O ator Caio Castro registrou o bebê que teve com ex-affair

A criança, fruto da relação com a jovem Naise Aquino, nasceu no início de novembro, em São Paulo, mas não sobreviveu. Certidão confirma os dados.



Aos 24 anos o ator Caio Castro, vem passando por um drama pessoal muito grande. No dia 6 de novembro o ator - que está no ar como o médico Michel de "Amor à vida" - teve uma filha, que não sobreviveu. E vítima de uma má formação, a menina - fruto de uma rápida relação do ator Caio com a jovem Naise Francine Aquino - morreu três dias após o nascimento.

Leia Tabém
SILVIO SANTOS ENLOQUECEU! PEDIU SE MAISA ESTA GRÁVIDA
EX DE SUSANA VIEIRA ENGRAVIDA FILHA DE LEONARDO
E a informação - divulgada inicialmente na coluna de Léo Dias, no jornal "O Dia" - foi confirmada por documentos oficiais. Ontem sexta-feira dia 29, o site  EGO teve acesso à certidão de nascimento da menina, que conta também com a averbação do óbito. Na certidão consta que a criança, que se chamava Valentina, nasceu no dia 6 de novembro de 2013, às 16h25, no Hospital São Paulo, na capital paulistana. A morte ocorreu no dia 9 de novembro.
E segundo uma fonte próxima de Naise, que conversou com a gente, Caio e Naise eram amigos e tiveram apenas um rápido envolvimento. Mas ele teria cumprido à risca seus deveres como pai. “Em nenhum momento ele se opôs a colocar o nome na menina. Ele acompanhou a gravidez e sempre falava com ela por telefone”.
Caio  também teria se emocionado muito ao conhecer a filha: “Ele não conseguiu visitá-la no dia do nascimento porque estava trabalhando. Mas parece que ele nem conseguia gravar direito, pois não pensava outra coisa. No dia seguinte, ele foi ao hospital e conheceu a Valentina. Ele chorou, beijou e ficou conversando baixinho no ouvido dela”.
E ainda de acordo com a fonte, a morte da menina foi uma surpresa para todos, incluindo para o ator: “A Naise teve uma gravidez supertranquila. Não teve nenhum problema. Caio ficou arrasado com a notícia. Foi para o hospital em São Paulo e ficou até 6h da manhã no velório”. A fonte afirma também que Naise é muito discreta e não deve se pronunciar oficialmente sobre o caso. “Ela nunca quis falar nada durante a gravidez e acho que também não falará agora".

Tatuagem seria em homenagem à filha do ator Caio Castro

A história foi divulgada na última quarta-feira, dia 28, quando o jornal mostrou fotos que seriam das tatuagens do ator e da mãe da criança, Naise Francine Aquino, feitas em homenagem à menina. Um dia depois, em conversa com  um site durante a gravação de um videoclipe, Caio negou a informação e atribuiu o desenho a uma homenagem para seu irmão, Enzo, de 7 anos.
Segundo a fonte , no entanto, os desenhos - um pezinho de criança com asas de anjo - foram feitos, sim, em memória da criança: "Não entendemos porque ele está dizendo que a tatuagem não foi para a Valentina ou não fala sobre ela. A ideia das asas foi dele, O que que tem falar? Ele não foi homem de assumir a menina, agora vai se esconder? É muito triste isso”.
ator-Caio-Castro-registrou-o-bebe-que-teve-com-ex-affair

Pai pela segunda vez?

Na mesma nota em que citava o drama de Valentina, o colunista afirmava que Caio pode ser pai novamente. De acordo com a nota, a estudante Carolina Caetano Bianchi, que viveu um affair com o ator, está grávida de três meses. Apesar de Caio não ter confirmado a paternidade, em fotos publicadas em redes sociais é possível ver que o ator e a a estudante já se relacionaram. Nesta sexta-feira, dia 29, site teve acesso a novas imagens, nas quais os dois mostram intimidade - e até se beijam na boca em uma delas.

Em recente conversa com  um site o ator Caio desconversou sobre a possibilidade de paternidade. "Meu sonho é ser pai, mas acho que não será dessa vez não. Acabei de ver também (a nota). Quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos".

Enquanto isso, no Rio, a fila do ator não para de andar. Na noite desta quinta, dia 28, ele foi flagrado trocando beijos e carinhos com a atriz Maria Casadevall, sua colega de elenco na novela “Amor à vida”.

Câncer de pele perigo, tratamento e prevenção


cancer-de-pele

Tratamento para câncer de pele

Nós, já estamos acostumados com os pediatras recomendando que todas as crianças tomem pelo menos uma hora de sol por dia, mas tem que ser aquele sol bem fraco, e de preferência entre às 8h e 10h da manhã ou depois das 3h da tarde. 

Os raios solares ajudam a transformar a vitamina D do nosso corpo, de forma que ela possa ser absorvida pelo organismo. Isso é importante para o crescimento dos ossos, já que a vitamina D, junto com o cálcio, promove o fortalecimento dos ossos, evitando o raquitismo.

Perigo! Câncer de pele


Recentemente, várias pesquisas têm confirmado que o sol é responsável por muitos casos de câncer de pele. O tipo mais comum de tumor é o carcinoma basocelular, que atinge principalmente as áreas onde crescem os pelos, sendo o rosto e o couro cabeludo as regiões mais afetadas. 

As mucosas, as palmas das mãos e a planta dos pés nunca acometidos. Essas lesões podem aparecer sem nenhuma razão, mas a exposição prolongada ao sol ou grandes doses de raios-X são fatores predisponentes. Em geral, são lesões pequenas, com bordas elevadas e uma área ulcerada no centro.

Outro tipo de câncer é o escamocelular, que cresce rapidamente e logo se espalha pelo corpo. A exposição aos raios solares é o fator mais importante nesse tipo de câncer, sendo afetadas principalmente as mãos e a cabeça. 

Ele pode aparecer de uma lesão preexistente, como a queratose actínica, feridas rugosas, descamativas, que ocorrem em áreas mais expostas ao sol. Ocorrem geralmente entre os 30 aos 40 anos de idade, e 10 a 20% delas podem se malignizar.

O carcinoma escamocelular também pode se originar de antigas queimaduras, principalmente aquelas adquiridas na infância. É muito comum encontrar esse tumor nos lábios, nas narinas ou axilas. O pior de todos esses carcinomas é o melanoma maligno. Ele pode se originar sem causa aparente ou partir de lesões preexistentes, como os nevus. Nevus são aquelas "verrugas" de cor amarronzada que muitas pessoas têm. Mais uma vez, o sol é um dos contribuintes para o aparecimento do tumor.

Ele pode ocorrer em qualquer parte do corpo, mas o mais frequente é aparecer nas pernas, ombros e parte superior das costas. Este tumor ocorre normalmente aos 45 anos de idade, e a incidência é igual tanto para homens quanto para mulheres. O que chama a atenção para o diagnóstico é a variação de cor, tamanho ou forma daqueles Venus já existentes.

Tratamento para câncer de pele

A primeira coisa a se fazer é uma biópsia das lesões suspeitas. O tratamento varia conforme o tipo e o tamanho do tumor, mas em geral consiste de curetagem com eletrodissecação da ferida, quando o tumor tiver menos de 2 cm de diâmetro. O carcinoma basocelular atinge 95% de cura por esse processo.
Também se pode fazer cirurgia com eliminação total da ferida, mas é necessário que, se faça cirurgia reparadora, para dar melhor aspecto possível à pessoa, principalmente se a parte atingida for o rosto.
No caso do melanoma, se o tumor for pequeno, a chance de a pessoa viver por mais 5 anos é de 80 a 90%. Se o tumor já se espalhou pelos gânglios, essa chance cai para 30 a 40% e se, já atingiu órgãos importantes, em geral a pessoa acaba falecendo em no máximo 12 meses:
Prevenção do câncer de pele
Não se tem uma opinião formada a respeito de retirada dos Venus antes de causarem o tumor. Alguns autores preferem só tirar aqueles muito grandes, com uma invasão de 0,75mm para dentro da epiderme, ou que causem dor, mudem de cor, tamanho ou consistência.

O mais importante de tudo é evitar a exposição ao sol. Procure tomar sol sempre naquelas horas já mencionadas anteriormente. Se realmente precisa se expor ao sol nas horas de pique, use um bom protetor solar. Se tiver a pele bem clara, comece com um protetor de SPF-15 ou mais.
Para os casos de pele mais morena, pode-se usar SPF entre 8  e 15, e se tem a pele morena use aqueles de 8 para baixo. As crianças são as que mais necessitam de proteção solar. 

Use um protetor de no mínimo SPF-15 e não se esqueça de aplicá-lo como indicado. Não se esqueça de aplicar de maneira bem uniforme, para evitar aquelas manchas desagradáveis, principalmente quando usar os de SPF-30 ou 50.

Após a exposição ao sol, é muito importante aplicar um hidratante, para evitar o ressecamento e o envelhecimento precoce da pele. Também as crianças que ficam debaixo do guarda-sol devem usar o protetor solar, pois os raios do sol podem se refletir e provocar queimaduras, por isso cuide-se.

Boa noite

Imagens-de-boa-noite

Olá meus amores quero pedir desculpas por não postar nada no blog hoje pois estou um uma labirintite que hoje não me deixou fazer nada, entre médico e cama pois a tontura estava muito forte só vim deixar uma boa noite a todos e que deus abençoe a cada um de vocês bjos da Ju.

Labirintite saiba os sintomas, causas e tratamento

Labirintite! Uma das primeiras reações de uma pessoa que tem uma tontura costuma ser o famoso “senta cinco minutinhos para ver se passa”.
E muitas vezes esta técnica funciona, porém uma alteração do equilíbrio corporal pode indicar doenças mais graves, entre elas a labirintite.
quais-os-sintomas-da-labirintite-nervosa


É meus amores imaginem vocês que estou com sintomas de labirintite é digo que é horrível o mal estar nem se fala, faz um mês que estou passando por esse problema de saúde a associado ao problema de coração fica ainda pior só jesus na causa. O médico já solicitou os exames.

Esta doença é definida como uma inflamação no labirinto, estrutura interna do ouvido que auxilia na audição e na orientação do nosso corpo humano, a labirintite não é um mal que pode ser curado pelo simples repouso momentâneo. “Em primeiro lugar, é preciso verificar a causa para saber se é realmente labirintite”, aconselha o Dr. Gustavo Korn, otorrinolaringologista do Einstein. “Menos de 5% dos casos que recebo aqui são de labirintite, então é importante conhecer melhor o problema para tomarmos o devido cuidado”.
E quando diagnosticados como uma labirintite, conforme afirma o especialista, pouquíssimos casos da doença são incuráveis ou têm sintomas que não podem ser controlados. “Muitas coisas influenciam nestes sintomas, como alimentos que têm muito açúcar ou cafeína, o tabagismo e até o álcool. Por isso, o tratamento pode ser feito com medicamentos e, raríssimas vezes, com cirurgia, mas principalmente com a readequação dos hábitos”.

E como surge a labirintite

É causada por uma bactéria, a labirintite por si só têm origem em outras doenças, como, por exemplo, a otite média (inflamação do ouvido médio) ou a meningite (inflamação das membranas do sistema nervoso central). Porém, além disso, seu diagnóstico pode prever outros problemas. “O labirinto funciona como um sensor do organismo. Muitas vezes a doença pode indicar dificuldades de origem metabólicas, hormonais, cardiovasculares e, em alguns casos, até psicológicas. Por isso sempre atuamos em conjunto com outros médicos e fazemos o tratamento juntos”, pontua o Dr. Gustavo.


Os sintomas da labirintite

As tonturas e vertigens associadas ou não a náuseas, vômitos, sudorese, alterações gastrintestinais, perda de audição, desequilíbrio, zumbidos, audição diminuída são os sintomas característicos da labirintite.
Na vertigem rotatória clássica, a sensação é que o ambiente gira ao redor do corpo, ou que este roda em relação ao ambiente. Na tontura, a sensação é de desequilíbrio, instabilidade, de pisar no vazio, de queda.
A fase aguda da doença pode durar de minutos ou horas a dias conforme a intensidade da crise.
O diagnóstico da labirintite
Avaliação clínica e o exame otoneurológico completo são muito importantes para estabelecer o diagnóstico da labirintite, especialmente o diagnóstico diferencial, haja vista que as seguintes enfermidades podem provocar sintomas bastante parecidos: hipoglicemia, diabetes, hipertensão, reumatismo, doença de Mèniére, esclerose múltipla, tumores no nervo auditivo, no cerebelo e em áreas do tronco cerebral, drogas ototóxicas, doenças imunológicas e a cinetose, também chamada de doença do movimento que não tem ligação com as doenças vestibulares ou do labirinto.
A tomografia computadorizada e a ressonância magnética, assim como os testes labirínticos, podem ser úteis para fins diagnósticos.
O tratamento da labirintite
São vários os tipos de medicamentos que podem ser indicados no tratamento da labirintite:
* Vasodilatadores: facilitam a circulação sanguínea e melhoram o calibre dos vasos muitas vezes reduzido pelas placas de ateromas;
* Labirinto-supressores: suprimem a tontura pela ação no sistema nervoso;
* Anticonvulsivantes e antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina);
* Drogas que atuam sobre outros sintomas, suprimindo a náusea, o vômito, o mal-estar.
Uma vez estabelecida a causa e estabelecido o tratamento adequado, a tendência é a doença desaparecer.
As recomendações
Mudanças no estilo de vida são fundamentais para prevenir as crises de labirintite. Eis algumas sugestões:
* Evite ingerir álcool. Se beber, faça-o com muita moderação;
* Não fume;
* Controle os níveis de colesterol, triglicérides e a glicemia;
* Opte por uma dieta saudável que ajude a manter o peso adequado e equilibrado;
* Não deixe grandes intervalos entre uma refeição e outra;
* Pratique atividade física;
* Ingira bastante líquido;
* Recuse as bebidas gaseificadas que contêm quinino;
* Procure administrar, da melhor forma possível, as crises de ansiedade eo estresse;
* Importante: não dirija durante as crises ou sob o efeito de remédios para tratamento da labirintite.

Casamento: Não deixe seu casamento cair no tédio! ótimas ideias

dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento

Não importa em que fase está o seu romance ou casamento, você vai surpreender e deixar o seu gato doidinho por você!

Tanto faz se é recente ou se a sua relação já está entrando na rotina e até no tédio, novidades são sempre bem-vindas né?.



Leia Também

Dicas para esquentar o sexo no  casamento

A intimidade, ativar!

Se vocês estão na fase de sexo selvagem no casamento! Tudo é novidade né?. Mas falta intimidade. O objetivo é aumentá-la cada vez mais gente. Descubra quais são as fantasias dele: "Estou pensando em preparar uma noite especial... alguma sugestão?"
Eu sei que quem tem criança em casa é mais complicado né tem que tomar cuidado com o "barulho" risos. mas tudo bem sempre se dá um jeito, pense em uma lingerie que ele adora em você e que o deixa louco e aproveita menina.   
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento
                           

E no casamento as preliminares são muito importantes

De mais prazer com sexo oral se você curte é claro: comece acariciando a parte interna das pernas dele. Como a área é próxima aos genitais, o fluxo sanguíneo extra aumenta (muito!) a sensibilidade também.
O gato pode dispensar os dedos, a língua e usar apenas a ponta do pênis para estimular seu clitóris. Ele vai adorar o experimento e você também. Melhor ainda se o ele estiver por cima, porque assim vocês ficam bem pertinho.

dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento

    

E na hora H

Para começar com básico  um "mamãe e papai": deite-se na cama, de bruços. Ele fica por cima. Essa posição dá a sensação de a vagina fica mais apertadinha (os homens adoram isso). E, se quiser dar um up no seu orgasmo, estimular o clitóris com seus dedos e mova as pernas e quadris para a frente e para trás e deixe ele louco.
E durante a penetração, interrompa o vai e vem e dê a seu parceiro alguns segundos de prazer oral. Ele ganha o melhor dos dois mundos... e você também, pois o cara vai querer repetir a brincadeira sempre.
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento

Pode (quase) tudo na hora H

Chegou a hora de colocar uma pimentinha na sua cama. Mas sem exageros hein. Nada de extrapolar o seu limite. Se não tiver segurança para aparecer, por exemplo, com um sex toy novo, a tentativa sexy pode virar um desastre cômico — e não é bem essa a ideia, certo? Então cuide-se.
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento

Para quem gosta o 69 com a mulher por cima é um clássico. E tem a vantagem de deixar a gente no controle! Para criar sensações novas, ele pode tomar as rédeas. Precisa ter confiança no parceiro, mas não custa pedir para ele ser cuidadoso com isso: você fica imobilizada pelo peso dele, que escolhe a profundidade e o ritmo.


Nas preliminares
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento




E não precisa fazer uma aula de dança sensual para investir no lap dance. Enquanto o cara senta com as pernas cruzadas, suba no colo dele e ponha o pênis dentro de você, estendendo suas pernas confortavelmente. Peça para ele segurar o seu quadril enquanto reclina ou se apoia nos ombros do gato. O ângulo criado faz o pênis estimular a parte frontal da vagina. Uau!

Esquentar o casamento sempre, deixar esfriar jamais! Nunca.
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento


E se vocês já estão juntos tempo suficiente para conhecer bem o que o outro curte. Isso é muito bom, mas cuidado: a zona de conforto pode tornar o sexo mecânico e sem graça e cair na rotina. Se você faz parte das sortudas que não caíram na mesmice, pode voltar ao básico. O importante é incrementar sempre!

 

Se marcaram um encontro com os amigos? Comece a provocá-lo ali mesmo. Puxe-o até o banheiro e inicie uma sessão de pegação bem forte. Ponha uma mão por dentro da calça dele, toque-o por alguns momentos e pare. Depois se afaste e diga: "Vai ter de esperar... em casa tem muito  mais" sempre funciona bem .

Nas preliminares de novo

Faça uma dança sensual só de fio dental deixe ele apalpar seus seios isso esquenta pra caramba!
dicas-de-sexo-para-esquentar-o-casamento

E que tal um presente conjunto? O "sincrorgasmo". O segredo para gozar ao mesmo tempo é o controle, então fique por cima — você vai comandar o ritmo e a posição também, além de ler as expressões do seu parceiro. Deixar a sua respiração lenta e em sintonia com a dele aumenta as chances de chegarem lá juntinhos. Mas exige muita intimidade para funcionar.

Na hora H

O melhor ficou para o final. Deite de bruços e coloque um travesseiro embaixo da pélvis. Ele deita por cima e a penetra. E enquanto entra mais fundo, fricciona seu ponto G. O seu gatinho pode colocar a mão entre seu corpo e o travesseiro e acariciar seu clitóris. Comecem devagar e acelera o ritmo conforme a excitação  vai aumentando. Com estímulo duplo e direto, você provavelmente atingirá o clímax. Espero que tenham gostado das dicas para esquentar seu casamento.














Tireoide: sintomas e tratamento da tireoide

sintomas-e-tratamento-da-tireoide


O essencial para um bom funcionamento do organismo, a tireoide é uma das maiores glândulas endócrinas do corpo humano. Sua principal função é a produção e armazenamento dos hormônios tireoidianos: T3 (tri-iodotironina) e T4 (tiroxina). A produção desses hormônios é feita após a estimulação das células pelo hormônio da hipófise TSH.



Leia Também

===> Chá de Anis Estrelado

===> MULHER MORRE APÓS PERDER 45 KG EM SEIS MESES

Os hormônios (T3 e T4) são os responsáveis por regular o nosso metabolismo, ou seja, o conjunto de reações químicas responsáveis pelos processos de síntese e degradação dos nutrientes na célula. O problema acontece quando as taxas desses hormônios ficam alteradas.

Os sintomas como: cansaço, sonolência, unhas quebradiças, aumento ou diminuição de peso, desânimo, cabelos e peles secos, prisão de ventre ou tendência à diarreia, ansiedade, perda de apetite podem ser sinais de que algo não anda bem com sua tireoide.

 Por isso fique muito atenta a isso gente às vezes você acha que estar desanimada de mais é normal ou um cansaço mais pode ser perigoso investigue. Antes de tudo veja quais são os principais distúrbios da tireoide.

Tireoide: Hipotireoidismo:
O hipotireoidismo é caracterizado pela diminuição na produção dos hormônios T3 e T4. E esse mal atinge tanto homens quanto mulheres sabiam? Mas a incidência é maior entre as mulheres e aumenta com a idade, principalmente depois dos 35 anos.

E pode ter várias causas, mas a mais comum decorre da doença de Hashimoto. Essa doença aparece quando o organismo, por razões ainda desconhecidas, não reconhece a tireoide como parte do corpo e o sistema imune começa a produzir anticorpos que "atacam" a glândula.
O diagnóstico é feito através de exames de sangue que medem a quantidade dos hormônios tireoidianos. Alto nível de TSH circulante é o melhor indicador de hipotireoidismo. Em contrapartida, os níveis de T3 e T4 aparecem reduzidos.

Além dos exames de sangue é importante ficar atento a alguns sintomas que podem indicar hipotireoidismo. São eles: depressão, cansaço, cabelos e pele ressecados, unhas quebradiças, fadiga, perda de apetite, prisão de ventre, anemia, aumento de peso, tornozelos e rosto inchados, menstruação irregular e colesterol elevado. 

Na presença de mais de um desses sintomas é importante que consulte um médico. E apesar de não ter cura, o tratamento varia de pessoa para pessoa e deve ser avaliado pelo médico. Mas de maneira geral ele é feito através de medicamentos que visam repor os hormônios que a tireoide não consegue produzir.

Muitas pessoas que tem hipotireoidismo dizem que não conseguem eliminar peso, pois tem o "metabolismo lento". Realmente, o metabolismo dessas pessoas é mais lento devido à diminuição dos hormônios da tireoide T3 e T4. 

A melhor maneira de "acelerar" o metabolismo é ter uma alimentação saudável e fracionada, praticar atividade física regularmente e fazer o tratamento adequado. 

Tireoide: Hipertireoidismo
O hipertireoidismo se desenvolve quando há um aumento excessivo na produção dos hormônios T3 e T4. Com o aumento na concentração desses hormônios no sangue, o organismo trabalha de forma mais acelerada. Esse processo resulta em estado metabólico hiperativo no qual as funções do corpo, principalmente a digestão aumentam. Como consequência, ocorre má absorção de determinados nutrientes.
A principal causa do hipertireoidismo é a chamada Doença de Graves, que pode provocar, entre outros sinais, uma protuberância no pescoço, denominada bócio.
O diagnóstico pode ser feito através da realização de um ultrassom da tireoide ou de exame de sangue específico que avaliará a dosagem dos hormônios tireoidianos. Níveis elevados de T3 e T4 e TSH baixo são indicadores de hipertireoidismo.

Alguns sintomas estão relacionados com o aumento desses hormônios e possível diagnóstico de hipertireoidismo, são eles: aumento da frequência cardíaca, perda de peso, tremores, fraqueza muscular, nervosismo, queda de cabelos, alterações na pele, diarreia, sudorese e diminuição do fluxo menstrual (em mulheres).

O tratamento é feito com drogas antitireoidianas, o mecanismo de ação dessas drogas consiste na redução da síntese de T3 e T4, ou ainda com administração de iodo radioativo. O tratamento mais adequado vai variar de pessoa para pessoa e só o médico poderá fazer essa avaliação. Apenas em alguns casos, a cirurgia para retirada da tireoide é indicada, como por exemplo, suspeita de câncer ou pessoas com grande aumento do bócio.


Mulheres sexy de lingerie: Fotos de mulheres com lingerie

fotos-de-mulheres-lindas-de-lingerie
Olá meus amores tudo bem, bom para os Homens que visitam meu blog selecionei algumas fotos de lindas Mulheres sexy de lingerie para os casados qual gostaria que sua esposa usasse e para os solteiros qual achou mais bonita?

Leia Também
Camisola, lingerie e robe plus size para noite de núpcias
Veja as gordinhas mais lindas de lingerie
As 10 negras brasileiras mais lindas de 2014!
Camisolas sensuais para gordinhas

Homem sofre com preconceitos por ter doença rara "homem do caroço"

foto-do-homem-do-caroco

Pois é gente um homem de prenome Vanderlei sofre de uma doença rara. Conhecido em São Gonçalo dos Campos, cerca de 100 km de Salvador, como o "homem do caroço", Vanderlei sofre de neurofibromatose, que também denominada como doença de Von Recklinghausen, que é hereditária e se caracteriza pelo aparecimento de tumores benignos múltiplos do sistema nervoso.  

Leia Também

===> CARLA VERDE DEU "RESPOSTA" PARA IVETE SANGALO, SOBRE ATAQUE DE CIÚMES

===> ANA MARIA REVELA QUE RETIROU TUMOR MALIGNO NO PULMÃO: "ME MALTRATEI MUITO"

===> CELSO RUSSOMANNO FOI CONDENADO POR PECULATO

===> FICAR "APERTADO" POR MUITO TEMPO FAZ MAL Á SAÚDE
Subir