Quarto de bebê: Decoração para quarto de bebê

Tempo de leitura:

 Decoração para quarto de bebê

Quarto de bebê: Decoração para quarto de bebê! Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom hoje é dia de postar no Cantinho do Bebê, e nossa como tem mulheres grávidas estive dando uma olhadinha em meu Facebook o que tem de amigas gravidas, mas enfim vim apresentar a vocês que estão gravidinhas e para quem está pensando futuramente em ser mamãe o quarto de bebe decorado. 

Trouxe para vocês varias fotos tanto para menino ou menina.
Este momento na vida da gente é maravilhoso né? E eu que tenho três filhos e agora já está vindo o primeiro neto ou neta sei como é. Da aquela ansiedade de querer ter tudo pronto logo, ficar imaginando como vai ser quando tu já o tiveres ali no quartinho, quer cuidar de cada detalhe para que tudo fique perfeito para a chegada do seu pequeno (a).

Mas gente eu vou colocar fotos de quarto simples e quarto mais sofisticados ok! Pois tem gente que pode gastar né! E tem aqueles que querem fazer algo mais barato mais ao mesmo tempo em que fique bonito. Aí vai depender da tua criatividade meu anjo.

E essa decoração do quarto inclui o berço com aqueles protetores lindos, almofadas, a cor da parede, ursinhos, e muito mais.

Fotos de quarto de bebê decorado

 Decoração para quarto de bebê
Gente tem para todos os gostos, você pode escolher uma cor clarinha para pintar o quarto do seu bebe! Pendurar alguns quadros, bichinhos de EVA, e assim por diante.
 Decoração para quarto de bebê
 Os abajures também são bem legais para aprimorar a decoração, pois amamentar seu bebê com aquele clarinho fraco do abajur, uma musiquinha de fundo bem calma e um quarto tranquilo quer dizer muito eles se sentem bem pode ter certeza.
 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

 Decoração para quarto de bebê

Leia Também

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir