e claro deixa você muito mais gata né.

Leia Também
Unhas: Descubra qual a sua personalidade através das unhas


Então descubra já?

Gente a primeira coisa a fazer  para acertar na cor  do esmalte  é descobrir que tom têm o fundo da sua pele- Normalmente ,se dividem em amarelado, rosado e também marrom. Outra coisa "importante" é que em peles de tom mais clarinhas combinam mais com esmaltes mais claros e já peles mais escuras com os esmaltes mais escuros. Mais meninas o importante mesmo é não deixar de fazer um teste com os esmaltes que você gosta só por acha que não combina viu!.


                                                     Tom de pele Branca!
Qual-a-cor-de-esmalte-combina-com-sua-pele


As meninas de tom de pele mais claros têm , geralmente,Fundo rosado. E por isso, os tons de esmaltes que mais combinam são os de cores frias, como o rosa, verde e azul.

1.Cor discreta: Esmalte patins, da Impala. R$ 2,90* 

2. Cor vibrante: Esmalte Rosa Pink, da Colorama. R$3,55*

3. Cor metálica: Esmalte Heart Beat, da Latika. R$ 14,36*

4. para ousar: Esmalte Nail Color Summer Blue, da Dermage. R$ 20,00*


                                   Tom de pele Oriental!
Qual-a-cor-de-esmalte-combina-com-sua-pele

Meninas orientais têm pele clara com fundo amarelado. Por isso, as cores que mais combinam ainda são claras, mas já começam a ganhar tons mais quentes.

1.Cor discreta: Esmalte Biquíni de Bolinha, ImpalaR$ 3,45*

2.Cor vibrante: Esmalte Rasteirinha, da Mohda. R$ 2,60*

3.Cor metálica: Esmalte Prata cintilante, da Top BeautyR$ 3,50*

4.Para ousar: Esmalte Nail Polish Orgasm, da Nars. R$ 72,90*



                             Tom de pele morena!
Qual-a-cor-de-esmalte-combina-com-sua-pele



Garotas morenas têm um fundo de pele que podem variar muito entre o amarelado e o marrom claro. Por isso, cores vibrantes ficam lindas!

1.Cor discreta: Esmalte Forró, da Sabrina Sato by Passe Nati. R$ 1,95*

2.Cor vibrante: Esmalte Poção de Amor, da RisquéR$ 4,00*

3. Cor metálica: Esmalte Purple Rain, da NarsR$ 73,90*

4. Para ousar: Esmalte Beija-flor Eliana, da Dote. R$ 4,00*




                                      Tom de pele negra!
Qual-a-cor-de-esmalte-combina-com-sua-pele

Como nas mulheres morenas, os esmaltes de cores bem acesas e quentes! se destacam muito em meninas negras!.

1. Cor discreta: Esmalte Cielo, da Elke. R$ 2,20*

2. Cor vibrante: Esmalte Amarelo Ouro Ana Hickmann, da Aeger. R$ 3,95*

3. Cor metálica: Esmalte Condessa, da Ludurana. R$ 16,00*

4. Para ousar: Esmalte Plumas e Paetês, da Top Beauty. R$ 3,50*



Esses preços foram pesquisados no dia (12) de agosto de 2013. 

Cabelo brilhoso: Como ter um cabelo bonito e brilhante

                      Cabelos bonitos

Cabelos-bonitos


Oiee minhas fofuras tudo bem? pois é vou dar algumas dicas de como ter um cabelo bonito e com bastante brilho, você vai dar aquele trato na madeixas, com esta receita que é barata e que dá um resultado bem surpreendente para você.
 Siga a dica:
  • 2 colheres de (sopa) de hidratação branco.(Se o cabelo for longo aumente a quantidade de creme)
  • 1 bisnaga (47 gramas em média) de coloração de sua preferência na cor castanho escuro ou preto( não precisa ser uma tinta cara, mais que tenha em sua composição filtro solar.
  • 1 ampola de semi di lino (é recomendado a azul da Alfa Parf) 
Então lave os cabelos, enxague mas não utilize o condicionador, seque-o só com a toalha e então aplique a mistura, "não" cubra os cabelos com toca plástica, espere de 35 á 45 minutos e é enxaguar os cabelos.

Para que este banho de brilho dure por mais tempo em seu cabelo acrescente água oxígenenada  cremosa vol.10 (30 ml para cada bisnaga de coloração). O resultado é mesmo expetacular um cabelo bem hidratado e com muito brilho espero que gostem da dica bjos!!!


Sexo na terceira idade: dicas para os idosos

  Sexualidade para terceira idade

sexo-na-terceira-idade-dicas-para-os-idosos

Oi meus amores, pois é esse é um assunto que eu amo falar é sobre a terceira idade até porque um dia chegamos lá né! Hoje em dia esta muito complicado vejo tantas crianças mal-educada xingando idosos na rua, há não fico quieta não oxii que isso cadê o respeito eu desde o principio ensino aos meus filhos que devem respeitar á todos e principalmente as pessoas de idade. Acho que o respeito vem de dentro de casa.

Leia Também



Sexo na terceira idade: dicas para os idosos manter a vida sexual ativa

E a vida a dois na melhor idade hum? Será que os casais velhinhos ainda fazem "sexo", pois é! Casais mais velhos que têm relações sexuais com mais frequência são mais felizes com a vida e o casamento. É o que mostra uma pesquisa realizada na Reunião Anual da Gerontological Society of America (GSA).

 

Os resultados mostraram que apenas 46% dos casais que tinham feito sexo nos últimos 12 meses se mostraram  "muito felizes" em comparação com 60% entre os que fazem sexo mais de uma vez por mês. Para o trabalho, a equipe utilizou dados de uma pesquisa de opinião pública feita em 2013 pela "General Social Surveys". Na consulta, 258 pessoas casadas com mais de 70 anos foram ouvidas. No questionário constavam perguntas sobre a frequência na atividade sexual e a felicidade de cada um, tanto de forma geral quanto com a vida conjugal.

Com a base nas respostas, a administradora da pesquisa Adrienne Jackson e seus colegas concluíram que a frequência da atividade sexual foi um preditor significativo de ambas a felicidade geral e conjugal. A associação permaneceu mesmo após a verificação de fatores como idade, sexo, estado de saúde e satisfação com a situação financeira. Enquanto apenas 45% dos casais que não relataram atividade sexual nos últimos 12 meses disseram que estavam muito felizes com a vida em geral, quase 60% que tinham relações sexuais mais de uma vez por mês disseram que estavam felizes. 

E da mesma forma, enquanto cerca de 63% dos casais  que não relataram atividade sexual nos últimos 12 meses disseram que estavam muito felizes com o casamento, quase 80% que tinham relações mais de uma vez por mês se classificaram como " muito felizes" no casamento e com a companheira(o).

"Destacar a relação entre sexo e felicidade vai nos ajudar no desenvolvimento de intervenções específicas para a saúde sexual, em especial para este crescente segmento da população", Disse Adrienne Jackson, da Universidade Agrícola e Mecânica da Flórida, nos EUA. 

Subir