Alpha Line parceria com o blog Cantinho Ju Tavares

Oi gente queria apresentar para vocês os produtos da empresa Alpha Line que recebi foram três produtos dessa marca não usei ainda mas assim que usar faço uma resenha para vocês.


Belos, soltos e definidos com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina para nutrir e hidratar.

Cabelos cacheados são normalmente mais frágeis e com espessura irregular, por isso necessitam de cuidados especiais para manter a hidratação e a oleosidade naturalmente distribuída por todo o fio.
A linha Cabelos Cacheados da Alpha Line reduz o volume sem deixar com aspecto pesado. Desenvolvido com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina que nutre, hidrata e doa elasticidade aos cachos. Resultado de ondas definidas, uniformes e brilhantes.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso do Shampoo Anti- resíduos uma vez por semana, além da linha completa Alpha Line para Cabelos Cacheados.



Umidificador Creme

Umidificador creme sem enxágue doa brilho e definição aos cachos.
Sugestão de Uso: Espalhe um pouco do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos, do comprimento às pontas. Não utilize em excesso para não pesar os cabelos. Sem enxágue. Use sempre que achar necessário.

Ativador de Cachos sem Enxágue

Ativador de cachos, proporciona ondas definidas, uniformes e brilhantes.
Sugestão de Uso: Espalhe um pouco do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos, do comprimento às pontas. Não utilize em excesso para não pesar os cabelos. Sem enxágue. Use sempre que achar necessário.

Máscara Hidratante

A Máscara hidratante nutre, hidrata e dá elasticidade aos cachos, tendo como resultado ondas definidas, uniformes e brilhantes.
Sugestão de Uso: Após os cabelos lavados, retire o excesso de água e aplique a Máscara Hidratante por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Enxágue, retirando o excesso de produto. Após aplique a Emulsão Condicionadora.

Lokenzzi professional parceria com o blog Cantinho Ju Tavares

Olá amores muito feliz pois a empresa Lokenzzi professional mandou dois kit para mim!!! nossa amei os produtos são maravilhosos gente está aprovadíssimo. Vou falar um pouco da empresa.

Especialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, a linha Desamarelador elimina o amarelado dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.
VIOLET • É um corante temporário que apresenta a propriedade de mascarar a cor amarelada frequentemente observada em cabelos grisalhos ou descoloridos. Quando aplicado, deposita uma pequena quantidade de corante na fibra capilar, promovendo uma tonalidade levemente violeta neutralizando a coloração amarela dos fios.
VITAMINA E • Hidratante e umectante dos fios, anti-radical livre e antioxidante. Combate o envelhecimento capilar.
CREATINA • Composto de aminoácidos, é um poderoso regenerador e reparador dos cabelos danificados. Aumenta a resistência dos fios e combate a quebra capilar.

2 Kit


SHAMPOO
O Shampoo Reestruturador Intenso limpa, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.
QUERATINA CONCENTRADA
É composto por queratina concentrada, ativada na forma de aminoácidos, que penetra na fibra capilar reestruturando os fios. A combinação de queratina concentrada com agentes catiônicos especiais, promove um tratamento intensivo aos fios.
RECONDICIONADOR
A linha Reestruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.
QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.
ÓLEO DE ARGAN • Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.

Íngua na virilha saiba mais

dor-na-virilha-ou-ingua

Pois é gente tem que ficar de olho pois a  presença de uma íngua (linfonodo aumentado) na virilha pode ter várias causas e estar associada a doenças infecciosas, reumatológicas e cânceres.





Íngua na Virilha descubra mais sobre

Na região inguinal, a íngua pode associar-se a:
  • infecções cutâneas dos membros inferiores (coxas e pernas);
  • doenças sexualmente transmissíveis, que podem cursar com feridas nos genitais, ou saída de corrimento pela uretra ou pela vagina;
  • cânceres primários dos linfonodos, como os linfomas, ou metastáses para os linfonodos, sendo os mais comuns melanoma e cânceres ginecológicos.
Se a íngua permanecer por mais de duas semanasfor endurecida, cursar com saída de secreção ou apresentar crescimento rápido, deve ser procurado um médico clínico geral ou infectologista. Nestas condições, pode ser necessária a realização de uma biópsia, para ter certeza da causa que levou ao aumento do linfonodo.
Fonte: Médico responde

Charlote de rocambole com doce de leite

Charlote de rocambole com doce de leite

charlote-de-rocambole-com-doce-de-leite


Confira essas receitas também 
===>>> Rocambole de carne moída com ovos
===>>> Pão recheado com presunto e queijo
===>>> Rolinhos de canela: Receitas de Biscoito

Receita de rocambole de doce de leite

Ingredientes

  • 2 xícaras de chá de ameixa-preta sem caroço
  • 1 xícara de chá de licor ou rum
  • 2 latas de doce de leite (leite condensado cozido) 
  • 1 rocambole de doce de leite
  • 1 xícara de chá de castanhas de caju moída

Modo de preparo
Coloque a ameixa-preta de molho no licor (ou rum) e deixe de um dia para o outro. No dia seguinte, escorra, e reserve o licor. Pique a ameixa-preta. Corte o rocambole em fatias e umedeça co licor. Forre o fundo e os lados de uma forma refratária. Começando e terminando com o doce de leite, faça camadas intercalando com o doce de leite e as ameixas picadas. Espalhe a castanhas de caju por cima, cubra e leve a geladeira.

Mimo recebido da empresa Chás Mais

chas-mais-mimo-recebido


Oiii! Minhas lindezas não apareci aqui hoje, mas já estava morrendo de saudades de vocês!!! Vim contar da novidade que recebi hoje pelo correio... Uma caixa dos Chás Mais com 4 produtos maravilhosos dentro gente ameiiii.

Mimos recebidos da empresa Chás Mais 

Gente e esses produtos chegaram em boa hora pois estou tentando emagrecer com saúde e esses produtos do Chás Mais são naturais, zero açúcar, alimentos funcionais e controle de peso. E claro que já comecei a toma as capsulas vou falar dela ai em baixo e vou fazer uma resenha de cada produto ok.

Bom falando um pouco mais da empresa Chás Mais. Estes produtos visa trazer para você qualidade de vida, bem estar e beleza. Pois essas são as palavras-chaves para uma vida saudável que se resumem nos produtos Chás Mais. A linha de produtos funcionais é desenvolvida exclusivamente para você, um consumidor que é moderno que busca equilibrar a sua rotina.


Buscando inovação, qualidade e o mais importante segurança, elaboramos alimentos funcionais com matérias-primas de alto padrão que suplementam e enriquecem a sua dieta. 


Então gente eu comecei a tomar as capsulas de Maqui berry capsulas


chas-mais-mimo-recebido
Maqui berry: A fruta Maqui berry é um dos alimento mais ricos em antioxidantes. Ela contém uma grande quantidade de vitamina C, cálcio, ferro, potássio e compostos anti-inflamatórios. possui ação anti-envelhecimento.

- Alto teor de polifenóis e antocianinas que auxilia na prevenção de doenças neurodegenerativas

-Seus antioxidantes combatem os efeitos nocivos dos radicais livres
-Ajuda o organismo a queimar gordura, reforçando a perda de peso e acelerando o metabolismo.



chas-mais-mimo-recebido

chas-mais-mimo-recebido

Abdominais para fazer de pé e ficar com a barriga chapada

Foto:Google

Oi meus amores e minhas amoras!!! bom esta postagem é para falar um pouquinho da minha dificuldade para fazer abdominal deitada, não tem jeito não dá, não consigo de jeito nenhum (risos). Então para nós poder fugir daquela tradicional dupla de  colchonete e abdominal, e que tal um treino com a abdominal feito de pé?.
Além de acompanhar o vídeo, pratique os exercícios na frente do espelho para checar se a postura e os movimentos do corpo estão certos. Bom treino!
Selecionei alguns vídeos para te ajudar.






Imunidade baixa: 7 sinais de que seu sistema de defesa pode estar fraco

como-saber-se-estou-com-a-imunidade-baixa

Imunidade baixa: 7 sinais de que seu sistema de defesa pode estar fraco

Oi meus amores  bom funcionamento do sistema imunológico é fundamental para proteger a saúde do corpo da invasão e contaminação por microrganismos nocivos aos quais estamos expostos frequentemente. 

Por isso, é importante consultar-se com um médico regularmente e atentar-se a incidência de determinadas doenças e sintomas que podem indicar deficiências na defesa do organismo. Saiba quais são alguns dos principais indicativos desse problema.

Sintomas de imunidade baixa

sintomas-de-imunidade-baixa

Mais de uma pneumonia em um ano

Febra alta acompanhada de calafrios, tosse carregada, falta de ar, dor no peito, vômitos e perda de apetite são alguns dos principais sintomas de infecções pulmonares.

Abscessos e infecções de pele frequentes

Abscessos ou furúnculos, caracterizados pelo acúmulo de pus na pele, assim com outas infecções bacterianas na epiderme também podem indicar fraquezas no sistema imunológico.

Infecções intestinais e diarreias reincidentes
infeccoes-intestinais-e-diarreias-reincidentes

São diversos os fatores que afetam o funcionamento do intestino. No entanto, diarreias e outros problemas relacionados a infecções bacterianas recorrentes podem apontar para deficiências no sistema de defesa.

Infecções de ouvido frequentes

As otites – nome dado a infecções de ouvido – são provocadas pela concentração de líquido e desencadeadas por bactérias. Atente-se a sintomas como coceira, febre, dor e secreções.

Infecções frequentes no sistema digestivo

Estomatites e outras infecções no sistema digestivo, inclusive na boca, também podem indicar problemas de imunidade. Lesões na bochecha, língua e gengivas são alguns dos efeitos de problemas estomacais.

Incidência de infecções graves
incidencia-de-infeccoes-graves

Infecções severas, como a artrose e a meningite, podem ser causadas por vírus e bactérias e podem ser fatais. Não deixe de consultar seu médico se sentir febres e dores intensas no corpo e nas articulações.

Ocorrência de doenças autoimunes

As doenças autoimunes provocam uma queda considerável na imunidade porque obriga o organismo a fabricar anticorpos contra ele mesmo, o que o enfraquece. Artrite reumatoide, esclerose múltipla, psoríase, vitiligo e doença celíaca são algumas das mais comuns.
FONTE: Bolsa de Mulher

Gel Esfoliante Facial com Sementes de Damasco 100g - Depilart

MUNDO DE DANICA
Limpeza facial é importante para manter uma aparência bonita e saudável principalmente porque a pele do rosto está exposta à poluição, poeira, vento e sol todos os dias. Por isso todos os cuidados devem ser redobrados.  A Depilart apresenta Gel Esfoliante Facial com Sementes de Damasco, desenvolvido especialmente para limpar suavemente a pele eliminando as células mortas e revitalizando a pele. 

Além da agradável sensação de limpeza, a esfoliação proporciona outros benefícios, deixa a pele mais lisa e macia, controla a oleosidade e estimula a produção de células novas. O que facilita também os tratamentos estéticos que são realizados após a esfoliação.

Indicações:
> Prepara a pele para outras etapas de tratamentos
> Deixa a pele mais macia
> Indicado a todos os tipos de pele


Gel Esfoliante Facial 100g

Preço Médio: R$ 11,00 SAC: (11) 3288-5270
sac.depilart@depilart.com.br www.depilart.com.br


DEPILART

Linha de Cosméticos de produtos depilatórios e cuidados especiais, reconhecida pela qualidade e eficácia dos produtos e seriedade de seu trabalho.
Destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, crescendo anualmente em número de exportações.
Atua em vários países como: Uruguai, Costa Rica, Chile, Japão e Alemanha.


BOA NOITE!!!

Olá meus amores passando para desejar a todos uma maravilhosa noite de sábado que Deus te abençoe e te proteja beijos da JU!!!

Dicas para mulheres na hora H

Foto:Google

Olá meus amores! Bom este final de semana dei um tempinho aqui do blog, depois de 1 e 6 meses de blog tirei 2 dias de folga (risos), conferindo a caixa de e-mail uma leitora me deixou um e-mail dizendo o seguinte. "Ju sou uma mulher insatisfeita na hora de manter relações sexuais com meu marido, pois estou acima do peso e sinto que ele já não sente mais tanto prazer na hora H. O que posso fazer para melhorar minha relação?". 

Bom minha linda na minha humilde opinião não há diferenças significativas entre as mulheres com peso normal e mulheres que estão acima do peso, tanto no sentido de orientação sexual, na freqüência das relações sexuais, e muito menos com relação em ter desejo. O que realmente  acontece é que mulheres que estão acima do peso, podem se sentir mais inseguras em relação ao parceiro, e assim sofrer antecipadamente o medo de ser rejeitada por inadequação aos "padrões sociais de beleza". E isso com certeza afeta a autoconfiança e auto estima de muitas mulheres que estão acima do peso.

É o que eu sempre falo: Se tu não te sentir confortável com o teu próprio corpo, na hora do sexo, crie  fetiches tais como, por exemplo, colocar uma camisola transparente e permanecer com ela até na hora da transa. A satisfação que se pode viver no sexo e nos relacionamentos está também atrelada a imagem e a disponibilidade de viver prazerosamente o encontro e sentir o máximo de prazer entre ambos. Use a tua imaginação, vista-se muito sexy não importa se tu fores gordinha guria o importante é tu se sentir bem, ter e dar muito prazer ao seu companheiro.

É verdade também que o Kamasutra de posições sexuais nem sempre é fácil para as mulheres gordinhas, mas conheço muitas magrinhas que estão sedentárias e sem autoconfiança também e por isso sofrem com as posições.
E as posições que costumam ser mais satisfatórias e facilitam uma melhor penetração e o contato dos genitais são:
- O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro-
- A mulher sentada ou inclinada, por cima do parceiro, de frente ou de costas.
Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem o casal.

E também existem mulheres gordinhas que ousam e assumem a sua beleza e sensualidade, aprendem a serem desejadas do jeitinho que são, merecedoras de felicidade, sensualidade e desejosas de viver o prazer intensamente. Portanto, enquanto você ainda não chegou onde quer, aproveite a sua viva a cada momento de uma forma única. A vida nos apresenta, por muitas vezes, momentos difíceis e bem ásperos para atravessar. Saber aceitá-los e transformá-los para o nosso favor é um dos segredos do bem viver. E lembre-se: A auto-aceitação é o primeiro passo para a sua mudança.

Bom Dia!!!

Bom Dia! Olá minhas lindezas! tudo bem com vocês? Eu espero que sim bom a semana está começando e teremos muitas novidades por aqui então fiquem ligadinhos que logo logo tem post fresquinho aqui no blog, e o que posso adiantar é que é bem interessante kkkk. Que Deus abençoe seu dia que tu consiga realizar todos os seus sonhos BEIJOS DA JU!!!!

Os vestidos de noiva mais estranhos do mundo

Os vestidos de noiva mais estranhos do mundo
Foto:Google
Oi gente bom saindo um pouco da rotina do blog sai a procura dos vestidos de noiva mais estranho do mundo nossa olha!!! Descobri muita coisa kkkkk um mais estranho que o outro gurias! Então resolvi trazer para você me dizerem se é que é possível qual é o pior deles.












Eu e minha filhota

Arquivo pessoal http://www.cantinhojutavares.com
Arquivo pessoal
Olá minhas lindezas passando para deixar uma grande beijo e desejar a todos uma boa tarde! que sua tarde seja maravilhosa. Há quero apresentar a Jussara Vaz Tavares sem trança kkkkk e essa moça linda do meu lado minha princesa Paola minha filha que amo de paixão. Beijão.


Quarto de bebê decorado

Quarto-de-bebe-decorado
Oi minhas lindezas pois é quem esta programando ter um filho, ou quem já tem filho e quer decorar o quarto do bebê! Vai aqui algumas ideias para vocês, nada como um ambiente todo fofo e tranquilo para amamentar o seu pequeno. Por eu morar sempre em casa pequena meus filho não tiveram um quarto separado do meu, mas acho muito legal quem pode ter e decorar o quarto. Selecionei alguns quarto que achei muito lindo 5 de meninos e 5 de meninas.


Quarto-de-bebe-decorado

Quarto-de-bebe-decorado

Quarto-de-bebe-decorado

Quarto-de-bebe-decorado
MENINAS
Quarto-de-bebe-decorado

Quarto-de-bebe-decorado

Quarto-de-bebe-decorado

Quarto-de-bebe-decorado

Quarto-de-bebe-decorado

Benefícios da masturbação para a saúde sexual feminina!

Benefícios da masturbação para a saúde sexual feminina!
Foto:Google
Oi meus amores e minhas amoras! Gente recebi um E-mail de uma leitora que é casada e me sugeriu o tema do post, pois ela me disse que  se masturba durante o banho e queria saber se ela estava errada em fazer isso, ou se tinha algum problema com ela. Amiga leitora na minha humilde opinião tu não estas errada em fazer isso pois faz um enorme bem a saúde, gente eu não sou nenhuma expert no assunto (risos), mas fui pesquisar para informar melhor você e os benefícios que a masturbação traz para a sua saúde sexual, e que envolvem melhorias em nível sexual, por aumentar o conhecimento dos limites e as necessidades do próprio corpo, mas também ao nível psicológico da mulher, comportamental e inclusive o nível cardíaco.
A masturbação em si ajuda a exercitar vários músculos, produzir secreções e manter viva a genitália feminina, podendo também melhorar a resistência à candidíase, reduzir os sintomas da tensão pré-menstrual e aliviar as dores menstruais e das costas, ao aumentar o fluxo de sangue para a região pélvica.
E a masturbação é uma forma bem  natural de conhecimento do próprio corpo, através da auto-manipulação genital, objetivando o orgasmo. Há e o orgasmo atingido através da masturbação não é diferente daquele da relação sexual compartilhada, tanto em intensidade e duração, como em qualidade e benefícios para o corpo feminino. Gente deixe sua opinião sobre o assunto nos comentários beijinhos da Ju.

Bom dia!!!

Imagens de bom dia com gifs animados
Foto:Google
Olá! Bom dia meus amores tudo bem com vocês? eu espero que sim! tenho andado meio ausente mas esta semana ta puxado aqui em casa meu filho ficou doente, ontem não me senti muito bem também afff  só Jesus na causa, mas já estou de volta.... Desejo a todos vocês um maravilhoso dia que Deus abençoe a todos vocês!!! Um beijão da Ju.

Resultado do sorteio da Alpha Line

sorteio-do-blog-cantinho-ju-tavares
Olá! Hoje vim trazer o resultado do sorteio do kit da Alpha Line, primeiramente quero agradecer a todas que participaram do sorteio, quero dizer a todas meu muito obrigado e que não fiquem triste quem não ganhou pois hoje começa um novo sorteio. 
sorteio-do-blog-cantinho-ju-tavares

Bom vamos a sortuda o nome dela é Monique Machado N° 89 o sorteio foi realizado agora de manhã pelo RANDOM.ORG, tirei um print do N° da ganhadora e do sorteio.  Já entrei em contato com Monique e ela já respondeu o premio será entregue pela empresa Alpha Line.

sorteio-do-blog-cantinho-ju-tavares

Homens: 10 coisas que excitam os homens e você nem imaginava

 
Fantasia-sexual-para-homens
Homens: 10 coisas que excitam os homens e você nem imaginava! Oi minha gente linda! Bom hoje é dia de falar de coisas quentes de casal hein! Então meninas resolvi trazer para vocês '10 coisas que excitam os homens que você nem imaginava'. Claro deixando aqui bem claro que não são todos os homens que isso ocorre, mas tem muitos que acham este tipo de coisa sexy.


Pois é guria tu deve ter suas técnicas pessoais para seduzir o seu gato. Mas tem certas coisas que as mulheres fazem, de uma maneira bem despretensiosa né? Sem as segundas intenções, que deixam os homens enlouquecidos. Diga-me o que achou e se concordas comigo. Então agora vejam quais são as.


Leia Mais
TRAIÇÃO: 15 DICAS DE COMO DESCOBRIR UMA TRAIÇÃO
5 DICAS QUE FAZEM UM HOMEM SE APAIXONAR POR UMA MULHER
CASAL: 10 COISAS QUE UM CASAL TEM QUE COMBINAR

DICAS PARA MULHERES NA HORA H

10 coisas que excitam os homens: 


1-
mulher-sexy-provocando-homens

Sabe aquela camisa e aquela calcinha fio dental- É pode ser um pijama velho ou uma camisa dele. Essa combinação com uma camisa desleixada e aquela calcinha que ele adora te ver usando, e que te deixam muito confortável, deixa ele doidinho e com certeza excitam os homens.

2-
mulher-provocando-homens

Nossa aquela regata que fica tri coladinho e você coloca ela sem sutiã- Sabe aquele momento em que vocês acabaram de fazer amor e tu colocas aquela regatinha e passa na frente dele para ir tomar uma água? Ele fica louco com isso.



3-
penteados-de-cabelo-que-provocam-os-homens

O cabelo que é despretensioso- Têm alguns homens que adoram ver sua gata com o cabelo assim, acham que ela fica muito sexy com o cabelo preso com o rabo de cavalo meio bagunçado.


4-
mulher-tomando-banho-e-deixando-os-homens-loucos

E aquele cheirinho de shampoo- Pois é os homens dizem que amam o cheiro gostoso que as mulheres naturalmente têm né? É mas o que eles ainda não sabem é que esse cheiro é produzido por o shampoo. 

E claro que quando você solta o cabelo perto dele e, ele chega a respirar fundo para sentir o cheirinho do seu cabelo.


5-
mulher-fazendo-exercicios-e-provocando-os-homens

O suor- É provavelmente tu ficas encanada quando sua só um pouquinho quando faz sexo ou saiu da academia molhada e descabelada também. Pois é por outro lado, ele te acha muito sexy.


6-
mulher-de-oculos-deixa-os-homens-loucos

Os óculos- Pois é muitas tem vergonha de usá-los, mas, no entanto, o óculo pode ser seu aliado na hora da paquera. Na maioria das vezes os homens acham muito sexy e sensual uma mulher usar óculos claro que (um modelo que deixe seu rosto bonito e que fico bonito também) não exagere na escolha.


7-
beijo-deixa-os-homens-loucos

Aquele beijo com mordidinhas- E você acha fofinho morder os lábios inferior dele durante o beijo de vocês? Pois ele fica ligado nos 220 com isso.


8-
cabelo-molhado-deixam-os-homens-louco

Os cabelos molhados- É algumas mulheres acham que os homens gostam de velá-las com os cabelos sempre produzidos, escova, chapinha e por aí se vai. Engano seu lindinha! Tem homem que curte quando vê sua mulher sair do banho com os cabelos molhados e com a toalha enrolada.


9-
10-coisas-que-excitam-os-homens-e-você-nem-imaginava


Coma sem frescura- Bom é quase unanime: Os homens odeiam sair com mulheres que fica fazendo pose na hora de comer, sabe aquelas que ficam só na saladinha?. E isso tudo por insegurança com o seu corpo ou o que o parceiro vai pensar!

Nossa nada como aquela mulher que faz tudo o que sente vontade e sem medo de julgamento é dessas que eles gostam.


10-
10-coisas-que-excitam-os-homens-e-você-nem-imaginava


Que seu humor seja espontâneo- Vocês sabiam que o bom humor é afrodisíaco?. Pois é! Quando seu riso é espontâneo em qualquer momento até na hora H, isso torna a mulher muito mais sexy.




Subir