Vergonha na hora H não combina: Dicas para você perder a vergonha de vez

Tempo de leitura:

Dicas-para-perder-a-vergonha
Vergonha na hora H não combina: Dicas para você perder a vergonha de vez! Oi meus amores e minhas amoras aqui estou eu de volta! "E daí" (risos) é sério, to meia palhaça hoje, mas o assunto é para os pombinhos que ainda sentem vergonha na hora "H"! Sim gente, nem todo mundo é "SEM VERGONHA" (brincadeira risos).

Recebi um e-mail de uma leitora que pediu para não ter seu nome identificado, mas que eu poderia chamá-la de Loirinha sedutora, Então ela me disse que é casada a mais de 6 meses e que ainda sente muita vergonha de ficar sem roupas em frente seu marido, pois era virgem quando se casou e sua mãe nunca falou sobre sexo com ela.

Embora ela tenha escutado na escola sobre o assunto! E até certas intimidades ela se recusa a fazer, e que isso tem atrapalhado o seu casamento gerando muitas brigas entre ela e o marido. E por isso me pediu um artigo com dicas de como ela poderia perder essa vergonha toda que sente.

Bom Loirinha escolhi o seu artigo para fazer, pois achei bem interessante o seu caso, geralmente isso não acontece ainda mais depois de um tempo de casada! Sem contar nos dias de hoje que a pessoa nem se conhece direito já saem se pegando por aí... Mas cada caso é um caso e então pesquisei e achei algumas dicas que vão fazer você e quem passa por esse mesmo problema perderem a vergonha na hora "H". Muito obrigado por enviar o e-mail pedindo o artigo.

Bom todos nós que somos casados ou que já teve alguma relação sabe que no momento íntimo do casal não pode ter a timidez, manter relação sexual com seu parceiro (a) é normal e deve ser encarado com muita naturalidade, deve ser sim praticado de forma segura, como uma extensão física do amor, de uma forma bem intensa se entregando de corpo e alma um ao outro.

Bom deixando claro que o sexo e a vergonha não combinam mesmo, então veja as dicas para perder a vergonha de vez a assim aproveitar mais seu parceiro (a) entre quatro paredes.

Leia Também

Dicas de como superar uma traição?


Como perder a vergonha na hora H


1-
Dicas-para-perder-a-vergonha


Bom gente tem algumas mulheres sentem vergonha do corpo porque estão que estão um pouquinho acima do peso, das estrias nas pernas, bumbum e barriga! Guria deixa de ser boba. A maioria dos homens não fica reparando nesses "pequenos defeitos" no corpo da mulher, muito menos naquela hora!

2- 

Dicas-para-perder-a-vergonha


Muitas dão a sugestão fazerem "coisinha" de luz apagada! Nada disso deixe a luz bem acesa, pois alguns homens gostam de ver a reação da sua companheira na hora H e, com isso ficam mais excitados em vê seu corpo e suas curvas. E tu com certeza terão mais segurança para desfrutar desses momentos.


3- 
Dicas-para-perder-a-vergonha

Bom alguns casais encaram o sexo como uma deliciosa brincadeira de adultos. Por isso promover jogos e quem perde tira uma peça de roupa! UAU (risos) rir e se divertir durante seus momentos íntimos nas situações mais inusitadas irão te ajudar a ficar menos tensa e relaxar com seu marido ou com a sua esposa homem também tem vergonha tá gente...


4-  Vou ficar devendo a foto

Bom para a mulher que sente muita, mas muita vergonha mesmo uma dica para você perder um pouco da vergonha é com a prática da masturbação. Esse ato ajuda a mulher a reconhecer melhor o seu próprio corpo, aprender onde ficar seus pontos de maior prazer e aí vais ficar mais confortável ao lado do seu parceiro.

5-

Dicas-para-perder-a-vergonha


E a última dica e não menos importante! Se tu fantasiar o que vai acontecer, imaginar ou até sonhar com cenas eróticas isso pode te ajudar a estimular sua vontade e fazer com que tu fiques menos tímida na e sinta menas vergonha na hora da relação.

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir