Bom Dia: Bom dia da Blogueira Jussara Vaz Tavares

Tempo de leitura:

Imagens de bom dia

Bom Dia: Bom dia da Blogueira Jussara Vaz Tavares do blog Cantinho JuTavares! Olá bom dia amores e amoras, tudo bem com vocês? Eu espero que sim viu! Bom hoje eu vim te desejar um bom dia e avisar para vocês que eu não abandonei o blog não viu! Só estou arrumando algumas postagens antigas, sim hoje farei uma postagem nova um novo projeto parra que possamos crescer juntos cada vez mais nesse mundo da blogosfera.

Bom Dia para todos


E tu como estas? Esse nosso Brasil está uma loucura né? É os jogos olímpicos e quase nada de medalhas para nós, é esse maldito jogo que já vitimou varias pessoas o tal de Pokémon GO uma coisa de louco isso. Há sem falar na política né.

E a saúde como anda? Estão bem? Olha eu estou mais ou menos!  Ainda na espera da minha consulta com a endocrinologista para fazer uma biopsia da tireoide. 

Mas que te agradecer pela visita desejar que tu tenhas um bom dia! Que tu consiga alcançar todos os teus objetivos e claro nunca deixe de sonhar, pois o que nos motiva a lutar além da fé é o sonho de alcançar nossos objetivos.

Um dos meus objetivos eu consegui alcançar que era parar de pagar aluguel e graças a Deus estou morando na minha casa já. Agora tenho mais três que assim que eu conseguir conto para vocês.


Se tu tiveres lendo o meu bom dia! E está doentinho (a) desejo que Deus te ajude a ficar bom rapidinho, que te proteja e a toda a tua família. Não se esqueça da Ju aqui hein voltem sempre que quiser e deixe seu recadinho vou amar responde-lo siga o blog para não perder nada e ficar por dentro das novidades, Tem facebook me procura lá curta a nossa fan Page desde já agradeço a atenção de todos vocês beijos da Ju fiquem com Deus espero vocês aqui amanhã viu coração.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir