Sabonete íntimo feminino preço

                 Melhor sabonete íntimo feminino
http://www.cliquefarma.com.br/
E aí minhas gatas oi! para vocês... Bom gurias todas nós mulheres gostamos de nos cuidar né? Da higiene pessoal, isso faz parte do nosso dia-a-dia e tem guria que usam o sabonete íntimo, outras não por dar alergia, mas enfim eu trouxe algumas marcas para mostrar e falar um pouquinho sobre cada uma tá? Espero que gostem das dicas e compartilhem com as amigas. 

                                      Simply Delicate Fresh Floral
http://jullyscosmeticos.loja2.com.br/

Este sabonete contém Gentle Complex, ele age como um neutralizador de odores e também um calmante natural. Avon, R$9,00

                                                 Íntimo Double Effect
http://www.nivea.com.br/

Cristiano Araújo-Hoje eu to terrível (2015)

Almôndegas suculentas

                 Como fazer almôndegas
almondegas-suculentas


E aí minhas lindas olha a dica para o seu almoço hoje! Ta sem saber o que fazer de carne para o seu almoço? uma dica ótima pra ti. Faz Almôndega, muito gostoso esse prato aqui em casa todo mundo adora. Espero que tu goste também.


Ingredientes

  • 700 gramas de carne moída
  • 1 ovo
  • 1 colher (sopa) de amido de milho
  • 2 colheres e meia (sopa) de farinha de trigo
  • 2 colheres (sopa) de molho shoyu
  • 3 dentes de alho amassados
  • 4 colheres (sopa) de cheiro-verde picadinho
  • 2 colheres (sopa) de azeite de oliva
  • pimenta-do-reino moída na hora
  • sal a gosto

Modo de preparo
Para começar coloque a carne moída em uma bacia e derrame o molho shoyu, o ovo, pimenta, o tempero verde, e também o amido de milho. Misture os ingredientes muito bem, incorporando todos. é importante usar as mãos nesse processo de amassar a carne.

Coloque  a farinha de trigo aos poucos, até que comece a dar liga (pouco para não ficar muito duro), agora faça as bolinhas de almôndegas e vá colocando-as sobre uma travessa uma do lado da outra.

Depois de fazer todas as bolinhas, cubra elas com um pano de prato e leve para a geladeira por 15 minutos, isso serve para elas ficarem mais firmes. Por enquanto vai preparando o molho de sua preferência, coloque óleo na frigideira e frite as almôndegas, frite bem que elas fiquem bem douradihas. Depois de todas fritas coloque na panela que você fez o molho. Dica sirva bem quentinha.

Bolo formigueiro fofinho de microondas

                    Aprenda a fazer bolo formigueiro 
bolo-formigueiro-fofinho-de-microondas


Oie olha para essa tarde a dica da Ju!!! Delicia né? Bolo formigueiro fofinho com cobertura de chocolate! Uau uma bomba eu sei mas de vez enquanto da para fugir do regime né? Espero que você gostem tá.

Ingredientes
  • 2 ovos
  • 1 xícara de açúcar
  • 1/2 xícara  de óleo vegetal
  • 3/4 xícaras de leite
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 4 colheres de (sopa) de chocolate granulado
  • margarina
Modo de preparo
Em uma bacia, junte os ovos e o açúcar e misture. Agora acrescente os outros itens , aos pouquinhos e deixe o granulado por último. Ponha o chocolate granulado e mexa. Agora unte uma forma para microondas com margarina.

Programe o forno para 11 minutos na potência média alta. Depois deixe o bolo esfriar por 5 minutos ainda lá dentro do forno.

Cobertura

  • 3 colheres de meia (sopa) de chocolate em pó
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 1 lata de leite condensado
  • 160 ml de leite

Coloque todos os ingredientes em uma panela, leve ao fogo médio mexendo sempre até que engrosse. Jogue sobre o bolo e coloque granulado por cima se desejar.

Como colocar postagem relacionadas com Linkwithin

postagem-relacionadas-no-blog

Oi amores e amoras, bom o tutorial de hoje é para ensinar a você como cativar e prender seus visitantes mais tempo no seu blog. É com as postagens relacionadas no final de cada post que tu fizer, com o 'Linkwithin', suas postagens mais antigas aparecerão no final de uma postagem relacionada com aquele assunto. E assim vai despertar muito o interesse dos leitores em ver outras postagens, com títulos chamativos e tal.

Veja aqui como colocar bem certinho o widget em seu blog: Clique no link
http://www.elainegaspareto.com/2015/03/postagens-relacionadas-para-blog.html

Homem mandado por mulher

                 Mulher que manda no marido

http://www.drdoamor.com
Oie amores e amoras! Bom está postagem é para falar de um assunto que acontece muito no nosso dia-a-dia. "Aí Ju da onde isso não acontece", acontece sim e muito, em muitos lares por aí. Aí tu pensa bhá mas aqui em casa quem manda é o meu marido!, É na maioria das casas a última decisão é a do marido. Já em outras a última palavra é a do marido "Sim Senhora".

Mas tem casas que quem manda e a mulher!!! Manda geral, em todos os sentidos, na casa, no marido, nos filhos, e muitas vezes querem mandar nos amigos do marido, nas coisas que ele vai fazer. Alguns tem que pedir permissão até para visitar a família dele.

Credo Ju, tu ta exagerando! Não, isso acontece em muitos lares. Eu acho o cumulo isso, acho que não devia ter eu mando ou tu manda, o casal deve mandar igualmente na casa, nos filhos e etc... Alguns sinais de que você está sendo mandado por sua esposa.

1- Mulher que te bota na Faxina
Homem fazendo faxina http://www.cantinhojutavares.com
http://tv.i.uol.com.br/
Pois é a mulher no começo te manda limpar a casa, fazer o almoço, colocar a roupa na maquina, e por aí se vai tarefas domésticas em geral. Aí tem gente que vai dizer, " Nossa Ju que exagero eu acho que homem também tem que ajudar em casa nas tarefas" Sim flor eu concordo acho que o casal deve SIM! Se ajudar não tu jogar o teu serviço em cima do teu marido. Gente para vocês ter uma noção tem mulheres que não trabalham fora e o marido tem que chegar e fazer a comida ainda, cuidar da casa. Uma coisa de louco isso...

2- Mulher que escolhe seus amigos
http://amigocolorido.com.br/
E tem algumas que determinam a amizade do marido, aquele pode, aquela não pode, se tu tiver mais amigas nas redes sociais, te preocupas amigo pois se ela chegar a descobrir a tua senha tu ta morto!. Mas em fim sabe aquele momento em que tu estás conversando com um amigo e tua mulher já chega dando um vexame e te mata de vergonha. É foda.

3- Mulher que escolhe a tuas roupas
http://data.whicdn.com/
Bom, dar uma dica "Olha amor aquela camisa fica melhor com aquela calça preta!", aí a pessoa já sai gritando, "O infeliz tu usa aquilo, com aquele e deu!!!", 'PUTA QUE PARIU', gente é bem assim em algumas casas. Se o cara gostar  de uma roupa e a mulher não, vai prevalecer a vontade dela. 

4- Mulher que manda na tua carteira 
http://www.bdci.tv/
Nossa,  eu acho muito legal o casal dividir as contas da casa né? Tipo o que sobra divide e cada um gasta como quiser, mas em algumas casas o dinheiro da mulher e dela, e o do marido É DELA TAMBÉM!!!. Meu deus cara! o marido se ferra o mês todo e quando chega o final do mês não sobra nada. 

5- Mulher que xinga e humilha na frente dos outros

http://4.bp.blogspot.com/
Bom e por último, tem  mulheres que adoram ou sentem o prazer em humilhar seu marido na frente dos amigos, dos filhos, da família dele ou dela, o que importa para ela é deixar bem claro quem manda na casa. Isso ao meu ver acaba com qualquer relação. Um casamento deve haver cumplicidade entre o casal. Os dois fazerem as coisas juntos, decidirem juntos qualquer que for o problema. 

Sei que muitas pessoas são capaz de pensar que eu sou machista que estou defendendo os homens e tal. Mas gente isso acontece em alguns casos, não são todas as mulheres que são assim, e só fiz este post para compartilhar com vocês e saber o que vocês pensam sobre esse assunto?. Se vive um caso parecido. Deixe o seu comentário aí em baixo, é muito importante saber a sua opinião.


Saia Bege: 8 Imagens de Look com saia bege

                 Saia bege combina com que blusa
imagem-de-saia-bege

Saia Bege: 8 Imagens de Look com saia bege! Oi gurias! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim viu, e se não tiver muito bem tenha calma que tudo se resolver no seu tempo tá!. Bom o papo de hoje é para falar da saia bege, Mas Ju o que tem a saia bege? E demais a mais aqui onde morro faz um frio do caralho!!! Opsss. Bom gurias eu sei tem lugares que é frio mas tem lugares que não e depois que o inverno passar tu usa essas dicas de looks né!!! Haha te peguei. 

Olha a saia bege combina com quase tudo meninas a foto acima saia bege com uma blusa branca ficou lindo né? Chega de lero selecionei algumas fotos de looks com a saia Bege. Espero que gostem deixem comentários quero saber o que tu achou viu beijinhos da Ju.

Brasil perde para o Paraguai nos pênaltis

Brasil perde nos pênaltis para o Paraguai

Brasil perde nos pênaltis para o Paraguai http://www.cantinhojutavares.com
http://img.vavel.com/
Pois é no jogo mata-mata mais uma vez quem morreu foi o Brasil "DE NOVO", na Copa América ele jogou hoje contra o Paraguai, pelas quartas de final. O jogo que foi no estádio Roa Rebolledo, em concepción. E estavam sem Neymar.

O Brasil jogou melhor no primeiro tempo de partida , conseguiu controlar as ações e foi um pouco mais eficiente. Nos (14) minutos Robinho recebeu a bola na área e fez o gol. 1x0. Quase no final do primeiro tempo o brasil estava estável, e se manteve assim no segundo tempo

O time brasileiro só fugia no segundo tempo, perdeu a velocidade. E claro como diz o ditado 'quem não faz leva', o castigo do Brasil veio aos 26 do segundo tempo Thiago Silva cometeu o pênalti de criança, colocando a mão na bola  em um cruzamento. E Gonzáles foi quem cobrou e marcou, empatando a partida.

A decisão foi para os pênaltis, os jogadores Miranda, Fernandinho, e Phillipe Coutinho marcaram, em compensação Douglas Costa e Éverton Ribeiro perderam as cobranças. No Paraguai só o jogador Roque Santa Cruz que errou. Cáceres, Gonzáles, Martínez, Bobadilla foi quem deu a vitória ao Paraguai. 

E o paraguai agora enfrenta a Argentina de Lionel Messi, que também eliminou a Colômbia nos pênaltis. E como sempre o Brasil está FORA de tudo, com a eliminação da Copa América, a Seleção Brasileira!! Está fora da Copa das Confederações de 2017, na Rússia- pois vão participar apenas os campeões continentais, o atual campeão do mundo e o país-sede é quem disputa essa competição.

Copa América- Quartas de Final (27/06/2015).


Brasil

Jefferson, Thiago Silva, Daniel Alves, Miranda , Felipe Luís: Fernandinho, Elias, Phillipe Coutinho e Willian "Douglas Costa, 14/2°"; Robinho " Éverton Ribeiro 41/2°" e Firmino "Diego Tardelli 23/2°" . O técnico: Dunga.

Paraguai

Villar: Paulo da Silva, Bruno Valdez, Pablo Aguilar, Iván Piris, Aranda, "Martínez 31/2°", Derlis Gonzáles, Victor Cáceres, Edgar Benítes "Romero 38/2°, Roque Santa Cruz, Haedo Valdez, "Bobadilla 28/2°". Técnico: Ramón Diaz.

* Com informações do Zero Hora

Eu tomando chimarrão

Meu povo e minha pova kkkkk eu tomando chimarrão 



Como deixar a foto de perfil com as cores do arco-íris apoiando o casamento gay

         Como deixar a foto do facebook colorida

Como deixar a foto do facebook colorida http://www.cantinhojutavares.com
http://img.s-msn.com/
Bom gente o Facebook liberou uma ferramenta que irá te permitir colocar um filtro arco-íris em sua foto de perfil na rede social. Essa novidade é para comemorar a decisão da Suprema Corte Americana, que legalizou ontem sexta-feira (26), o casamento gay em todos os 50 estados.

E para alterar a foto de perfil, você precisa apenas acessar a ferramenta, que foi batizada de "Celebrate Pride" (acesse aqui). Vai ser apresentada uma prévia da foto com o filtro colorido e apresentada para ver se tu gosta. E quando clicar no botão 'usar como imagem de perfil', a ferramenta vai adicionar automaticamente o recurso á sua foto de de perfil existente.

Leia também 

Mas o Facebook não é a unica rede social a comemorar essa decisão da Suprema Corte. Muitas outras companhias, celebridades, autoridades, também acrescentaram as cores da bandeira do arco-íris associada ao LGBT em seus logos e perfis nas redes sociais. 

Como deixar a foto de perfil com as cores do arco-íris apoiando o casamento gay
http://img.s-msn.com/

Como deixar a foto de perfil com as cores do arco-íris apoiando o casamento gay
http://img.s-msn.com/
* Informações do MSN

Bom Dia!!!

Imagem de bom dia http://www.cantinhojutavares.com

Olá meus amores e minhas amoras Bom Dia! Ola primeiramente eu quero agradecer a todos vocês que acompanham o blog, que seguem o Cantinho JuTavares, que deixam seus comentário que hoje vou responder a todos.... Gente não é fácil responder a todos mas vou fazer o possível tá.... Quero te desejar um sábado abençoado cheio de amor a paz beijinhos da Ju.

Larissa Manoela passa bem depois de cair do cavalo em gravação para a novela do SBT




Larissa Manoela passa bem depois de cair do cavalo em gravação para a novela do SBT


É gente a atriz Larissa Manoela (14) anos, sofreu um acidente durante as gravações da novela 'Cúmplices de Um Resgate, do SBT. A atriz foi levada para o hospital Sírio-Libanês, aonde deu entrada na tarde de ontem quinta-feira (25).

A assessoria de imprensa da atriz informou ao site OUL que a menina passa bem, "Não teve fratura, e nada de mais grave aconteceu". Larissa e, parte da equipe gravavam as cenas externas em um haras na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, foi quando ela caiu do cavalo. Depois de ser socorrida a menina reclamou de dores no pescoço.


A atriz ficou conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina em "Carrossel".


Os pais de Larissa usaram as redes sociais para tranquilizar os fãs. "Queremos agradecer o carinho de todas as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora ela está passando por exames para maiores averiguações, ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar. Beijos, Silvana e Gilberto".


* Informações do site UOL.


Dois funcionários que vazaram as fotos e videos da necrópsia de Cristiano Araújo são demitidos

Os funcionários que filmaram e tiraram fotos enquanto faziam a necropsia do cantor Cristiano Araújo foram demitidos.
Dois funcionários que vazaram as fotos e videos da necrópsia de Cristiano Araújo  http://www.cantinhojutavares.com
http://s2.glbimg.com/

Pois é gente os dois funcionários da Clínica Oeste Tanatopraxia em Goiânia (GO). Que foi a responsável pela divulgação dos vídeos e fotos, nos quais o cantor Cristiano Araújo apareceu sendo preparado para o velório, os dois foram demitidos por justa causa né noite de ontem quinta-feira (25).

No vídeo mostra gravações onde o cadáver de Cristiano está todo aberto no peito e sendo aspirado por um dos funcionários, enquanto isso uma outra funcionária filma toda a ação. E em meio a gravação do vídeo a louca da funcionária vira o celular para mostrar o rosto. E não satisfeita ainda pede para o outro funcionário dar um"Tchauzinho" e manda tirar a costela do rosto de Cristiano Araújo para que ela pudesse filmar melhor.

A clínica que é terceirizada publicou uma nota nas redes sociais, a empresa disse que "Repudia com veemência"o que os dois funcionários fizeram e que foi "de maneira mórbida", a gravação e fotos tiradas do cantor. Veja a nota publicada na integra:

Uma fonte que é ligada a funerária Paz Eterna, que foi quem contratou o serviço da empresa terceirizada, afirmou que os dois funcionários já prestaram depoimento na madrugada desta sexta-feira dia(26). E os dois poderão responder por crime de violação a cadáver, e que prevê uma pena de três anos de prisão e mais um pagamento de multa.

O Hospital Hugo (Hospital de Urgência de Goiás) também está investigando o vazamento de um de vídeo em uma área restrita do hospital, no vídeo o cantor aparece sendo atendido pelos médicos, Em uma nota dada pelo Hospital, diz que a gravação foi feita dentro da unidade e que já abriu uma investigação para poder encontrar o culpado da gravação.

Alguma fotos de Allana Moraes de (19) anos que era a namorada do cantor, também vazaram, mas o corpo dela foi levado para Morrinhos, na mesma cidade do acidente. O R7 não conseguiu ainda entrar em contato com a clínica responsável pela preparação do corpo.Nas redes sociais circulam algumas imagens a Allana aparece morta na rodovia e, nas outras em uma sala tendo o rosto reconstruído, pois ficou todo desfigurado do lado esquerdo.

Nota na íntegra

"Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a divulgação de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, a Clínica Oeste vem a público informar que repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens.

A clínica tem como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado.

Diante do erro cometido por dois funcionários de seu quadro profissional, a clínica informa que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa.

A Clínica Oeste existe há quatro anos e reitera seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias, e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal ato."

*Com informações do Portal R7

Quadros para sala de jantar moderno

       Decoração de quadro para sala
Quadros para sala de jantar moderno http://www.cantinhojutavares.com
http://www.euamodecoracao.com
Oie meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom olha que lindo essa decoração com quadros na sala de jantar. Muito chique gente, receber os amigos e familiares em um ambiente bem legal e aconchegante é tudo de bom né? Então selecionei alguma fotos de 
Quadros para sala de jantar moderno.

1-
Quadros para sala de jantar moderno http://www.cantinhojutavares.com
http://www.cliquearquitetura.com.br/
2-
Quadros para sala de jantar moderno http://www.cantinhojutavares.com
http://blogs.atribuna.com.br/

Professora queima rosto de bebê com álcool

Bebê de dez meses teve rosto queimado por professora

http://img.s-msn.com/  © Fornecido por Notícias ao Minuto
SP: A mãe da criança Jéssica Dias levou um baita susto ao ir buscar seu filho na creche o menino, Ryan, de apenas dez meses, ele estava na creche municipal da Penha na Zona Leste de São Paulo. Isso aconteceu na última quinta-feira dia (18). Ryan estava com o rostinho todo queimado.

Segundo o "Extra", Jéssica a mãe da criança que tem (19) anos, pediu explicações para os funcionários da tal creche. “Me disseram que um colega do meu filho havia o mordido no rosto e que a professora, sem saber o que fazer, jogou álcool e esfregou com muita força. E o pior, apesar de ter acontecido por volta das 9h, só soube do problema quando fui buscá-lo, às 16h30. Ninguém me ligou para me avisar sobre o que havia acontecido. Nem desculpas a professora pediu” disse Jéssica.
 
A mãe do bebê foi até a delegacia da região prestar queixa contra a professora. Mas no entanto ainda não conseguiu concluir a ocorrência. A reportagem do 'Extra' Jéssica disse que viu as imagens das câmeras de segurança e que a professora ainda teria atirado Ryan no chão.

“Fiquei revoltada, nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Depois do que aconteceu, tenho medo de deixá-lo na creche. Estou cuidando dele em casa. O Ryan tem acordado assustado, mas já está melhorando dos ferimentos”, diz a mãe.

Segundo o 'Extra' também a direção da creche está prestando toda a assistência a família e, a professora pediu demissão. Jéssica disse que “o diretor da creche nos acompanhou até o hospital, pagou o convênio e até comprou pomada. Ele disse que, apesar de não ter sido o responsável pelo que aconteceu, garantiu que vai cuidar do meu filho”.

Em uma nota dada pela Diretoria de Educação Penha, Confirma que Ryan teve o rosto mordido e que a professora,“com o propósito de limpá-lo, passou um pano com álcool no local”. E que a mãe só foi avisada no momento em que foi buscar o filho na creche. 

A Diretoria da Educação ressalta ainda que “a criança foi encaminhada a clínica particular e todas as despesas - inclusive os medicamentos - foram assumidos pela entidade”. E também na mesma nota a Diretoria Regional de Educação Penha (DRE PE), na qual a creche está subordinada, reorientou a direção para os procedimentos a serem adotado em casos de análogos, dentre os quais é informar imediatamente os familiares, por telefone, sobre acidente com seus filhos.

* As informações são do Msn e Notícias ao minuto

Padre compartilhou foto erótica e imagem vazou na Net

 Um sacerdote levou muitas criticas no perfil do Facebook onde compartilho uma foto com apelo erótico
Padre compartilhou foto erótica e imagem vazou na Net http://www.cantinhojutavares.com
http://www.diariodosertao.com.br/
Pois é um padre compartilhou uma foto de apelo erótico em seu perfil, o padre é de Boa Vista, e estava em um grupo do WhatsApp denominado de " Flamengo até morrer" e a foto vazou ontem quarta-feira (24) na net.E claro virou uma polêmica só nas redes sociais. A tal foto mostra uma bunda de mulher com uma frase: ' a final, isso é tricô ou crochê?'.

O padre foi muito criticado em um perfil do Facebook onde a foto foi compartilhada: "O que dizer de um padre que, ao invés de se ater a pregar a palavra de Deus, vive postando esse tipo de foto em grupos do WhatsApp?", postou um internauta que teve mais de 50 comentários. O sacerdote admite ter compartilhado a foto mas "sem comentários maldosos".

Claro que teve muitos internautas que visualizaram a foto e criticaram o padre por isso, uma mulher comenta! "Gente, pera! O comentário é ridículo, totalmente com apelo sexual, já envergonharia qualquer pessoa pública, quanto mais um Padre. Isso é bom para as pessoas repensarem a respeito do que andam fazendo por aí pensando que estão escondidos em conversas de WhatsApp. Mesmo que ninguém fique sabendo, é Deus quem está vendo tudo".
Padre compartilhou foto erótica e imagem vazou na Net http://www.cantinhojutavares.com
ttp://www.diariodosertao.com.br/

Teve aqueles que saíram em sua defesa dizendo: "Afinal o padre é humano, tem que gosta da carne também hora bolas", outro ainda disse: "Atrás da batina tem um ser humano! Atire a primeira pedra quem nunca por um instante pisou na bola, deu uma escapadela, faltou com a decência ou algo parecido???? Menos, quem somos nós pra julgar????".

O padre quando questionado primeiramente mentiu sobre a publicação, ele ainda disse que a imagem não tem nada de mais que desabone a moral católica o padre disse também: "Claro que não (devem fazer publicações). Com certeza não. Não concordo e infelizmente aconteceu isso (foto ser publicada). Compartilhei em um grupo privado no WhatsApp e enfatizo não ter escrito nada [no retrato]. A pessoa que fez o print foi maldosa e deixou a entender que fui eu o autor da imagem", comentou o sacerdote.


*Informações do G1

Menina morre depois de ser estrupada pelo pai

Criança de cinco anos morreu após ser estrupada pelo pai em Santana do Livramento

http://www.aplateia.com.br/
Pois é gente uma menina de apenas cinco anos morreu ontem (24) depois de sert estrupada pelo próprio pai em Santana do Livramento, que fica na fronteira Oesta do Estado.O exame foi realizado pelo hospital do município, onde foi costatada a morte da criança por causa do estrupo. Essa informações são da Rádio Gaúcha.

Segundo os policiais, a criança já vinha sendo abusada e até torturada pelo pai desde o mês de maio. Mais cinco crianças moravam na casa com o homem e a madrasta. As crianças foram para o Conselho Tutelar. Segundo investigações a mãe da menina teria morido há alguns anos já.

Casal é encontrado morto em motel na Capital
Mãe e dois filhos são mortos dentro de casa em Gravataí

Segundo a delegada da 1º Delegacia do município, Giovana Ferreira Muller, no hospital os médicos perceberam que a menina tinha ferimentos pelo corpo e acionaram a polícia. A delegada informou também que já haviam relatados de maus-tratos para com ás crianças daquela família

*informações do Zero Hora

*Rádio Gaúcha

Fotos de Allana Moraes

Fotos da namorada de Cristiano Araújo Allana Moraes

Allana Moraes

Oie meus amores boa noite nossa gente muito triste a partida de um casal tão cheio de vida, tudo pela frente, uma vida toda para serem felizes. Bom gente resolvi trazer algumas fotos dessa linda moça Allana Moraes que era a namorada do cantor Cristiano Araújo, infelizmente eles se foram, ela apenas com 19 anos.


Allana Moraes

Allana Moraes

Fotos de Allana Moraes

Bom Dia

                            Bom Dia

Imagens de Bom Dia http://www.cantinhojutavares.com

Olá meus amores Bom Dia!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim viu! Bom comigo ta tudo bem, passando aqui para te desejar uma maravilhosa quinta-feira cheia das bençãos de Deus, que ele te proteja sempre por onde tu andar. Gente a vida nem sempre é fácil né? Muitas vezes temos problemas de saúde, com filhos, marido, mulher, vizinhos, trabalho uma infinidades de coisas que podem deixar-nos transtornados. 

Mas lembre de Deus se tu acredita, reze ou faça uma oração ou só converse com Deus peça a ele que te ajude a suportar todos os seus problemas. Beijinhos da Ju pra você se precisar conversar ache nosso contato no blog e me mande um recadinho Com sugestões de postagem. Perguntas ok bjosss

Receita de lasanha simples

      Como fazer uma lasanha simples

Como-fazer-uma-lasanha-simples


Olá meus amores olha a receitinha de hoje é lasanha simples, mas bem gostosa gente. Então a massa você encontra no mercado, mas se tu quiser fazer vou deixar aqui a receita da massa também espero que gostem e depois voltem para me dizer se ficou boa hein kkkk.

Ingredientes

  • 100 gramas de presunto
  • 100 gramas de queijo parmesão ou queijo de sua preferência
  • Molho branco pronto ou um de seu gosto
  • Massa para lasanha

Modo de preparo

Depois da massa já cozida é hora de montar a sua lasanha. Em um refratário coloque primeiramente o molho branco, depois a massa. Coloque o queijo branco, massa de lasanha, presunto e molho de novo. Por fim cubra com bastante queijo, leve ao forno por mais ou menos uns 30 minutinhos e sirva logo em seguida.

Massa caseira para lasanha

Como fazer massa caseira de lasanha
massa-caseira-para-lasanha

Oi gente olha a receita da massa caseira de lasanha que vocês me pediram espero que façam uma deliciosa lasanha!!!

Ingredientes
  • 4 xícaras de farinha de trigo (mais ou menos)
  • 4 ovos
  • 1 colher de (chá) de sal
  • 1 colher de (sopa) de óleo

Modo de preparo
Em uma bacia coloque todos os ingredientes e amasse muito bem, e se for necessário coloque mais farinha de trigo, isso vai depender do tamanho dos ovos, depois de amassado cubra a massa da lasanha deixe descansar por 20 minutos  e abra com um cilindro ou uma garrafa, pau de massa depende de ti. 




Morre cantor Cristiano Araújo e a namorada depois de acidente de carro em Goiânia GO.Diz Hospital

Cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu após sofrer acidente de carro.
morre-cantor-Cristiano-Araújo

 Morreu na manhã desta quarta-feira (24)  o cantor Cristiano Araújo após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiânia Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde o cantor foi transferido, e pela assessoria de imprensa do cantor.


Também segundo o Corpo de Bombeiros, Cristiano voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30,
 quando o carro em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O sertanejo chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. E em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo, mas não resistiu aos ferimentos.

O empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, que foi identificada como Allana Moraes, de (19) anos, que estava com ele no veículo, também morreu no local. "O corpo dela foi levado ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos e os familiares foram ao local para a liberação", disse ao.G1.

morre-cantor-Cristiano-Araújo

morre-cantor-Cristiano-Araújo




Leia Também:


Além de Cristiano e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, falou o inspetor Newton Moraes.

Diz o empresário do cantor que ele costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show" e não precisasse dirigir. Ele fala ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

Os Shows de Cristiano Araújo

Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernam

Rafinha Bastos foi condenado pelo STJ á pagar R$150,000 a Wanessa, filho e marido

O processo foi motivado por uma brincadeira de mal gosto feita por Rafinha em 2011, quando ele elogiou a beleza de Wanessa, que estava grávida, e falou que 'comeria' a cantora e o bebê

Rafinhas Bastos foi condenado pelo STJ á pagar R$150,000 a wanessa, filho e marido http://www.cantinhojutavares.com
http://www.tribunahoje.com/

Pois é gente o comediante Rafael Bastos "Rafinha" como é chamado foi condenado hoje terça-feira (23) a pagar um valor de R$150,000 mil reais por danos morais para a cantora Wanessa, seu marido Marcus Buaiz e seu filho mais velho, José Marcus hoje com 3 anos de idade. E o motivo desse processo foi uma brincadeira feita por Rafinha quando ele ainda apresentava o CQC. da Band. No dia ele teria elogiado a beleza da moça que estava grávida e disse que "Comeria" Wanessa e o bebê.

E essa condenação foi determinado que ele pagasse a cada membro da família o valor de R$50,000 mil reais, por danos morais. Segundo a advogada da cantora , Fernanda Parodi, o valor irá sofrer correção monetária_ e sendo assim deve dobrar. Em entrevista ao site da veja o advogado de Rafinha Bastos,Alexandre Amorim Arroyo, afirma que não tinha conhecimento do resultado do julgamento e ainda não tinha como falar do assunto.

O comediante já tinha sido condenado na primeira e segunda instância pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Mas recorreuda decisão, e depois de fazer o controversa declaração no CQC, o humorista foi afastadodo programa, no momento não se importou muito e até fez algumas piadas no Twitter.

*Informações do Site Veja.

Como ganhar mais inscritos no canal do YouTube

como-ter-mais-inscritos-no-canal-2019

Oie meus amores e minhas amoras!!! Pois é o papo hoje é como conseguir mais inscritos no seu canal do YouTube, Bhá é tão difícil para quem esta começando agora assim como eu (risos), nesse mundo do YouTube. Claro todo mundo sabe que para o canal ir bem tem que ter uma câmera de qualidade, um lugar bem ajeitadinho para gravar, ter silêncio, uma luz boa. 

Sim Ju tudo isso nós já sabemos agora conta a novidade!!. Gente nem todo mundo tem condições de ter uma câmera profissional então galera use o que tu tens até conseguir comprar algo melhor.


E selecionei alguns videos para nos ajudar a ganhar mais inscritos espero que gostem se tu tiveres outras dicas deixe aí nos comentários e compartilhe com a gente beijinhos da Ju....













Leia também:






Subir