Bom Dia amores!!!

Oi meus amores Bom Dia! Hoje o seu dia será muito especial. Muito melhor que ontem e um aprendizado para amanhã. Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes. Tenha um ótimo dia! Beijos da Ju para cada um de vocês.

Suor é limpeza: Descubra os benefícios do suor

beneficios-do-suor

Suor é limpeza: Descubra  os benefícios do suor

Oi tudo bem com você! e aí como você está? Espero que estejas bem! Bom eu estou ótima graças a deus, bom o assunto de hoje é para tirar uma dúvida que uma leitora tinha e pediu que eu fizesse um post para tirar a sua dúvida e a de um monte de gente que acha que o suor em excesso faz mal. Bom gente o nosso suor é um recurso natural do corpo para livrar-se de elementos indesejáveis.

Veja Também


Remédios caseiros para perder barriga e culote

remedios-caseiros-para-perder-barriga

Oi tudo bem com você? Bom bora falar de remédios caseiros para perder barriga aff tô tentando perder a minha! E você? Sendo assim fui atrás de alguns remédios caseiros e saudáveis de fazer isso com ajuda de alguns métodos caseiros que além de não prejudicar a saúde vai deixar a gente com uma barriguinha maravilhosa para o verão!

Veja aqui também

San Marino - Caso Novo (clipe oficial)

15 Decoração de quartos para passar a lua de mel

decoracao-de-quarto-para-noite-de-nupcias

Oi tudo bem com você? O assunto de hoje é decoração de quarto para lua de mel!!! Se bem que hoje em dia está cada vez mais difícil quem se casa como manda a lei de Deus na Igreja direitinho né? O pessoas  juntam as escovas de dente e já era kkk.

Mas para quem vai morar junto e quer fazer uma decoração e deixar o quarto mais inspirado algumas imagens com ideias para você.  Nossa já imaginou passar sua noite de núpcias num desses quartos decorados?. Espero que gostem e deixe seu comentário aí embaixo quero saber qual te agradou mais tá beijos da Ju.

Descamação na cabeça do bebê- caspa, crosta ou casquinha

descamacao-na-cabeca-do-bebe

Descamação na cabeça do bebê- caspa, crosta ou casquinha! Pois é meus amores hoje no "Cantinho do Bebê" vamos falar desse assunto que é bem interessante pois muitos bebês desenvolvem uma descamação na cabeça nos primeiros meses de vida e isso pode se prolongar por mais tempo.


Receita caseira para deixar as unhas compridas e fortes



Oi bom dia! gurias hoje trouxe uma receita caseiras para vocês que tem unhas fracas e quebradiças! As receitas são bem simples, e super fácil de fazer e o resultado é maravilhoso.


Homem apaixonado: 6 dicas para identificar se um homem está apaixonado

dicas-para-identificar-se-um-homem-esta-apaixonado

Homem apaixonado: 6 dicas para identificar se um homem está apaixonado


Olá! Então tem mulheres tipo que estão conhecendo um cara se relacionando! Às vezes pode ser até um amigo bem próximo e aí ela fica na dúvida se ele está apaixonado ou não por ela! Pois muitos homens costumam esconder seus sentimentos, mas tem alguns gestos que denunciam a paixão. Descubra qual é. Bom cada um demonstra do seu jeito.
Leia também


Bom Dia!!!

Bom Dia!!! Quero desejar a todos um bom dia, que Deus abençoe a cada um de vocês e seus familiares. Beijos da Ju

Aline Riscado é demitida ao vivo por Fausto Silva

aline-riscado-foi-demitida-pelo-faustão-ao-vivo

Aline Riscado foi demitida ao vivo por Fausto Silva

Oi amores pois é eu nem sabia desse babado! A bailarina Aline Riscado saiu do balé do 'Domingão do Faustão', pois é a saída dela foi antecipada pelo apresentador Fausto Silva e pegou a Aline de surpresa. Segundo dizem que ela não queria deixar o programa agora mas, sim no mês que vem.

Milk-shake de morango: como fazer milk-shake de morango

como-fazer-milk-shake-de-morango

Oi tudo bem com você?  olha a receitinha de milk-shake que trouxe para você que estão em casa agora pensando no que fazer! Espero que gostem.


Ingredientes

  • 1 1/2 xícara de leite gelado

  • 8 bolas de sorvete de morango

  • calda de morango

  • chantilly

  • morangos

Modo de preparo


Bata o leite e o sorvete rapidamente. Agora decore o copo com calda de morango e coloque o milk-shake, enfeite com o chantilly os morangos e a calda.

Estrias na barriga: dicas para tirar estrias da barriga

Estrias na barriga: dicas para tirar estrias da barriga


dicas-para-tirar-estrias-da-barriga

Oi  tudo bem com você? eu espero que sim! Bom o assunto de hoje é estrias na barriga, quer coisa pior que ter aquelas estrias enormes na barriga, uma das piores inimigas de nós mulheres. As estrias além de ser muito feias em nosso corpo, pode ser um sinal de que algo não vai bem. O verão vem aí e com certeza você não vai querer ficar com a barriga cheia de estrias né? Vou passar algumas dicas para você melhorar essa aparência.

Dicas para tratar as estrias

A primeira coisa que você deve fazer é você identificar se realmente o que você possui são estrias, e o melhor para isso é passar primeiro por um médico para que ele possa identificar se realmente o que você tem são estrias, normalmente elas são esbranquiçadas ou avermelhadas, possuindo uma aparência extremamente visível.


Caminhada para emagrecer: os benefícios da caminhada

os-beneficios-da-caminhada

Oi tudo bem com você? falando hoje sobre caminhada, um dos esportes que eu adoro fazer. Hoje a maior parte das pessoas sedentárias que começam a praticar alguma atividade física, acabam descobrindo que a caminhada é uma das principais formas de começar a sair da sua zona de conforto e que traz saúde, alegria e um bem estar, sem tamanho.

Homens que deixam as mulheres com a auto-estima baixa


homens-que-humilham-as-mulheres

Homens que deixam as mulheres com a auto-estima baixa! Oi tudo bem com você? Bom o assunto de hoje é bem interessante pois já andei escrevendo aqui no blog sobre a auto-estima baixa. E para você entender melhor o assunto recebi um e-mail de uma leitora que vive em um relacionamento muito triste segundo ela, pois seu marido a trata muito mal, ela me disse que ele não há agride fisicamente, mas sim com palavras.


Sintomas de gravidez: Quais os primeiros sintomas de gravidez

os-primeiros-sintomas-de-gravidez

Observe os sintomas abaixo, se sentir algo parecido faça um teste de gravidez!

Olá guria tudo bom contigo? Espero que sim!  Bom hoje vim tirar algumas dúvidas das amigas que me enviaram por e-mail querendo saber quais os primeiros sintomas de gravidez. Bom os primeiros sintomas podem aparecer logo nos primeiros dias, depois da fecundação do óvulo, e antes mesmo de ser notado que a menstruação atrasou.

Enroladinho de frango: Receita de enroladinho de frango com legumes

receita-de-enroladinho-de-frango-com-legumes

Receita de enroladinho de frango com legumes


Veja também aqui

Espinhas : Receita caseira para eliminar espinhas

receita-caseira-contra-cravos-e-espinhas

Oi tudo bem com você?  Para você que adoram receitinhas  caseiras, achei algumas maravilhosas para eliminar as espinhas! fácil e simples de fazer. Como fica feio um rosto todo marcado por manchas de cravos e espinhas e fica mais feio ainda se for mulher concorda?
Veja Aqui Também
Pois é se tomarmos alguns cuidados diários com a nossa pele com certeza vai ajudar e muito. Uma boa limpeza de pele, uma tonificação e claro a hidratação. ajudam a manter a saúde de sua pele. Há e sem contar que ajuda também a combater aquela oleosidade da pele.

Limpa vidros caseiro: como fazer limpa vidros caseiro

mulher-limpa-vidros


Limpa vidros caseiro: como fazer limpa vidros caseiro! Oi tudo bem com você? Eu espero que sim! estou eu chegando com mais uma super dica. E hoje é como fazer seu limpa vidros em casa! Mas aí tu vai se perguntar pra que fazer um casa se tem muitos e de várias marcas no mercadinho aqui perto de casa? Pois é eu sei disso, mas sabe que eu adoro fazer este tipo de coisa sabão a frio, detergente, limpa vidros eu acho tri fazerem em casa.
Veja Aqui Também


Sorvete de leite condensado: Receita de leite condensado

Boa Tarde gente linda!!!

Meus amores pois é mais um ano que chega!!! hoje é meu aniversário para quem ainda não sabe um dia feliz pois nestes 33 anos conquistei muitas coisas e espero que Deus continue me dando saúde para alcançar os meus abjetivos. Beijinhos de noite mais posts para vocês fiquem ligadinhos aqui no Cantinho da Ju!!!

Alimentos que incham a barriga, descubra qual te deixa inchada

que-alimentos-incham-a-barriga
Alimentos que incham a barriga! Oi tudo bem com você? Bom se tem uma coisa que irrita muito nós mulheres é a barriga inchada ou saliente.


E sem contar que muitas se esforçam pra caramba, na academia e tem algumas que fazem dietas mirabolantes, mas mesmo assim não veem uma mudança muito vantajosa nesta parte do corpo.
Leia Também
Subir