Boa Noite da Ju Tavares

                   Boa Noite da Ju Tavares pra vocês

Imagens-de-boa-noite-engraçada
Boa Noite da Ju Tavares! Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu, bom estou passando aqui para matar a saudades de vocês meus amores e dizer que estou morrendo de saudades de vocês. E que estou aqui ainda arrumandoas postagens antigas e que o resultado está sendo maravilhoso.

Pois as postagens que não são mais relevantes para o blog estão sendo apagadas e, as que ficam estão sendo arrumadas, sabe aquele post que você olha e diz “OI! QUE MERDA É ESSA? Fui eu que fiz isso?”, pois é me deparei com posts assim.

Bom mas deixa eu falar um pouco de mim! Meu filhote que estava no quartel já voltou e a vida voltou ao normal (risos) mãe coruja tu já viu né! Um ano sofrendo longe dele, mas agora esta tudo de volta em seu devido lugar. Gente eu estava desconfiada que estivesse com tireoide, pois tenho ganhado muito peso além de outros sintomas que apareceram e fiz vários exames de sangue e adivinha nada. Porém hoje fiz uma ecografia da garganta e batata estou com a tireoide muito alterada, mas inda não peguei o resultado do exame só na semana que vem.

Fiz outros exames também, mas vou manter vocês informados das novidades e escutem o conselho da Ju sentiu alguma coisa estranha com você vá ao médico, pesquise sobre os seus sintomas e veja que tipo de exame você pode solicitar ao seu médico muitas vezes uma dorzinha de nada pode se tornar algo grave e você vai deixando passar “á amanhã eu vou, depois de amanhã eu vou ao médico” só que esse dia vai passando e tu não vai que eu sei!


Caralho duvido que alguém te ama mais que tu mesmo?  Então vai lá cuidar dela com muito amor e carinho. Se cuida hein quero que tu estejas bem para vir me visitar sempre kkkkk, galera por hoje é isso uma maravilhosa noite a todos que deus abençoe vocês e seus familiares beijinhos da Ju Tavares.

Desafio: Como emagrecer em 5 meses: Venha emagrecer comigo

Desafio-Como-emagrecer-em-5-meses-Venha-emagrecer-comigo

Desafio: Como emagrecer em 5 meses, olá meus amores tudo bem com vocês? Bom este desafio resolvi fazer aqui no blog como se fosse uma tag. Emagrecer em 5 meses.

 Por que resolvi fazer isso! Para conseguir me ajudar emagrecer (risos) gente eu sou um caso sério para fazer regime não tem jeito não, eu sou um zero a esquerda para fazer regime e então vim desafiar quem quer emagrecer também (risos) assim um ajuda o outro.

Desafio Parte 1


Bom eu não estou propondo aqui que vocês façam regime para emagrecer nada disso. Eu vou dizer aqui o que vou utilizar para emagrecer e que no ano passado deu muito certo pra mim, mas como eu parei de fazer engordei de novo. Para comer se tu não conseguires fazer regime diminua o tamanho de seu prato! Sim ajuda e muito, tire uma colher de cada comida no almoço.

Na janta eu costumo comer só pipoca com pouco óleo e pouquíssimo sal, (pois sal de mais retém liquido e você fica inchada além de fazer mal a sua saúde). Bom continuando faça uma pipoca e uma gelatina de sua preferencia para mais tarde, e se tu não gostares de gelatina tome um copo de leite desnatado ou coma uma fruta.

Eu prefiro a gelatina que além de saciar sua vontade de comer doce tem poucas calorias, a gelatina contém o colágeno que ajuda a firmar a pele. O desafio é só para você que não está se sentindo bem com seu corpo, pois se você é aquela gordinha linda que não tem problema de saúde e se ama assim como está não mude em nada menina. Eu ganhei alguns quilos e não podia, pois além de hipertensa tenho problemas cardíacos.

Desafio parte 2


Bom e para completar esse nosso desafio não podemos só pensar na comida temos que nos exercitar né? Então pensando nisso achei três vídeos para nos ajudar, se tu que for fazer este desafio para quem trabalha fora aconselho que vá com calma nos exercícios, pois é puxado! Dá bastante dor nas pernas e braços. Mas vá de vagar que tu vais ganhando mais força e com a passar dos dias vai melhorando seu desempenho.





                                             

Mande-me uma foto nos comentários mesmo se puder para mostrar o antes e claro no final à foto de depois (risos) vou colocar uma fotos de agora e outra no final hoje estou com 85 kg o desafio termina no dia 04/06/2016 e aí vai vim comigo? A minha filha também entrou no desafio e também blogueira Paola Tavares da Silva do Blog Garota Diferente.



Ela fará também uma postagem desafiando as leitoras dela que querem emagrecer e aí quem vem comigo? Bora lá gente.

                                                   
                                                             ANTES
Blogueira-Jussara-Vaz-Tavares-desafio-para-emagrecer

Bom dia amores e amoras!

Imagens-de-bom-dia

Olá Bom Dia meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu... Bom gente vim aqui deixar um grande abraço para vocês, desejar um maravilhoso final de semana. Que Deus abençoe vocês sempre e seus familiares também.

Bom galerinha como eu avisei vocês estou arrumando os posts antigos e colocando neles as tecnicas de SEO para melhor o desempenho do blog, deixar ele mais leve, e que vocês conseguam trafegar por ele facilmente. Então não pensem que eu sumi viu eu to aqui trabalhando duro para terminar logo e voltar de pressa pra vocês beijinho da Ju....

Arrumando o blog: Dicas para arrumar seu blog

dicas-para-arrumar-seu-blog

Olá meus amores tudo bem! Arrumando o blog: Dicas para arrumar seu blog, é meu objetivo arrumar as postagens antigas, pois percebi que minha taxa de rejeição do blog no Google Analytics estava muito alta.

Pesquisando em alguns blogs descobri que nem sempre a taxa de rejeição de um blog estando alta é por que ele é ruim ou seu conteúdo não tem qualidade. Muitas vezes é porque os visitantes entram sós na pagina inicial e não vai para nenhum outro lugar do seu blog.

Arrumando as fotos dos posts

Pois é quando eu comecei no blog eu não tinha nem noção de que tinha que controlar o peso das imagens aí há pouco tempo descobri que se as fotos são muito pesadas o blog demora a carregar! Oi arrumar o peso das fotos? Eu nem sabia que tinha que cuidar disso. Bom mas antes tarde do que nunca né? O problema é que tenho muitos posts para arrumar as imagens e tenho uma grande parceira para fazer isso é o photoshop Online.

Você pega o post que vai arrumar, visualiza e salva as imagens em seu PC depois arruma o tamanho delas no photoshop deixe elas todas do mesmo tamanho além de ficar muito mais organizado e bonito vai ajudar a diminuir o peso do blog. Há lembrando que o Google não consegue ler as imagens dos seus posts então para isso nomeie as suas imagens já dentro do post você clica na imagem, depois em propriedades, depois no primeiro quadradinho coloque o titulo e depois o subtítulo que contenha a palavra chave do post.

1- Arrumando as imagens clique na imagem e depois em propriedades

como-otimizar-meu-blog-com-seo

2- Coloque nessas janelinhas o titulo e o titulo alternativo como o da 3 imagem.
tecnicas-de-seo-para-blog
3- Coloque o titulo do seu post e abaixo coloque algo que tenha a ver com a imagem,, separado por virgula.
dicas-para-blogueiros-iniciantes


Arrumando os Posts

Gente os posts tem que ter no mínimo 325 palavras se não o Google vai achar muito pequena e vai desconsiderar seus post, e eu tinha muito post nada a ver e que estou excluindo do blog, sabe aquilo que tu olha agora e diz “Nossa como eu fiz isso”, pois é, mas como ninguém é perfeito mãos a obra. E você que está passando por isso então mais uma dica comecem a rever suas postagens antigas e vá arrumando elas.

Arrumando as palavras Chave dos post


Pois é tu já deve ter ouvido falar no SEO né? Bom espero que sim é muito importante para que nossos posts tenham uma boa colocação na primeira pagina do tio Google o que é o sonho de todos os blogueiros. Vou fazer um vídeo mostrando o antes de arrumar o post e o depois tá?

 Post atualizado em 2021 a ferramenta que usei para arrumar meus posts na época não existe mais uma pena o blog está fora do ar a um bom tempo infelizmente. 

Arrumando seu blog para segurar seu visitante por mais tempo


Pois é sempre me perguntei o porquê às visitas ao meu blog era tão rápida, mas não entendia. Então nessas minhas pesquisas descobri que temos que ter nos posts links internos e externos para direcionar os leitores. E isso é muito importante e se tu entrares em meus posts antigos nenhum deles tem links nem internos e nem externos e por isso a minha alta taxa de rejeição

Bom então resolvi arrumar todas as postagens, todas as imagens, exclui coisas irrelevantes para meus leitores e o que tenho a te dizer é que estou tendo uma maravilhoso resultado. E claro quis compartilhar isso com meus amigos que às vezes vem aqui em busca de posts para melhorar o seu blog.  Se gostaram compartilhem com os amigos beijinhos da Ju.

Brasileiros morrendo por incompetência: De quem é a culpa?

                  Brasileiros quem vai nos ajudar

Brasileiros-morrendo

Olá meus amores!Bom vocês devem ter lido e titulo do post Brasileiros morrendo por incompetência: De quem é a culpa?, e ter ficado bem curioso em ver o que falava essa postagem né? Pois é a morte dos brasileiros.  Olha gente é tanta gente morrendo que chego me assustar! Mas a morte que quero te falar hoje é das pessoas que estão morrendo por falta de recurso.

Leia Também 
A CRISE DO BRASIL!!!
A GUERRA NO BRASIL JÁ COMEÇOU

Por que os brasileiros estão morrendo?

Eu sei que vocês vão dizer que isso vocês leem todos os dias nos jornais e tal, mas eu precisava deixar aqui a minha opinião sobre esse assunto, á poucos dias atrás um menino morreu por falta de transporte, ele precisava de um transplante de coração e não conseguiram o avião para transportar o coração que ele tanto esperava e ele tinha apenas 12 anos.

Ele é só mais um de tantos brasileiros que estão morrendo por incompetência dos políticos. Sim enquanto nós brasileiros penamos a espera de uma consulta médica, sim por que tem gente que espera por meses ou até anos por uma consulta pelo SUS (Sistema Único de Saúde), aí depois que o paciente vai ao medico vem outro problema! O remédio, nem todos conseguem comprar o tratamento estabelecido pelo medico, e aí começa a penúria a pessoa continua doente e sem o tratamento, pois se compra o remédio fica sem comer.

Brasileiros pagam a conta da crise do Brasil

É isso aí a crise está ai e a gente é quem paga a conta, tudo aumentou o gás, a alimentação, o transporte, a gasolina, praticamente tudo. O salario mínimo até aumentou, mas e aí o que adiante minha gente? O desemprego também aumentou.  E as pessoas que estão doentes já não sabem o que fazer e nem a quem recorrer! Aí eu te pergunto o que fazer quando teu filho está à espera de um leito no hospital, de um exame, de remédio, e outras assistências a que nós temos direito e que nos é tirada por conta de tanto roubo na politica.

Aí tu pode me dizer sim Ju, mas e daí não se pode fazer nada quanto a isso! Aí eu te digo só Deus é quem pode nos ajudar nesse momento por que nos políticos eu já não acredito mais em ninguém. Disseram-me esses dias que se o Brasil está assim à culpa é nossa que votamos naqueles que estão lá dentro. Porra nenhuma como alguém vai saber que esta votando em uma pessoa honesta? Cara vou te dizer que não votei na Dilma, mas que teve deputado em que eu votei que teve seu mandato caçado! Como eu ia saber que ele era um sem vergonha não tenho bola de cristal.

Bom mas quero dizer que tenho muita pena dos idosos que estão sofrendo muito com essa situação toda, a espera de consulta como uma mulher que esperou por 11 anos e quando há chamaram ela já tinha morrido! As pessoas que estão enfrentando câncer e não tem condições de comprar seus remédios e tem que sentir dores absurdas. As pessoas que chegam às filas do SUS de madrugada para poder conseguir uma ficha.


Gente eu sei que eu não posso fazer nada, mas saiba que estou com vocês que estão passando por este problema, pois assim como eu sei que muitos de vocês não têm condições de pagar um plano de saúde, não tem convenio com farmácia e que trabalha de dia para comer de noite como diz o ditado! E me sensibilizo com os que perdem seus entes queridos por incompetência desses políticos que a qualquer oportunidade saem roubando de onde podem é da saúde, da merenda escolar, dos benefícios das pessoas por ondem passam saem roubando. 

  Sabe-se lá o que vem fara ainda desse Lava Jato... Mais e mais roubalheira. E a gente aqui no descaso, no esquecimento, melhor na verdade esse ano tem eleições municipais aí te garanto que vão se lembrar de ti! Que tu e tua família existe, eles vão achar a tua casa rapidinho tenho a maior certeza disso... Dá uma raiva disso, pois depois que se elegem nu8nca mais tu vê eles na frente deus que me perdoe. Bom meus amores é isso deixe a sua opinião aí nos comentários se tu concordas ou não comigo. Beijos da Ju pra todos vocês.
Subir