O perigo da internet para as pessoas

http://files.thepublicitario.webnode.com.br

Oi gente bom este é um assunto que tem causado muito alvoroço não só na minha cidade bem como no Brasil inteiro! Aqui na minha cidade e região tem ocorrido casos de adolescente colocarem fotos e vídeos nuas na net!!! Muitas vezes fazem isso por brincadeira e manda para algum amigo ou amiga "DA ONÇA NÉ" que acabam repassando e vira um fuzuê viral na internet.

E nesse caso de quem é a culpa? Da pessoa que tirou as fotos e fez vídeos e postou ou das pessoas que compartilharam? Bom eu acho que a culpa e de quem manda as fotos e vídeos pois sabe muito bem o que ta fazendo e ninguém esta forçando ela a fazer isso, claro que quem compartilha também tem culpa.

E ai ainda tem quem diga que se você controlar o que sua filha(o) faz na internet é invasão de privacidade! "Invasão é cacete" Tem é que ficar de olho sim. A gente não sabe com quem a criatura conversando pode ser um pedófilo se passando por adolescente como tantos casos que a gente vê na TV! Pode me chamar de invasiva, chata, mãe super-protetora eu cuido mesmo não quero nem saber.


Cara eu não sei realmente o que essas pessoas que postam fotos e vídeos nuas tem na cabeça??? O elas acham que vai acontecer? Vão ficar famosinhas! Virar a musa da internet! Entrar para a playboi!!! Cara se orienta além de tu ser apontada na rua e aquela louca que postou a coisa na internet, seus parentes não sabem nem como agir e nem onde vão enfiar a cara, sem contar no perigo e tu vai correr na rua de ser violentada e etc...

Sei que muitos acham isso normal, a guria posta por que quer, por que os pais não tão nem aí para o que elas fazem, mas gente até que que isso é com os outros tudo bem mas e se acontecer com um parente da gente? Por isso é bom conversar muito sobre os perigos da internet, por que devemos proteger que a gente ama. Seja irmãos, primos, amigos cuide, converse, preste atenção e deixe seu comentário e a sua opinião sobre este assunto, se tiveres um conselho para os pais será bem vindo.

Bolo de tapioca baiano (não vai ao forno)

Por Aguá na Boca
bolo-de-tapioca-baiano-nao-vai-ao-forno



É feito em 3 passos e nem precisa ir no forno. Boa dica, né? Vem ver a receita completa!.


Ingredientes 
  • 100 gramas de coco ralado 
  • 500 gramas de farinha de tapioca flocada 
  • 200 ml de leite de coco 
  • leite o quanto baste  
  • 5 colheres de (sopa) de açúcar 
  • 1 lata de leite condensado 

Modo de preparo 
  1. Misture todos os ingredientes numa bacia grande menos o leite condensado. 
  1. Coloque em uma forma de pudim, deixe descansar por 1/2 hora na geladeira. 
  1. Desforme, regre com o leite condensado e salpique um pouco de coco ralado, sirva em seguida. 

Minidinossauro com asas de morcego é descoberto na China

Da France Presse

Denominado Yi qi, estranho dinossauro era do tamanho de um pombo.
Ele foi descoberto por um fazendeiro em província perto de Pequim.
Minidinossauro com asas de morcego é descoberto na China http://cantinhojutavares.com

 
Concepção artística do dinossauro recém-descoberto Yi qi (Foto: Dinostar Co. Ltd/Divulgação)

Ele se chama Yi qi. É do tamanho de um pombo e tem asas de morcego: este estranho dinossauro descoberto na China foi uma surpresa para os paleontólogos, que o consideram como um processo inacabado de experimentação evolucionária.
Yi qi parece ter tido asas sem penas, mas com uma membrana que lhe permitiu mover-se no ar, um pouco como morcegos ou esquilos voadores, de acordo com um estudo divulgado nesta quarta-feira (29) pela revista "Nature".
"Nós não sabemos se Yi qi voava ou planava, ou se fazia as duas coisas, mas certamente desenvolveu um tipo único de asas no contexto da transição dos dinossauros para aves", explicou Xu Xing, do Instituto de Paleontologia de Vertebrados de Pequim.
Yi qi, que significa "asa estranha" em mandarim, viveu há cerca de 160 milhões de anos.
Minidinossauro com asas de morcego é descoberto na China http://cantinhojutavares.com
Crânio do novo dinossauro Yi qi (Foto: Zang Hailong/IVPP)
Pertence à família dos Scansoriopteryx, pequenos dinossauros emplumados que viviam no período Jurássico médio e tardio. Dotados de dedos longos, eram certamente capazes de subir em árvores. Seus fósseis foram encontrados apenas na China.
Os Scansoriopteryx fazem parte do grupo dos terópodes, dinossauros bípedes, geralmente carnívoros, como o ancestral dos pássaros ou o famoso Tiranossauro.
Yi qi (pronuncia i-chi) foi descoberto por um fazendeiro na província de Hebei, perto de Pequim. Provavelmente pesava cerca de 380 gramas, segundo estimativas da equipe de paleontólogos. Tinha dentes e foi definitivamente onívoro.
Minidinossauro com asas de morcego é descoberto na China http://cantinhojutavares.com
Único exemplar do novo dinossauro Yi qi (Foto: Zang Hailong/IVPP)

Eles descobriram vestígios de penas junto ao esqueleto, mas elas eram muito estreitas e em forma de filamento para permitir a voar no ar.
Apresentava um apêndice ósseo inusitado de 13 centímetros, levemente dobrados na altura dos punhos, e três dedos articulados.
Há mamíferos como morcegos ou esquilos voadores que têm o mesmo apêndice com a função de sustentar uma membrana aerodinâmica. No caso de Yi qi, é muito rudimentar e "poderia representar uma experiência evolutiva estranha que acabou por fracassar", dizem os paleontólogos. Yi qi "não era um campeão na hora de voar", concluem.
*G1

Mãe fotografa filho de 4 anos com arma

Do G1 MA, com informações da TV Mirante


Mãe  fotografa  filho  de quatro  anos com  revólver  e  é  presa  em  Balsas 

Jéssica Ramos também é suspeita de roubar motocicletas na cidade. Ela vai ser indiciada por crime de corrupção de menores.


Em Balsas, na regiao sul do Maranhão, uma mulher foi presa nessa quarta-feira (29), por suspeita de roubar motocicletas e por ter feito fotografias do filho, uma criança de apenas quatro anos, exibindo um revólver. Ela deve ser indiciada por usar a criança para fazer apologia à violência.

Identificada como Jéssica Ramos Araújo, a mulher também é suspeita de participar de uma quadrilha especializada em roubar motos na cidade. Essa semana ela postou fotos nas redes sociais em que aparece segurando um revólver de calibre 38. Em outra foto, o filho dela também aparece segurando a arma.

"Esse telefone será encaminhado para a perícia para que essas imagens sejam retiradas do telefone. Ela vai responder por essa ação inconsequente e, certamente, indiciada pelo crime de corrupção de menores", explica o delegado regional Diego Schiavinni.

Segundo a polícia, expor crianças ou adolescentes a situações que façam apologia ao crime com pena de 6 meses a 2 anos de prisão e, ainda, a perda de direito à guarda.

*G1

Bom Dia!!!

Imagem de Bom Dia http://www.cantinhojutavares.com
http://www.imagemface.com.br
Olá meus amores bom dia! Passando para deixar um grande beijo e te desejar um dia cheio de paz e realizações que Deus abençoe você e toda a sua família... Beijinhos da Ju

Boa noite!!!

Gifs animados de boa noite
akigifs.blogspot.com

Oie! Finalmente eu voltei gente!!! "ALELUIA SENHOR", Gente que saudades de vocês, nossa muita mesmo, nem sei como aguentei esses treze dias longe!!! Estava contando os dias e as horas, meu CPU me deixou na mão e tive que arrumar um usado, pois minhas possibilidades não dá para comprar um novo no momento, mas tudo certo. Agora e voltar a postar e responder todos os comentários e visitar os amigos blogueiros que passaram por aqui na minha ausência, agradecer o carinho de todos os seguidores. E  dizer que te desejo tudo de bom que você tenha uma noite maravilhosa... Beijinhos da Ju.

BOM DIA!!!

Oie meus amores! Estou morendo de saudades de vocês e do blog.  Mas acredito que até hj a noite eu resolva o problema com o cpu.  Aiii com e ruim ficar sem postar, sem responder os comentarios, visitar o blog de vocês que são blogueiras (os), mas enfim quero te desejar um bom dia , uma maravilhosa semana e que Deus abençoe a você e toda a sua família.  Beijinhos da Ju. Há me discuem escrever assim sem uma imagem linda de bom dia pois estou escrevendo pelo tablet e não sou muito acostumada a mexer nele.

Bom Dia!!!

Oie amores e amoras do meu coração! Ja estou morrendo de saudades de vocês tenho bastante novidades, para contar. Fui para São Gabriel colocar a boina no meu filho que esta no quartel foi muito lindo gente.

Bom acredito que amanha meu cpu fique pronto e tudo volte ao normal, quero desejar a tofos um maravilhoso domingo e uma maravilhosa semana. Beijinhos da Ju

Bom dia

Olá bom dia meus amores e minhas amoras, quero desejar a todos um bom dia. E avisar que estou sem meu PC.  Mandei arrumar e espero que até sábado esteja pronto.  Hoje de madrugada eatarei embarcando para São Gabriel RS,  colocar a boina no meu filho que está no quartel. Então é isso não me abandonem hein beijinhos da ju...

Boa Noite


Olá amores boa noite!!! É com pesar que venho lhes dar a triste nitícia! "MEU CPU DEU PITI" Este FDP, me deixou o dia inteiro de castigo sem postar nada affff pense numa pessoa com raiva... ERA EU!!! Bom então gente se eu não postar nada é porque meu cpu não deixou e como só tenho um computador em casa. Ferro tudo rezemos.

Quando o bebê cai o que fazer?

Se o seu bebê cair o que fazer?
Olá meus amores, tudo bem?  fiz este post para as mamães, espero que gostem.

Quando os bebês caem, tem mais facilidade de bater a cabeça. Como a proporção do peso dela em relação o tamanho do corpo é maior, a tendência que ela chegue antes ao chão. Isso é muito comum principalmente quando a criança está aprendendo a andar.


Fique atenta a alguns sinais logo após seu bebê bater a cabeça. "Se não aconteceu nada depois que tiver passado 72 horas, muito provavelmente que não vai acontecer mais", afirma Maria Amparo Martinez, pediatra do Hospital Santa Catarina, de São Paulo.

Dicas para Desentupir Vaso Sanitario

Por Anna Yuri
Foto:http://www.desentupidora.srv.br/
Dicas para Desentupir vaso Sanitário, Saiba alguns métodos eficientes para desentupir privada.

DICA 1: Subir na privada com cuidado ou colocar um peso para vedar

Como fazer:

1- Abra a tampa da privada (só a tamba de cima, deixe o assento abaixado)
2- Cubra o assento com um saco de lixo e jornal velho ou apenas com uma grossa camada de jornal velho de forma a tampar totalmente o assento.
3- Feche a tampa e fique de pé sobre a privada de forma a vedar completamente a entrada de ar.
4- Aperte/puxe a descarga.

Quando você dá a descarga, parte do ar que está dentro da privada normalmente sai por cima. Como essa abertura estará vedada, o ar, juntamente com a água da descarga sairá pelo cano da privada, empurrando seja lá o que estiver trancando. A pressão exercida pelo ar e a água da privada é bem forte. Esse é um dos métodos mais eficientes e simples de se desentupir uma privada.
...................................

DICA 2: Água quente

O método número 2 é jogar água quente na privada até ela desentupir. Geralmente é eficiente, mas pode demorar a fazer efeito.
...................................

DICA 3: Desentupidor de privada
Não gosto muito desse método por exigir um pouco de força do operador e também porque até hoje não me empolguei de comprar esse trambolho (o desentupidor de privada).
Posicione o desentupidor de forma a vedar a saída da privada. Pressione e puxe. Aperte a descarga para verificar se deu certo. Repita a operação.
...................................

DICA 4: Soda cáustica
Bastante eficiente: jogue um pouco de soda cáustica na privada e pressione a descarga.
...................................

DICA 5: Coca-cola
Nem todo mundo tem soda cáustica em casa, então a coca-cola resolve.
Joque uma garrafa inteira na privada.


 Gostou do post compartilhe e volte sempre muito obrigado pela visita beijos da Ju!!!


* Rainha do Lar

10 Coisas que um homem nunca deve dizer a uma mulher

Por Cromossoma Y
 Coisas que um homem nunca deve dizer a uma mulher


10 Coisas que um homem nunca deve dizer a uma mulher! As relações entre homens e mulheres já são, por si só, complicadas o suficiente, por isso, não complique ainda mais. A não ser que seja para lhe dar um beijo apaixonante, pense duas vezes antes de abrir a boca: estas são 10 frases que devem ficar de fora do dicionário masculino… depois não diga que não avisamos!

1. 10 coisas para não dizer! “Acho Que Engordaste”

É o mesmo que dizer “estás menos bonita”. Para a nossa sociedade, quilos a mais significa feiura. Nenhuma mulher gosta de ouvir uma constatação como esta especialmente vinda do próprio marido ou namorado. Se ela é uma mulher que está sempre preocupada com o peso, leve-a para jantar naquele restaurante vegetariano que descobriu, convide-a para um passeio nas montanhas e aproveitem para caminhar. 

Dessa forma, colabora com a dieta da sua mulher, sem ofendê-la ou, pior, deixá-la triste. Se ela não liga aos quilos a mais – e você também não então aproveite para elogiá-la, especialmente quando estiver com pouca ou nenhuma roupa…

2. 10 coisas para não dizer! “A Tua Amiga É Muito Bonita”

A beleza é o calcanhar de Aquiles de 90% das mulheres. Constatar que o companheiro elogia, sempre que pode as amigas que são mais magras, mais elegantes e mais bonitas, é insuportável para qualquer mulher.

 Acha a amiga da sua mulher linda? Então guarde o comentário para si ou comente apenas com os seus amigos. Fazer esses comentários sem pensar nos sentimentos dela, é prova de falta de tato e pouca educação. Os elogios de qualquer homem em relação à beleza feminina devem ser dirigidos às suas próprias mulheres, somente. 

Para exemplificar melhor, imagine que a sua mulher diz que aquele seu amigo é forte e viril, que o ator da novela é sexy ou que o seu primo é muito bem-sucedido. Nenhum homem gostaria de ouvir comentários assim. As mulheres também não. Lembre-se disso.

3. 10 coisas para não dizer! “Posso Dar-Te Um Beijo?”

A segurança masculina é um dos aspetos mais valorizados pelo público feminino. Fazer uma pergunta assim é o mesmo que dizer: “Eu sou um homem totalmente desprovido de segurança” e isso tem um efeito altamente repelente sobre as mulheres.

 Se está com uma mulher irresistível, conversando, seduzindo-a, e recebendo sinais positivos da parte dela, jamais peça permissão para beijá-la. Apenas beije!

4.10 coisas para não dizer!  “Devias Aprender A Cozinhar E A Cuidar Da Casa”

A sua mulher não é uma serviçal à sua disposição. Ela só deve aprender a cozinhar e a cuidar de uma casa se assim desejar. Exigir que a sua mulher seja “prendada” em termos domésticos, é extremamente machista. 

Tenha em mente que o serviço doméstico é altamente cansativo e desgastante, além de ser uma rotina sem fim. Se julgar importante que preparem o seu jantar todos os dias e que limpem a sua casa todos os sábados, contrate uma empregada profissional.

5. 10 coisas para não dizer! “Essa Roupa Está Muito Curta”

Apenas os homens muito inseguros, problemáticos e machistas querem que as suas mulheres evitem roupas curtas. Não seja um deles. A sua mulher não é um objeto que pode ser “sequestrado” por homens que cobiçam as suas curvas. 

Enquanto ela estiver apaixonada por você, os outros homens só poderão fazer isso, cobiçar. Concentre-se em ser um bom namorado ou marido e mantenha a sua mulher feliz. E lembre-se: uma pessoa só pode ser completamente feliz se puder ser ela mesma. Se você a ama, não restrinja a sua liberdade, nem a sua personalidade.

6. 10 coisas para não dizer! “A Comida Da Minha Mãe É Melhor Que A Tua”

A sua mulher quer um homem adulto e independente ao lado dela. Não um garoto que não consegue desligar-se da mãe. Passar o tempo todo a mencionar que a sua mãe faz as tarefas melhor do que a sua mulher, não só é desrespeitar o seu mulher, como é desprezar a vossa vida enquanto casal.

7. 10 coisas para não dizer! “O Teu Cabelo Está Esquisito”

Os cabelos femininos são um tema ultrassensível para qualquer mulher. Para além de ser uma das mais importantes características da sua feminilidade, a verdade é que as mulheres dedicam muito tempo e dinheiro para terem o cabelo com que sempre sonharam. Por isso, evite fazer qualquer comentário sobre os cabelos da sua mulher que não seja positivo.

8. 10 coisas para não dizer! “Não Sabes Conduzir”

O seu jeito de conduzir é apenas isso. O seu jeito. A sua mulher é outra pessoa e tem o jeito dela de conduzir, de trabalhar, de comprar, etc. Esse tipo de comentário, além de pouco educado e machista, demonstra arrogância… e as mulheres detestam homens arrogantes.

9. 10 coisas para não dizer! “Estás Com TPM?”

Usar “aquela altura do mês” conhecida por gerar alterações de humor cada vez que não compreende a razão da irritação da sua mulher, é ser insensível e ofensivo. 

Em vez de agir assim, reveja os últimos acontecimentos com um pouco mais de atenção e sensibilidade para entender melhor o problema. Se não conseguir, pergunte com calma… sem mencionar TPM…

10. 10 coisas para não dizer! “Despacha-Te!”

A maioria das mulheres demora quando se arranja para sair. Se a sua namorada ou esposa é assim, não fique sentado no sofá gritando ordens para que ela seja mais rápida.

 Em vez disso, marque sempre meia hora antes do horário que vocês devem sair, de modo que esse tempo extra-absorva o tempo extra que ela irá demorar. É uma solução simples que evita discussões e atrasos aos compromissos.

Leia Também

Governo propõe salário mínimo de R$ 854 em 2016

Por Agência Brasil
salário mínimo de R$ 854 em 2016 http://www.cantinhojutavares.com
Foto:© Fornecido por Notícias ao Minuto
O salário mínimo no próximo ano será de R$ 854, valor que consta do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016, enviado hoje (15) pelo governo ao Congresso Nacional.
Pela proposta, o salário mínimo terá aumento de 8,37% a partir de 1º de janeiro. O Ministério do Planejamento, responsável pela elaboração da LDO, ainda não explicou como foi calculado o reajuste.
Desde 2011, o salário mínimo é reajustado pela inflação do ano anterior, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) mais a variação do Produto Interno Bruto (PIB, soma das riquezas produzidas no país) de dois anos antes. A fórmula, no entanto, só vale até este ano.
O governo, até hoje, não enviou projeto de lei fixando o cálculo dos reajustes do mínimo de 2016 a 2020. Sem uma nova lei sobre o tema, o salário mínimo passa a ser definido exclusivamente pela LDO e pelo Orçamento Geral da União, mas os valores precisam ser negociados com o Congresso Nacional ano a ano.
No início do ano, o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, tinha dito que a política de reajustes para o salário mínimo precisaria ser alterada a partir de 2016 para refletir as condições atuais da economia. No dia seguinte, no entanto, o ministério emitiu nota oficial e negou que o governo pretendia mudar a regra.
*Notícias ao Minuto e MSN

TCU diz que governo cometeu crime de responsabilidade fiscal

Por André Borges e Fábio FabriniTCU diz que governo cometeu crime http://www.cantinhojutavares.com
Foto:http://img.s-msn.com/
BRASÍLIA - O Tribunal de Contas da União (TCU) declarou não haver mais nenhuma dúvida de que o governo Dilma Rousseff incorreu, de fato, em crime de responsabilidade fiscal, ao utilizar recursos de bancos públicos para inflar artificialmente seus resultados e melhorar as contas da União. As operações, que contrariam frontalmente a Lei de Responsabilidade Fiscal, passaram a ser conhecidas como "pedaladas fiscais". 
"Não tenha dúvida. Há um descumprimento de lei. Um banco público não pode emprestar dinheiro para o governo. É como se você estivesse devendo no seu cheque especial, e o governo não pode ter esse cheque especial", disse o relator do processo do TCU, José Múcio. "Faltou dinheiro e a conta foi paga por terceiros". Nos cálculos do TCU, mais de R$ 40 bilhões foram sacados pelo governo das contas do Banco do Brasil, Caixa e BNDES, para engordar a contabilidade fiscal e se aproximar da meta de superávit primário, a economia feita para o pagamento dos juros da dívida pública. 
Na prática, a decisão do plenário do TCU sobre as "pedaladas fiscais" pode fortalecer a intenção da oposição, que analisa um possível pedido de impeachment de Dilma por "crime de responsabilidade". Após as manifestações do dia 12, o PSDB pediu ao ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior que avaliasse a possibilidade. Ao EstadoReale Júnior disse que o seu parecer não se refere, na prática, ao impeachment, mas sim à avaliação se houve um crime comum para a solicitação de uma eventual ação penal. "O ponto nuclear é a análise das 'pedaladas fiscais' detectadas no TCU", disse.
O tema impeachment foi levantado em uma reunião da bancada de deputados com o presidente nacional da sigla, senador Aécio Neves (MG). No final do encontro, Aécio pediu para que deputados que defendiam a proposta se manifestassem. Praticamente todos os presentes levantaram a mão a favor. O principal defensor da ideia na Câmara é o líder da minoria, Bruno Araújo (PE), que conta com o apoio do líder da bancada, Carlos Sampaio (SP). 
Explicações. Em decisão tomada nesta quarta-feira, 15, pelo plenário do TCU, 17 autoridades do governo Dilma Rousseff terão de explicar essas operações. O ministro José Múcio Monteiro deu 30 dias de prazo improrrogável, para que todos prestem informações sobre as irregularidades nas contas. Caso sejam condenadas, as autoridades podem ser alvos de multas e processos por crime de responsabilidade. O TCU tenta identificar quem deu a ordem para as "pedaladas". Perguntado se a presidente Dilma poderia ser chamada a dar explicações, Múcio disse que essa possibilidade "não é avaliada".
Mas o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, entrou para a lista de convocados para prestar esclarecimentos sobre a utilização de dinheiro de bancos públicos pelo governo. Além de Tombini, a corte de contas quer ouvir explicações do atual presidente da Petrobrás e ex-presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine.
Também estão listados o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega; o ex-secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin; o atual ministro do Planejamento, Nelson Barbosa; o ministro do Trabalho, Manoel Dias; o ex-presidente da Caixa Jorge Hereda, e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho.
As 'pedaladas' no Banco do Brasil envolveriam, por exemplo, recursos para subsidiar juros baixos em financiamentos de produtores rurais e incentivos a exportadores. A situação motivou representação de acionistas minoritários do banco ao TCU para que a situação fosse apurada.
Banco Central. Presente na sessão plenária do TCU, o procurador-geral do Banco Central, Isaac Ferreira, disse que o BC não tem, por competência, a tarefa de detectar as irregularidades fiscais que foram cometidas pelo governo. Ferreira também fez questão de frisar que Alexandre Tombini não é alvo de investigações ou acusações de irregularidades, mas foi chamado apenas para prestar esclarecimentos. "O Banco Central não tem competência para captar irregularidades fiscais, nem para punir bancos que porventura foram acusados de cometer irregularidades fiscais", disse Ferreira.
Segundo o procurador, o BC não é órgão de execução da política fiscal, não ordena despesa nem arrecada receita orçamentária, cabendo-lhe apenas elaborar estatísticas fiscais, "o que é bem distinto da execução ou contabilidade orçamentária". 
"Quanto ao mérito, tenho a convicção jurídica pessoal de que, do ponto de vista da regulação bancária, sequer enxergo elementos que caracterizem operação de crédito vedada. De todo modo, os trabalhos do TCU ainda estão em sua fase inicial e tudo se submeterá ao crivo do contraditório", afirmou Ferreira.
* Estadão e MSN

Picadinho de carne ao molho de mostarda

Receita-de-picadinho-de-carne-ao-molho-de-mostarda



Picadinho de carne ao molho de mostarda! Bom dia olha essa imagem que tudo!!! Delicia né que tal fazer para o almoço? Espero que gostem da receita, beijinho deixe seu comentário vou adorar.

 Receita de Picadinho de Carne com molho de mostarda 

Ingredientes 

  • 500g de carne picada
  • farinha de trigo
  • 2 colheres de (sopa) de manteiga
  • 1 cebola pequena bem picada
  • pimenta-do-reino
  • louro em pó
  • tomilho em pó
  • sal
  • 1 taça de vinho branco seco
  • 1 xícara de (chá) de caldo de carne
  • 4 colheres de (sopa) de mostarda Dijon ou tradicional
  • 1 Xícara de (Chá) de creme de leite fresco
  • amido de milho dissolvido na água, para engrossar o molho


Modo de preparo
Tempere a carne picadinha com o sal, pimenta, louro e tomilho. Passe a carne na farinha de trigo envolvendo-a bem. Frite a carne com uma colher de (sopa) de manteiga até que fique ao ponto. Retire e reserve em uma travessa aquecida.  Na mesma panela onde você fritou a carne, esquente o restante da manteiga e frite a cebola até murchar.

Acrescente o caldo de carne e o vinho. Deixe por 5 minutos em fogo baixo. coe e volte ao fogo. Adicione a mostarda. Cozinhe mais alguns minutos e engrosse o molho. Baixe o fogo e acrescente o creme de leite, mexa bem para ficar homogêneo. Prove o tempero. Deixe no fogo para aquecer. Aqueça a carne. Sirva o molho sobre a carne picadinha.

Casais brigam 312 vezes por ano! Diz pesquisa Britânica

Casais que brigam muito http://www.cantinhojutavares.com
Foto:https://jovensitapoa.files.wordpress.com/
Uma pesquisa feita na Grã-Bretanha com 3 mil pessoas indicou que os casais brigam em média 312 vezes dias por ano – principalmente às quintas-feiras por volta das 20 horas, por dez minutos. O levantamento, encomendado por um varejista online de artigos e peças para banheiros, sugeriu que a esmagadora maioria das brigas se origina de motivos banais, como deixar pelos na pia, entupir o ralo do chuveiro com cabelo e “surfar” entre canais de TV.
“Todos os casais brigam, mas ver o quanto eles discutem por causa de coisas simples, como as tarefas domésticas, nos faz abrir os olhos”, disse o porta-voz sobre a pesquisa, Nick Elson.”Parece muito tempo perdido em bate-bocas, independente de quão irritante sejam os hábitos.”
As razões dadas por homens e mulheres refletem algumas já conhecidas e proclamadas diferenças no comportamento dos sexos. Enquanto elas reclamam que os parceiros não trocam o papel higiênico quando terminam de usar o aparelho sanitário – nem abaixam a tampa -, eles ficam nervosos quando as parceiras demoram para ficar prontas e reclamam sobre as tarefas domésticas.
Deixar as luzes acesas, acumular entulhos e não recolher as xícaras espalhadas pela casa após o chá ou café também são razões citadas por ambos os sexos para as brigas. Oito de cada dez entre os três mil adultos britânicos pesquisados disseram ser obrigados a limpar, constantemente, a sujeira do outro.
E se as mulheres ficam mais frustradas com os hábitos dos parceiros, a pesquisa indicou que são eles que mais vêem nas razões banais motivos para uma separação. Um quinto dos homens entrevistados disseram considerar essa opção em consequência das dificuldades de convivência.
A seguir, os hábitos que mais irritam as mulheres:
1. Deixar pelos na pia
2. Deixar a privada suja
3. “Surfar” entre canais de TV
4. Não trocar o rolo de papel higiênico
5. Não abaixar a tampa da privada
6. Deixar as luzes acesas
7. Xícaras sujas pela casa
8. Toalhas molhadas no chão ou na cama
9. Acumular pertences
10. Não dar descarga


E os hábitos que mais irritam os homens:
1. Demorar para ficar pronta
2. Reclamar que ele não faz nada
3. Deixar as luzes acesas
4. Entupir o ralo do chuveiro com cabelo
5. Acumular pertences
6. Encher a lata de lixo além da capacidade
7. Deixar lenços de papel pela casa
8. Xícaras sujas pela casa
9. ‘Surfar’ entre canais de TV
10. Assistir a novelas
G1
Subir