As Falsianes de minha vida!

amiga-falsa

   As Falsianes de minha vida!

Olá! Tudo bem com você? Espero que sim viu! Bom você com certeza devem ter uma “amiga” que tu acha meia falsiane contigo né? Pois é gente em todo lugar tem uma falsiane! No trabalho, na escola, no baile, na igreja e etc... Por todo lugar tem “As Falsianes de minha vida”.

Leia Também


Seis tipos de beijos que deixam os homens ou mulheres loucos

Seis tipos de beijos que deixam os homens ou mulheres loucos


tipos-de-beijos-que-deixam-os-homens-loucos

Seis tipos de beijos que deixam os homens ou mulheres loucos! Olá meus amores bom o Blog Cantinho Ju Tavares chegando com mais algumas dicas para casais, tu que ta querendo dar uma aquecida no casamento e está cansado(a) de sempre fazerem a mesma coisa! Que tal começar pelos beijos? Então bora lá ver Seis tipo de beijos que deixam os homens ou mulheres loucos ..... Há deixem seus comentários quero saber a tua opinião?

Leia Também
Dicas para você ter uma noite de núpsias romântica
5 Dicas que fazem um homem se apaixonar por uma mulher
A vergonha na hora H não combina: Dicas para você perde-la de vez
Especialista ensina quatro passos para você ter uma vida amorosa infalível


https://go.hotmart.com/D7774111D



1- Beijos com mordidas na orelha
tipos-de-beijos-que-deixam-os-homens-loucos

Aqueles beijos mordidinha básica na orelha, uma forma forma bem simples que deixa seu homem ou sua esposa loucos. Comece com um beijo na boca e vá beijando até o pescoço do seu companheiro e dê leves mordidinhas.


2- Beijo na nuca e pescoço


tipos-de-beijos-que-deixam-os-homens-loucos
Pense numa coisa que deixa os casais doidinhos! é levar beijinhos na nuca e no pescoço delicadamente. Isso causa uma grande sensação de desejo. 


3- Beijo com a boca e as mãos


como dar um beijo com pegada


Há Ju que beijo é esse? (risos) esse é aquele beijo que tu beija seu parceiro(a) e ao mesmo tempo acaricia o corpo dele(a). Vais deixar a pessoa com muita vontade de subir as nuvens.


4- Beijo francês


tipos-de-beijos-que-deixam-os-homens-loucos
Bha o povo adora esse beijo né? É o famoso beijo de língua com pegada, e esse beijo faz a diferença na hora H. Seja muito agil na hora desse beijo e faça com que a pessoa fique louca com seus beijos.


5- Beijo africano

Não é bem assim o beijo africano! Ele é mais intenso!

Sabe aquele beijo que tu fica sentindo por horas? É chamado de beijo africano, ele é da seguinte forma. seu par ou você quando estiver beijando dê mordidinhas de leve nos lábios inferiores! MAS CUIDADO PARA NÃO ACABAR MACHUCANDO OS LÁBIOS DO SEU PARCEIRO(A). E claro com isso saindo do clima.







6- Beijos que passeiam pelo corpo


tipos-de-beijos-que-deixam-os-homens-loucos
Pois é os beijos que envolvem seu corpo também vem no pacote né! os beijos que percorem o corpo deixa qualquer pessoa louca!!! braços, costas, coxas e por aí se vai, onde sua imaginação te levar. E tem alguns que tem fetiche por pés!!! É adoram beijas os pés da sua amada ou amado. Isso ajuda a esquentar o clima entre vocês com certeza.

Creme branco para recheio e cobertura de bolo

creme-branco-para-recheio

Oi meus amores olha a receitinha de hoje!  Creme branco para recheio e cobertura de bolo, uma ótima receita muito simples e fácil de fazer. E o melhor de tudo fica deliciosa essa receita e da Maria Silvia Rodini Franceschini. 

INGREDIENTES

  • 2 gemas
  • 1 colher de margarina ou manteiga
  • 3 colheres de açúcar
  • ½ lata de leite condensado
  • ½ lata de creme de leite sem soro
  • 1 xícara de leite em pó

  • MODO DE PREPARO
    Bater na batedeira até ficar um creme e depois juntar o leite condensado e o creme de leite sem soro.
    Bater novamente apenas para misturar os ingredientes acrescentados e colocar o leite em pó; mexer agora com uma colher e colocar um pouco na geladeira e depois rechear e cobrir o bolo
    Informações Adicionais
    Obs.: Após colocar o recheio pode-se espalhar bombom picado sobre ele.

    Bom Dia amores e amoras do meu coração!!!

    bom dia
    Olá meus amores e minhas amoras!!! Passando para deixar um beijinho para vocês>>> Desejar uma maravilhosa semana que deus abençoe vocês a cada dia, e claro pedir pra vocês ficarem ligadinhos aqui no blog beijos da Ju.

    Trufas de Panetone

    Receita de coledan.2009.6
    trufa-de-panetone

    Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Bom espero que sim... Olha gurias não me matem kkk olha a receitinha de hoje!!! Uma maravilhosa opção para tu fazer no final de semana né? As Trufas de Panetone, uma delicia tenho certeza que tu vais fazer a alegria do povo ai da sua casa.

    Leia Também
    Bolo de chocolate com prestigio
    Receita de torta gelada
    Brigadeiro de colher fácil de fazer

    Bolo de chocolate trufado

    Ingredientes

  • 1 Lata de creme de leite sem soro
  • 500 gramas de chocolate ao leite
  • 2 colheres de (favinho)
  • 2 colheres (sopa) de essência de panetone
  • 100 gramas de frutas cristalizadas embebidas no rum
  • 3 colheres (sopa) de licor de chocolate cobertura meio amargo hidrogenado.

  • Modo de preparo
    Derreta o chocolate e acrescente os demais ingredientes, misture tudo muito bem e leve para gelar por 20 minutos, ou até que endureçam. Faça as bolinhas e depois passe no chocolate derretido e no cacau em pó. Se preferir decorar use a sua criatividade e decore suas trufas.

    Bom dia meus queridos e queridas!

    Olá bom dia meus amores e minhas amorinhas lindas to passando para deixar um beijinho e pedir desculpas para vocês, pois não estou postando como antes estou numa correria fazendo exames e provavelmente terei que fazer uma cirurgia para retirar um cisto!!! Não basta a crise a gente tem que ficar doente é foda né? kkkk.

    Mas deixa quieto to esperando o resultado dos exames tomara que não seja nada mais grave. E que não seja preciso entrar pra faca como dizem aqui kkkk beijinhos e bora ficar ligadinhos que tem bastante novidades aqui no blog hoje.

    Bolsa Família e Pac,devem ser cortados em 2016, diz relator

    Bolsa Família vai ser cortado em 2016


    Bom o programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o bolsa família, também deve ser o alvo de cortes no ano de 2016. Segundo o Jornal O Globo o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), relator-geral da proposta de Orçamento da União de 2016.

    E de acordo com ele, a tesourada vai ser da ordem dos 4,5 bilhões de reais. Na proposta de orçamento que foi enviada pelo governo ao parlamento, e a estimativa era destinar 42 bilhões de reais para o programa.

    E não é a primeira vez que o programa (PAC) sofre com essa redução nas contas. No mês de setembro do ano passado, 3,8 bilhões de reais deixaram de ir para o programa.

    No começo deste mês, Ricardo Barros chegou a declarar a sua intenção em fazer os cortes. Ao Broadcast Político da Agência Estado, ele afirmou que cortaria "sem dó" os projetos sociais.

    Para o Jornal O Globo, ele disse que o corte de 10 bilhões de reais no intocável programa Bolsa Família. O deputado afirmou também que não vê problema em diminuir os gastos por ter conhecimento de fraudes no programa.

    O deputado falou ainda ao Jornal O Globo, Barros fala que Ricardo Berzoini, ministro da Secretaria de Governo, deve conversar com a presidenta Dilma Rousseff (PT) e com o ministério do Desenvolvimento Social sobre a proposta de cortes.

    Se for aprovado, o ajuste fiscal representaria uma redução de 35% nos R$28,8 bilhões previstos no orçamento do principal programa social do governo.

    *Com informações do MSN E EXAME.COM

    Moça fica cega e tem rosto desfigurado depois de pintar cabelo "Me sentia o Frankestein”

    Moça fica cega e tem rosto desfigurado depois de pintar cabelo


    É a segunda vez que ela para no hospital por pintar os cabelos com o mesmo produto.

    A moça Dinya Rasool, que tem (18) anos, ficou com cega e com o rosto temporariamente desfigurado, por causa de uma reação alérgica á uma tintura de cabelo. E de acordo com as informações do site (DailyMail), essa já é a segunda vez que a moça foi hospitalizada por causa da tinta.

    E o começo de tudo foi no ano de 2012, quendo ela tinha 15 anos e decidiu pintar os cabelos para uma festa que ia na casa de uma amiga. Na manhã seguinte, estava com o rosto todo inchado a ponto que um dos olhos estava fechado.
    — Eu tomei um susto quando me olhei no espelho. Gritei chamando a minha mãe e ela ficou assustada com o meu rosto
    A mãe de Dinya há levou rapidamente até o hospital
    — Eu estava com muita dor no rosto, e a pressão na minha cabeça era enorme

    O inchaço ficou no rosto da moça por mais ou menos três semanas, e ficou mais de três anos sem pintar o cabelo por medo de ter uma nova reação.

    Mas, no mês de janeiro desse ano, a moça resolver pintar o cabelo de novo, e a reação foi pior que da primeira vez, o rosto dela ficou trÊs vezes maior que o normal e a dor disse Danya que era insuportável.

    5 Esmaltes que são tendência para o verão 2016

    Imagem: Maria Morri
    Olá minhas amoras, que tal falar um pouco sebre os esmaltes? ou melhor. 5 Esmaltes que são tendência para o verão 2016! Porque vamos combinar que unhas bonitas e bem feitas têm o poder de elevar quase que instantaneamente a autoestima de qualquer mulher, não é mesmo? Ainda mais se as mãos exibem as cores da moda. A gente sabe que na correria do dia a dia, inevitavelmente, tarefas como limpar tapete ou lavar louça e até mesmo teclar no computador podem acabar deixando as unhas descascadas ou sem graça.


    Por que não, então, separar um tempinho para cuidar de você e se dar o mimo de caprichar na manicure? Descubra quais são as cores de esmalte que são tendência e arrase neste verão:


    * Esmalte preto

    Quem foi que disse que os esmaltes escuros têm a cara do inverno apenas? O pretinho básico esteve em evidência nos desfiles de moda primavera/verão e tem tudo para brilhar nas mãos das brasileiras nesta temporada.


    Além do acabamento brilhante tradicional, as coberturas foscas também estão em alta – especialmente na versão francesinha, que mescla base fosca com pontas pretas brilhantes. Ideal para as mais ousadas!


    * Esmaltes azuis

    Pode anotar aí! Os esmaltes azuis vão bombar nesta estação. E eles vem em todas as suas variações, desde as cores mais claras como o azul-bebê até as mais escuras, como o azul-marinho. Então, se você quer estar na moda neste verão, escolha o seu preferido e arranque olhares por onde passar.

    Imagem: Lelê Breveglieri
    * Esmalte nude

    Práticos e neutros, os esmaltes em tons de nude (aqueles que são quase da cor da pele) seguem com força total neste verão. E um detalhe: o formato da moda é aquele mais arredondado e ovalado.

    Portanto, invista sem medo! Ainda mais se você vai fazer uma viagem longa ou vai precisar realizar afazeres domésticos como limpar tapete ou esfregar roupa, já que é mais difícil deles aparentarem estar descascados.

    Imagem: Maria Morri
    Vale notar que os tons mais rosados costumam cair melhor em peles clarinhas, enquanto que acinzentados geralmente ficam bem nas morenas. Já os esmaltes nude que puxam para o branco ficam ótimos nas peles negras!


    * Esmaltes metálicos

    Os esmaltes metálicos prometem ser outra grande sensação deste verão. Seja em tons dourados, prateados, acobreados ou coloridos, eles prometem ser os queridinhos das famosas e fashionistas para os meses de calor.
    Imagem: Courtney Rhodes
    E o mais bacana: os esmaltes metálicos vem sendo usados tanto em todas as unhas quanto em apenas um dedo ou nos detalhes do acabamento. Se você é mais moderninha, vale abusar dessa tendência. Já se você prefere um efeito mais discreto, os cintilantes são uma boa opção.


    * Esmalte vermelho

    O esmalte vermelho é um clássico que nunca sai de moda, certo? Para este verão aposte em tons mais abertos e vibrantes, como o vermelho tomate ou vermelho alaranjado. E finalize com um extra-brilho para dar aquele acabamento de quem acabou de sair da manicure.
    Imagem: Social Margarita





    Bom dia meus amores e minhas amoras!

    Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? espero que sim viu! Bom passando para te desejar um bom dia que seu dia seja maravilhoso, mesmo que você não estaja passando por um bom momento. Erga a sua cabeça e vá em frente, principalmente aos amigos aqui do Rio Grande do Sul, que estão enfrentando enchentes, granizo, tudo perdido. Confie em Deus tudo dará certo. Beijinhos da Ju.

    Mãe mais nova do planeta teve seu filho com 5 anos

    Mae-mais-nova-do-planeta


    Mãe mais nova do planeta teve seu filho com 5 anos! Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu... Bom como vocês sabem duas vezes por semana eu trago aqui no blog algumas descobertas, curiosidades que descubro pela net. E olha essa história que descobri! Fiquei besta gente nem acreditei quando li a história. A Mãe mais nova do planeta teve seu filho com 5 anos.

    Bom a história é de uma menina chamada Lina Medina, que era peruana e tinha uma condição rara a chamada "puberdade precoce" o que a fez ter seu ciclo menstrual aos 8 meses de vida.

    Bom o pai da menina vendo que a barriga dela não estava normal, pensou que ela estava possuida pela cobra Apu, que segundo uma crença do local, a cobra invadia a pessoa e ia crescendo fazendo o corpo da pessoa de hospedeiro até a mesma morrer.

    A menina foi consultar com oa xamãs da região, e foi encaminhada para um hospital em Pisco, já diagnosticada por um tumor abdominal.

    Lina foi atendida pelo médico Dr. Geraldo Lozada, que não conseguia acreditar no que estava acontecendo, e nem acreditava no diagnóstico que ele tinha feito. Lina Medida estava grávida de 7 meses aos 5 anos de idade foi mãe. 

    Bom o Dr preferiu levar a menina até a capital do país de Lima, para que ela fosse atendida por outros profissionais e que eles tbm confirmassem a gravides antes da cirurgia.

    A cesariana aconteceu no dia (14) de maio de 1939, que é comemorado o dia das mães no Peru. A menina Lina Medina deu a luz a um menino que pesou 2,7 kg, o menino nasceu cheio de saúde e ganhou o nome de Geraldo, em homenagem ao Dr. que fez o parto de Lina que ficou um bom tempo sem saber que era mãe.


    Fotos da Mãe mais nova do mundo Lina Medina


    A enfermeira entregando o bebê de Lina um dia depois do parto.
    Mae-mais-nova-do-planeta

    Mae-mais-nova-do-planeta

    Mae-mais-nova-do-planeta


     Bom e o pai dessa criança nunca apareceu! O pai de lina chegou a ser preso acusado de incesto mas por falta de provas logo depois foi solto. O outro suspeito seria o irmão de Lina Medina que era deficiente mental.

    E o bebê o que aconteceu com ele? Geraldo foi criado por uma tia e passou sua infência achando que era irmão de Lina, aos dez anos o menino descobriu a verdade. Geraldo morreu quando tinha 40 anos, vítima de uma doença óssea.


    Lina segundo o wikipédia ainda vive e tem (82) anos mora em um bairro no Peru. Deixarei algumas fotos aí em baixo para vocês verem.

    Leia Também
    As maiores bundas do mundo
    Os 15 maiores peitos do mundo

    Top 10 mulheres mais feias do mundo

    Morreu atriz Yoná Magalhães, aos 80 anos

    Yoná Magalhães 2015

    A atriz Yoná Magalhães morreu na manhã desta terça-feira dia (20), na Casa de Saúde São José, no Humaitá, que fica na zona sul do Rio de Janeiro, com 80 anos de idade.

    A atriz que estava internada desde o dia 18 de setembro, por um problema cardíaco.  Depois de ter passado por uma cirurgia para reverter a insufiência no coração, Yoná foi levada para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde permaneceu até hoje.

    As informações sobre o velório e enterro ainda não foram divulgadas.

    A sua última participação na TV Globo foi na novela "Sangue Bom", exibida em 2013. Nas redes sociais, amigos de Yoná lamentaram a sua morte.
    * Com informaçoes msn

    Bom Dia

    Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês... Espero que sim, bom to passando para te desejar um bom dia, que Deus te abençoe e te guie, que ele cuide sempre de você e de toda a sua família. Beijos da Ju.

    Dicas para você ter uma noite de núpsias romântica

    noite de núpsias romântica

    Olá minhas lindezas hoje vamos dar algumas dicas para você que vai ter a sua tão esperada noite de núpcias, pois para muitas mulheres essa noite tem que ser magica, muito especial mesmo. Para outros casais essa noite tem que ser super excitante quente mesmo se é que me entende! Então junte o romântico com o excitante e deixe a noite te levar para as alturas e que você aproveite tudo que tenha direito. Veja abaixo algumas dicas que vão te ajudar.

    1- Deixe que ele te carregue
    noite de núpsias romântica

    Claro que quem nunca sonhou em ser carregada pelo maridão na noite de núpcias como a gente vê nas novelas? é uma tradição da época romana para dar sorte ao casal. Então se possível deixe que ele te carregue pois além de ser divertido é muito romântico.

    2- Faça joguinhos sensuais
    noite de núpsias romântica

    Para começar aquecer a sua noite e deixá-la ainda mais romântica, faça com ele jogos sensuais tais como; perguntas íntimas e quem errar vai tirando as peças de roupa, danças sensuais, comer frutas e tentar adivinhar com os olhos vendados, e outros jogos que souberem fazer ajudaram a animar sua noite.

    3- Escolha uma lingerie super sexy
    noite de núpsias romântica

    Olha guria tu escolhe uma lingerie que mate a pau tá, tem que ser bem sexy. Escolha um conjunto que deixe ele babando (risos) escolha a cor que ele mais gosta, uma cinta liga, que seja de rendinha e claro que seja bem confortável pra ti né. Há não escolha algo muito difícil de tirar depois, pois com certeza depois da festa estará cansada, então quanto mais fácil for de tirar melhor. 

    4- Ambiente perfumado 
    noite de núpsias romântica

    Gente que seu quarto esteja super perfumado, com um aroma bem agradável. Isso fará com que o cenário fique ainda mais propício para sua noite de amor tão especial. Alguns homens nem ligam muito pra isso, nessas horas nem querem saber que cheiro é e nem de ondem vem, mas tenho certeza que os dois vão curtir muito. 

    5- Use a abuse de um banho na banheira
    noite de núpsias romântica

    se seu quarto tiver banheira use e abuse com a combinação do cheirinho do quarto aproveite ao máximo coloque uma musiquinha de fundo para te deixar mais solta. Certifique-se que na banheira caberá vocês dois e comecem as preliminares por ali mesmo.

    6- Manhã de núpcias
    noite de núpsias romântica

    Gente tem casais que eu conheço que saíram da sua festa de casamento tão podre de cansados que nem conseguiram ter a tão sonhada noite de núpcias, mas tiveram a manhã de núpcias.Descansaram na noite a aproveitaram super bem a manhã, use a sua imaginação e aproveite ao máximo seu companheiro e para você que vai casar ou você que já é casada e faz a sua noite de núpcias de vez enquanto capricha guria as vezes é bom fugir da rotina. 

    Receita de bife á milanesa

    receita-de-bife-a-milanesa

    Olá meus amores olha a receitinha chegando! Bife á milanesa uma boa pedida para seu almoço ou sua janta se você costuma jantar a noite. fiquem ligadinhos na receita então e espero que gostem.

    Ingredientes

    • 1/2 kg de bifes (alcatra, patinho, mignon)
    • 3 ovos
    • farinha de rosca para empanar 
    • farinha de trigo
    • 3 dentes de alho amassados se desejar
    • sal e pimenta do reino a gosto

    Modo de preparo
    Para começar tempere os bifes, em uma tigela bata os ovos, em um outro prato fundo coloque a farinha de rosca e em uma terceira tigela a farinha de trigo.

    A seguir, passe os bifes na farinha de trigo, nos ovos batidos e, por último na farinha de rosca. Agora frite os bifes em óleo bem quente até que fiquem bem dourados.

    Em uma travessa coloque papel absorvente para que a gordura em excesso seja absorvida, retire os bifes. Sirva com arroz branco e batatas fritas uma saladinha de alface ou de tomate nossa fica bom pra caramba kkk beijos da Ju.

    Bom dia!

    imagem de bom dia de criança
    Bom dia meus amores e minhas amoras! Passando para desejar a todos um bom dia, uma maravilhosa semana que deus abençoe a cada um de vocês e de seus familiares.
    Quero pedir desculpas também pela minha ausência pois estou correndo para fazer alguns exames médicos e o tempo ta puxado, mas essa semana já termino a correria. Beijinhos da Ju. Há fiquem ligadinhos que logo tem post fresquinho.

    Minha opinião sobre o baile de Diego e Diogo do Serrano 17/10/2015


    Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim, bom ontem tinha baile aqui na minha cidade em Encantado Rio Grande do Sul. Inauguração do Clube Serrano... Aí se apresentou a dupla Diego e Diogo... Bom todo mundo animado aqui em casa para o dito baile, todos prontos bora lá.

    Chegamos no baile!!! De cara já me estressei. meus dois filhos adolescentes mesmo estando acompanhados comigo e meu esposo tinham que ter uma autorização e a gente permanecer no local!!!!!!!! Mesmo os pais de uma moça que estava comigo tendo se deslocado da casa deles a 1 hora da manhã e deixando a filha sobre minha autorização não deixaram a guria entrar e ela perdeu o ingresso.

    A desorganização da entrada foi uma coisa de louco, a falta de educação com as pessoas nem se fala. Tanto da parte dos seguranças que estavam na porta quanto das que recebiam os ingressos. Pessoas que vieram acompanhadas de parentes e que vieram de outras cidades e não conseguiram entrar por que a pessoa acompanhante tinha que ser titular. 

    Bom na minha opinião acho que eles deviam ter liberado os adolescentes que estavam acompanhados por adultos. Tinham que ter se organizado melhor para receber as pessoas. Ter um pouco mais de educação para tratar as pessoas. Sei que tem quem vai dizer que as regras estavam todas no facebook, que eles agiram certo. Bom mas tantas pessoas que eu vi de outras cidades que não puderem entrar no minimo deveriam receber seu dinheiro do ingresso de volta.

    Eu fiquei indignada com duas demonias que estavam na entrada, mas fora as duas horas que eu fiquei na entrada resolvendo o problema dos adolescentes que estavam comigo, uma que perdeu o ingresso e teve que voltar para casa mesmo os pais vindo autorizar a entrada dela, o baile foi bom. 

    Os seguranças muito competentes tiveram bastante trabalho colocando os que encomodavam pra fora do salão estão de parabéns. Os cantores levantaram a galera tava bem bom mesmo, mas essa experiência me decepcionou um pouco não volto tão cedo. Vou colocar umas fotos tiradas lá não tava muito animada por isso  não tirei mais fotos.




     




    Relacionamento entre pais e filhos

    pais e filhos

    Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês?  Espero que sim viu! Bom gente meu papo hoje é com você que já mãe e você que já é pai, como está difícil criar os filhos nos dias de hoje né? Tantas coisas ruins acontecendo, tanta violência à gente sente ate medo de deixar os filhos saírem de casa sozinhos!. Por isso decidi falar um pouquinho sobre o Relacionamento entre pais e filhos.

    Mas e o teu relacionamento com teu filho (a) adolescente como anda? Muitas vezes vejo as pessoas dizerem que os filhos são o espelho do pai e a mãe, nem sempre é assim muitas vezes o casal é tri gente boa, mas o filho é todo revolts...  Eu tenho três filhos 18, 17,14 anos uma idade nada fácil de lidar. Mas graças a Deus não posso me queixar dos meus filhos.

    Agora entendo quando minha mãe me dizia “Tu só vai entender o que é ser mãe o dia que tu tiveres teus filhos” Bah agora eu sei do que ela estava falando (risos)...  Fala sério tem muitos tipos de relacionamento entre pais e filhos, casos e casos... Pai e mãe que não estão nem aí pros filhos alguns já manda de cara para a vó criar. E outros que bebem e nem ligam para os filhos, usam drogas maltratam os filhos!
    Mas e quando é ao contrário? Os filhos que não estão nem aí para os pais!!!  Pois é, mas existem muitos casos de filhos que não estão nem aí para seus pais, capas de dar mais valor para um estranho do Facebook ou outras redes sociais do que para seu pai ou a sua mãe... Alguns até pode dizer “Nossa Ju Isso nem acontece!”, mas sim acontece e muito.

    A maioria dos adolescentes hoje em dia passa mais tempo conectados do que com seus amigos e familiares, muitas vezes o que o pai ou a mãe quer é um simples abraço ou um beijo, um pouco de atenção... Mas cara eu fico indignada com aqueles filhos que não estão nem aí para o pai e a mãe que tanto se dedicam e dá muito duro para que não falte nada a eles.


    E os filhos mandando um “FODA-SE, E TEU DIREITO NINGUÉM MANDOU ME BOTAR NO MUNDO”, sim tem alguns que falam isso... Bom mas achei um vídeo uma palestra de João Pedro Delle Zotte, temas da palestra valorização da vida. O vídeo tem 1 hora, mas tenho certeza que tu não vai te arrepender de assistir, eu assisti com toda a minha família e recomendo.


    Meningite Bacteriana sequelas

    meningite-bacteriana-sequelas


       Meningite

    Olá minhas lindezas vim conversar com vocês hoje sobre a Meningite Bacteriana o verão vem aí e você que tem filho pequeno tem que redobrar os cuidados, pois essa doença é nem perigosa.  Quero falar um pouco dos sintomas que ela tem.


    • Dor de cabeça
    • Febre
    • Vômito
    • Rigidez de nuca

    Parceria da Betulla Cosméticos e Blog Cantinho Ju Tavares

        
    recebidos-da-betulla-cosmeticos

    Recebidos da Betulla Cosméticos

    Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom gurias estou mega feliz, pois olha que coisa mais linda eu recebi essa semana! A nova coleção de esmalte da “Dote Toxi Free”, Uma parceria que a empresa fez com a cantora Ludmilla!!! E lançou os esmaltes e batons da cantora. A Bettula Cosméticos é uma grande parceira aqui do Blog Cantinho Ju Tavares.

    A colação foi batizada de “Ludmilla by Dote” e nessa linha maravilhosa ♥ tem 12 esmaltes e seis batons líquidos matte que tem um estilo muito alegre e super, moderno da diva do funk.
    E com um misto de cores clássicas, intensas e glamorosas, os esmaltes vêm trazendo os nomes inspirados nas musicas e também no universo da cantora Ludmilla, que possuem três tipos acabamento que valorizam ainda mais cada tonalidade: Vamos a elas, o efeito gel, o efeito neon e o efeito glitter. Fica ligadinha nos nomes para não perder nada.

    As opções são É Hoje (Vermelho aberto), Quero Mais (marsala), Morrer de Viver (roxo), Mina Top (rosa intenso) e Fala de Mim (nude) contem com o brilho intenso e diferenciado do efeito gel, mas a Novinha (Pink), Fiu Fiu (verde limão), Já É (azul), Tá Bombando (laranja) e Certin (púrpura) têm efeito neon que brilham na luz negra.

    Mas não acabou não gente! Tem um chamado de Garota Poderosa (dourado) e outro chamado Poder da Preta (preto com partículas holográficas) que tem efeito glitter e imprimem muito glamour á linha. E se você ainda não usa a marca Dote da Bettula Cosméticos saiba que a linha de esmaltes tem formulação Toxi Free que é totalmente livre de dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o que reduz o risco de você desencadear algum tipo de reação alérgica ao passar o esmalte nas unhas; além de pigmentos de chumbo. E o pincel é flat que facilita a aplicação.

    Agora chegou a parte que a gente ama muito os batons líquidos matte, essa coleção da Ludmilla by Dote vem com as cores É Hoje (vermelho aberto), Quero Mais (marsala), Fala de Mim (nude), Certin (púrpura), Sem Querer (roxo) e Bonde da Lud (rosa escuro), todos com uma mega cobertura, e uma secagem super-rápida e uma fixação ótima que garante uma grande durabilidade nos lábios.

    Bom gurias sei que a resenha ficou bem longa, mas acho que tem que ser bem explicadinha né? Minha opinião sofre os batons e esmaltes eu amando todos cada vez que chega esmalte da Dote eu fico super feliz pois uso e tenho certeza que os produtos são ótimos e as cores que encantam, claro que vou mostrar os esmaltes aqui... o alguns dos batons pois eu já dei dois deles de presente.


    recebidos-da-betulla-cosmeticos

    recebidos-da-betulla-cosmeticos

    recebidos-da-betulla-cosmeticos

    recebidos-da-betulla-cosmeticos

    recebidos-da-betulla-cosmeticos

    recebidos-da-betulla-cosmeticos

    recebidos-da-betulla-cosmeticos

    Subir