Gordinhas: Roupas de outono para gordinhas

Gordinhas-Roupas-de-outono-para-gordinhas

Gordinhas: Roupas de outono para gordinhas: Olá minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu. E então o frio resolveu dar as caras (risos) eu vou te confessar que não gosto de frio viu. É frio pra danar moro aqui no Rio Grande do Sul que brinca de ser frio puta que pariu. Bom mas o papo de hoje é sobre as Roupas de inverno para as gordinhas, fala sério gurias ficamos muito mais chiques no inverno né? Pois podemos usar variados looks. Tipo!

Looks de bota e calça legging

Nossa a bota com uma calça legging combina e muito, eu sou suspeita de falar amo de mais esse look, pois tu colocas um sobre tudo, um casaco, fica lindo de mais. E tanto faz a bota se é de cano curto ou longo. Veja abaixo algumas fotos de looks de mulheres gordinhas com bota e calça legging e veja como fica lindo.

Alexandre Frota manda recado para Zé de Abreu Ta aí Zé aberta a temporada de caça"

Alexandre-Frota-manda-recado-para-Ze-de-Abreu
Alexandre Frota que também é ator,diretor,ex-modelo, comediante, ex-jogador de futebol americano, apresentador e etc... Bom ele ficou indignado com o ocorrido entre José de Abreu e um casal no restaurante, aonde Zé cuspiu no rosto do casal por causa de partido político.

Alexandre Frota diz a Zé de Abreu  "Ta aí Zé aberta a temporada de caça"


Pois é vai dar muito pano pra manga essa história da cusparada, em que José de Abreu deu no casal em um restaurante em São Paulo. Zé teria se vangloriado do ocorrido no Twitter, o ator Alexandre então gravou um vídeo mandando um recado e (insultos) referindo-se diretamente a Zé de Abreu.


Alexandre frota: 

começa o vídeo chamando o ator Global de 'Grande ator', mas conforme foi falando do acontecido foi alterando o tom de voz e disse. Tô louco pra encontrar contigo, irmão", declarou. "Eu vou dar minha cara pra você cuspir, Zé, e eu duvido você cuspir." 


Confira o Vídeo Alexandre Frota manda recado para Zé de Abreu :

















No domingo José de Abreu foi ao "Domingão do Faustão" para falar sobre o que aconteceu no restaurante, ele disse que tomou tal atitude pois foi agredido verbalmente pelo homem, alvo do cuspe, que chamou a sua esposa com palavras chulas, e o chamou de safado.

“Uma atitude que é feita por reação não deve ser levada em conta. A dele (o homem que o agrediu verbalmente) foi pensada, ele poderia ter evitado”, tentou argumentar ele.

Minha Opinião sobre José de Abreu: 
Bom gente na minha opinião eu sempre falo para meus filhos que, cor, religião, opção sexual, partido político,  e tantas outras coisas não se discute. Cada um tem seu partido sua religião e tal então ali faltou respeito se realmente o homem ofendeu o ator por ele ser de tal partido. Os dois foram errados. 
Acho que isso não se discute da parte do ator ele foi muito mal educado cuspindo no rosto do casal, credo fico pensando que se fosse comigo não sei o que faria mas eu não ficaria quieta por ele ser um ator da Globo. 
Ele disse em uma entrevista que a reação dele é a de qualquer ser humano! Discordo pessoas com o minimo de educação jamais sairia cuspindo nas pessoas em um restaurante, depois do ocorrido não adianta voltar atrás. E vocês o que acham disso e qual seria a sua reação se fosse contigo?.

* Fonte "O DIA"

Bom Dia! Uma maravilhosa terça-feira

                         
Olá bom dia meus amores e minhas amoras, tudo bem com vocês? Bom espero que sim viu! Bom eu estou mais ou menos correndo atrás de alguns exames ainda, saúde é buxa né? Quando começa kkkk cada vez que se vai no médico se acha fora uma doença diferente. Mas tudo certo somos brasileiros e não desistimos nunca.

Bom gente passando para desejar uma maravilhosa semana para todos vocês, que Deus abençõe você que está aqui no meu blog e toda a sua família. E claro avisar que a Ju ta de volta. kkkk Já falei 10 vezes isso mas é que a vida anda corrida mesmo e meu problema de saúde não colabora gente.

Eu estava me sentindo muito cansada, com muito sono, era de mais mesmo e fui ver descobri que estou com tireóide dia 04/05 tenho consulta para mostrar os exames ao médico aí aviso vocês. Beijos da Ju e continuem por aqui que ainda hoje tem muitos posts de fofoca dos famosos, moda e culinária pra vocês beijinhos...


Bom Dia meus amores

imagens-de-bom-dia

Olá meus amores! Apareceu a margarida kkkkkkk Bom dia pra vocês nossa eu já estava morrendo de saudades de vocês!!! Gente estou afastada mas tenho um bom motivo estou terminando de construir minha casinha, aí tu vai se perguntar "ué a Ju ta ajudando a construir a casa?" Sim na verdade eu e meu esposo estamos terminando de colocar o assoalho e outras coisas que falta. Ainda pagamos aluguel e quem paga aluguel sabe como é.

Mas agora falta pouco e hoje tirei o dia para dar uma descansada pois ontem foi bem puxado e amanhã também vai ser, minha casinha é de madeira simples mas é minha kkk. Bom estou passando para deixar um grande beijo pra vocês e que vou começar a postar regularmente agora fiquem com Deus e se cuidem não esqueça da Ju aqui hein kk.
Subir