Preconceito: Diga não você também

Preconceito-diga-nao-voce-tambem

Leia Também
A adoção de criança por casais homossexuais
Regina Duarte diz "Sou potencialmente bissexual"

Mulher com salário maior que o homem pode atrapalhar a relação no século xxi?


Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Eu espero que sim viu! Bom gente vocês já devem ter lido trilhares de posts sobre preconceito né? Mas neste post quis falar sobre vários tipos de preconceito. E olha que são muitos, contra os negros, brancos, gordos, magros, preconceito com cabelo, roupas, piercing, religião, time de futebol, política, sexo, diferença social e por aí se vai. Então, Preconceito: Diga não você também. 

A cor da pele
Preconceito-diga-nao-voce-tambem


Meu Deus é tanto preconceito com a cor da pele, eu mesma sofria com o preconceito na escola quando era criança. Tantas pessoas que são humilhadas por causa do seu tom de pele. E não é só negro que sofrem com isso os branquinhos também, claro que bem menos que nós negros. Eu acho ridículo que em pleno século xxI ainda exista este tipo de coisa.

Preconceito com gordinhos
Preconceito-diga-nao-voce-tambem


Com certeza você já deve ter presenciado algum tipo de brincadeirinha de mau gosto com uma pessoa gordinha.  É triste, pois muitos sofrem com isso. Ano passado por um comentário maldosos no Facebook uma mulher morreu! (Mulher morre após perder 45 kg em seis meses), então pense bem antes de fazer um comentário maldoso ou brincadeirinhas que podem magoar e ofender as pessoas.

Preconceito com cabelos cacheados
Preconceito-com-os-cabelos-cacheados

Meu Deus como pode as pessoas ficarem fazendo preconceito por conta de cabelo? Principalmente com quem tem cabelo cacheado, crespos e os cabelos toin oin oin. Gente se tu nasceste com esse cabelo bom, lindo e maravilhoso é por que Deus achou que ia ficar melhor em você! Eu tenho cabelo crespo e daí, estou feliz com ele e não fico reparando o cabelo que é diferente do meu azul, amarelo, roxo, verde. Se cada um cuidasse do seu cabelo e deixasse de reparar o dos outros ia melhorar muito a vida de quem sofre preconceito.

Preconceito com a Religião e política
Preconceito-diga-nao-voce-tambem

Bom dizem que religião e política não se discute, e é verdade pois todos os dias vemos na TV pessoas se matando por conta de religião, políticos roubando de cara dura! Pessoas que te julgam pelo partido e religião que tu segue. Gente sobre religião cada um segue o que acredita. Deus é um só e cada pessoa deve respeitar a fé dos outros. E politica cada um tem seu partido e vota em quem quiser.

Preconceito com a opção sexual
preconceito-por-opçãosexual

Pois é outro assunto preocupante é sobre a opção sexual das pessoas, gente pra que isso? Eu acho que cada um deve ser feliz como achar que deve ser mesmo sendo com uma pessoa do mesmo sexo. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito cada um faz da sua vida o que quer! Vamos viver, pois a vida é muito curta para ficarmos tomando conta da vida dos outros, reparando a sua aparência, sua forma física, seu estilo de vestir, reparando a idade, crença, cor, o respeito das pessoas devem vim em primeiro lugar.

Preconceito social


Preconceito social
A posição social é outro fator que preocupa, pois muitas pessoas por ter um grau de escolaridade, os que têm um pouco a mais de dinheiro no banco, um carro melhorzinho, roupas de grife se acham no direito de humilhar as pessoas inferiores a eles. No caso as pessoas humildes. Acho isso a pior coisa do mundo, quando vejo as pessoas que só por serem um pouquinho melhor ficam magoando, muitos vão, além disso, alguns jovens ricos que queimam pessoas que morram na rua e, pelo fato de serem ricos pouca coisa acontece. E tu o que pensa disso deixe seu comentário quero saber sua opinião.

Celso Russomanno foi condenado por peculato

Celso Russomanno foi condenado
© Fornecido por Notícias ao Minuto
Leia Também



Pois é o apresentador de TV, e deputado federal pelo partido PRB e pré-candidato á prefeitura de São Paulo, Celso Russomano, foi condenado no sábado dia (28) a 2 anos e 2 meses de prisão por peculato, isto é, apropriação de bem público por ter nomeado como funcionária de seu gabinete, entre 1997 e 2001, a gerente de sua produtora de vídeo Night and Day Promoções, segundo informações da Folha de S. Paulo.

Segundo a justiça, Sandra de Jesus, a gerente da empresa do pré-candidato, recebia salário de assesora parlamentar, mas trabalhava de fato na produtora.

A justiça Federal, no entanto, reduziu a pena do apresentador, que só vai precisar pagar 25 cestas básicas e cumprir 790 horas de trabalho comunitário, por que entendeu que Russomano já devolveu cerca de R$700 mil de verba de gabinete de seus mandatos.

O deputado já havia sido condenado por peculato em fevereiro de 2014, pela Justiça Federal do Distrito Federal, mas recorreu ao Supremo Tribunal Federal. O procurador-geral da República, então, Rodrigo Janot, pediu que o parlamentar fosse ouvido – mas a decisão foi mantida e divulgada neste sábado (28).

“[...] Valendo-se da qualidade de deputado federal, o réu concorreu para que fosse desviado dinheiro público em proveito de Sandra de Jesus e indiretamente dele próprio, já que a União passou a remunerar pessoa cujo encargo seria da empresa”, escreveu o magistrado em sua decisão.

* Com informações Notícias ao Minuto e Msn

Receitas de repelentes caseiros

Receitas de repelentes caseiros contra pernilongos

Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu!!! Bom se tu moras em um lugar que só falta os mosquitos te garegarem pela janela... Tu entrou no blog certo, pois os repelentes caseiros funcionam contra os mosquitos e contra divérsos pernilongos... Contra o Aedes Aegypti, o temido mosquito da dengue.

No programa Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu por e-mail a receita de um repelente caseiro. A equipe do Mais Você, mais especificamente o consultor-médico, dr. Guilherme levou o repelente caseiro natural para ser testado em um instituto de biologia. Acompanhe a receita do repelente caseiro e os resultados:

Então fique ligadinho(a) aqui no blog e veja as receitas faça na sua e se proteja e proteja toda a sua família.

1- Receita
Ingredientes
 500 ml (1/2 litro) de álcool líquido
10 gramas de cravo-da-índia (1 pacotinho)
 100 ml de óleo corporal 

Modo de preparo
Misture o álcool e os cravos em um frasco fechado que não deixe a luz passar (que não seja transparente), isso não foi dito no programa, mas é importante que isso seja feito. Deixe a solução descansando por quatro dias e, durante esses dias, agite duas vezes por dia, de manhã e à noite.

Após esse período coe a solução, desprezando os cravos. Em seguida acrescente o óleo corporal e agite ligeiramente.

Como foi feito o teste com o repelente natural caseiro

Em um instituto de biologia o técnico analisou o produto preparado pela equipe do programa da seguinte forma. O técnico colocou as mãos em um frasco contendo o mosquito da dengue (não portador da doença) e levou algumas picadas. Tirou a mão, passou a solução e colocou a mão novamente em contato com os mosquitos. Não houve picadas.

Conclusão dos profissionais quanto ao repelente caseiro:

O repelente caseiro natural de insetos apresentado pelo programa da Ana Maria Braga é eficaz contra qualquer tipo de mosquito, inclusive o da dengue (Aedes Aegypti). 

Repelente caseiro feito com capim-limão ou capim cidreira


Ingredientes:

50 gr de capim-limão seco;
250 ml de álcool 70%;
Frasco escuro para armazenar;
Pano para filtrar;
Como fazer:

Coloque a planta e o álcool dentro do frasco escuro e deixa macerando em ambiente sem luz por 15 dias. Agite diariamente. Filtre com ajuda de um pano e a tintura de capim-limão está pronta.

Loção repelente caseira

Ingredientes:

150 ml de glicerina líquida;
150 ml de tintura de capim-limão;
350 ml de álcool cereais;
350 ml de água destilada;
Como fazer:


Misture todos os ingredientes até formar um creme homogêneo. Armazene em bisnagas de hidratante e use para combater pernilongos e mosquitos.

*Com informações do blog Saúde com Ciência 

Boa Tarde meus amores, bora lá pescar...

Oi meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Estou passando para desejar para você um maravilhoso domingo... E que Deus abençõe vocês...HÁ adivinha onde eu vou hoje de tarde? É  eu vou pescar lambari e se eu pegar bastante eu vou tirar uma foto pra mostrar para você a minha pescaria. Gente vocês não fazem idéia do tanto que eu amo pescar. Um beijão pra vocês.

Marília Pêra está pesando 40 quilos, diz colunista

Marília Pêra 2015

A atriz Marília Pêra estaria lutando contra um agressivo câncer no pulmão, a atriz teria emagrecido muito devido ao tratamento. Marília, que tem 1,60m, ela estaria pesando 40kg.

Leia Também
Os famosos brasileiros que morreram em 2015



Segundo o blog do jornalista Álvaro Leme, os médicos conseguiram (controlar" a doença teria deixado a atriz bastante debilitada.

E uma das maiores preocupações agora seria o desgaste de fêmur da artista que tem (72) anos.

E o problema, vale destacar também que, não tem relação nenhuma com o tumor. A atriz Marília chegou a ficar alguns meses afastada do trabalho, no ano passado 2014, para se recuperar da cirurgia na perna.

Os familiares da atriz nega que ela esteja com câncer e diz que ela segue fazendo o tratamento para o problema dos ossos.

*Com informações de Famosidade e MSN

Escondidinho de carne receita

escondidinho-de-carne-receita



Oi meus amores tudo bem com vocês! Olha que delicia de receita que eu trouxe... Escondidinho de carne. Uma maravilha demora em média uma hora para ficar pronto e o nível de dificuldade é médio.

Ingredientes

  • 3 dentes de alho amassados
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 1 1/2 xícara (chá) de carne moída
  • 1 pimentão vermelho picado em cubinhos
  • 1 xícara (chá) de cogumelos fatiados
  • 1 colher (sopa) de pure de tomate
  • 1 xícara (chá) de caldo de carne
  • 1 colher (chá) de orégano
  • 6 batatas em pedaços grandes
  • 2 colheres (sopa) de margarina light
  • 4 colheres (sopa) de leite desnatado
  • sal e pimenta a gosto

Modo de preparo
Refogue o alho no azeite por 1 minuto e junte a carne moída, fritando até dourar. Adicione o pimentão, os cogumelos, o purê de tomate, o caldo de carne e o orégano. Deixe cozinhar em fogo baixo por 15 minutos, mexendo de vez em quando.

Enquanto isso, cozinhe as batatas em água fervente. Amasse bem, junte a margarina e o leite e tempere com sal e pimenta. Coloque a carne refogada numa assadeira e, por cima o purê de batatas. Asse em forno preaquecido por cerca de 20 minutos ou até dourar levemente.

Como superar a separação e dar a volta por cima

Como superar a separação
O fim de uma relação é quase sempre muito doloroso pelo menos para uma das partes envolvidas. “O principal erro das mulheres nessa fase inicial após o término é acreditar que elas não serão mais felizes com outro homem”, afirma a terapeuta comportamental Ramy Arany. Ainda segundo ela, outro erro comum é entrar na paranoia da “auto-culpa”, buscando os erros que a pessoa acha que cometeu e as coisas que acredita que deixou de fazer. Cotinue Lendo.

Recebido da empresa Duratto

Empresa Duratto
Olá meus amores e minhas amoras olha que show esse recebido da empresa Duratto, um produto que ajuda a economizar água. Nessa crise em que estamos que em alguns lugares nem aguá tem é uma maravilhosa solução. Bom minha opinião sobre o produto muito bom realmente limpa e é eficiente. São vários tipos de produto para facilitar o seu dia-a-dia.

Leia Também
Parceria da Betulla Cosméticos e Blog Cantinho Ju Tavares
Recebidos da empresa Villa Enzo pela Parceria com o Blog Cantinho Ju Tavares
Recebidos da parceria entre Betulla Cosméticos e Blog Cantinho Ju Tavares
Mimo recebido da empresa Pimenta Linda

 São limpador para porcelanato, limpador de pisos cerâmicos, limpador extra forte para pisos, limpa bolor, limpa banheiro,  limpador de grelhas e churrasqueiras, limpador para laminados, Detergente para casa de animais, limpador com brilho, limpa borda de piscina, limpador de plástico, limpador neutro, limpa vidros concentrado, limpador de tapetes e estofados e etc....




Eu ganhei o limpador a seco eu usei nas pedes do banheiro que tem lajotas e ficou tudo bem limpinha, o cheirinho maravilhoso amei nota 10 para o produto. Recomendo mesmo e agradeço a empresa por ter me apresentado.

Sobre a empresa Duratto
A Duratto exerce um posicionamento ímpar no mercado de produtos de limpeza, pois o propósito da empresa é atender as necessidades do segmento da cosntrução civil, notadamente os Home Centers, Lojas de Pisos, Casas de Tintas, Lojas de Materiais para Construção e Lojas de Variedades, fornecendo não somente um mix de produtos adequados para este mercado mas também treinamentos, material de comunicação, assistência técnica, ações de merchandising, logística, etc., sempre com a qualidade surpreendente que é nossa “marca” desde 1998. Nossos consumidores são tão exigentes quanto nós, por isto cada um de nossos produtos deve atender o conceito básico de nossa empresa. 


Emplasto medicinal caseiro: Você sabe o que é?

Emplasto medicinal caseiro
Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Pois eu espero que sim viu! Bom gente você que seguem e vem sempre por aqui sabe que eu adoro falar sobre medicina caseira...  Pois a gente não precisa se entupir de remédio a cada dorzinha de cabeça que der né? Faz um chá e deu.

Leia Também

Mas hoje vim falar pra vocês sobre o emplasto que são aplicações de plantas curativas quentes, misturadas a um espessante qualquer, para conservar o calor e também facilitar a aplicação. Se o espessante for farinha de linhaça, você terá também o efeito do óleo e das propriedades da linhaça que favorecem o resultado da aplicação. Veja abaixo como fazer um emplasto caseiro.

Emplasto que alivia dor “ciática”
Ingredientes
½ litro de farinha de linhaça ou farinha de mandioca (se usares farinha de mandioca, acrescente 2 a 3 colheres (sopa) de óleo de oliva, dendê, pequi ou jaborandi etc...).
3 xícaras de agrião, rúcula, repolho ou rabanete
1 xícara de cebola picada
6 colheres de tomilho ou orégano

Modo de preparo
Bom pra começar me deixa avisar que isso não é uma salada (risos), comece picando as ervas recomendada, junte a ferinha e vá despejando a água fervendo, mexendo com uma colher de pau em uma vasilha de louça, até formar uma massa própria para modelar.
Não cozinhe as plantas antes de fazer o emplasto, nem a coe, pois ela deve conter todas as suas propriedades durante toda a aplicação. Agora você vai testar a temperatura e aplique uma espessura de 2 a 3 centímetros, coloque esse emplasto diretamente na pele, no local onde está doendo.


Depois de colocado a mistura na pele, cubra com um pano de algodão ou de lã juntamente com uma bolsa de água quente, para que conserve o emplasto aquecido.  Nos casos de dor ciática é necessário que o emplasto continue quente para que as ervas possam agir.

De fofoca a hipnose, veja o que prejudica a produtividade no trabalho

Pesquisa do CareerBuilder listou as razões mais comuns e mais estranhas. Celulares e mensagem lideram a lista dos 'matadores' de produtividade.

Do G1, em São Paulo
gente fofoqueira
Leia Também
Alguns profissionais fazem qualquer coisa para evitar seu trabalho real e as razões para a baixa produtividade no escritório vão de uso do celular e fofoca até a tomar banho na pia do banheiro e tentar hipnotizar os colegas para que eles parassem de fumar.
Essas e outras desculpas estão em uma pesquisa do CareerBuilder em que os empregadores citaram "matadores" mais comuns e mais estranhos no local de trabalho. Quando questionados quais fatores mais atrapalhavam os funcionários, os smartphones e colegas de trabalho tagarelas foram alguns dos obstáculos citados. Entretanto, beber vodca enquanto assistia ao Netflix foi citada como uma das desculpas estranhas.
"Com a internet, celulares e colegas de trabalho é fácil ver os funcionários desviarem a sua atenção", afirma Rosemary Haefner, diretora de recursos humanos da CareerBuilder.
Veja abaixo a lista com os 10 "matadores" de produtividade mais comuns:
1) Celulares e mensagem de texto: 52%
2) Internet: 44%
3) Fofoca: 37%
4) Mídias sociais: 36%
5) E-mail: 31%
6) Colegas de trabalho que passam para conversar: 27%
7) Pausas para fumar: 27%
8) Reuniões: 26%
9) Colegas de trabalho barulhentos: 17%
10) Sentar em um cubículo: 10%
Veja abaixo a lista dos "matadores" de produtividade mais estranhos:
1) Funcionário tomava banho na pia do banheiro do escritório
2) Funcionário tentava hipnotizar os colegas para que eles parassem de fumar
3) Funcionário fazia bronzeamento ao invés das entregas
4) Funcionário procurava uma noiva por correspondência
5) Funcionário jogava no celular enquanto estava no banheiro
6) Funcionário bebia vodca enquanto assistia ao Netflix
7) Funcionário estava "sabotando" os pneus do carro de um colega
8) Funcionário estava dormindo no sofá do CEO
9) Funcionário estava escrevendo mensagens negativas sobre a empresa nas redes sociais
10) Funcionário pesquisava imagens de "gatinhos fofinhos" no Google
11) Funcionário estava fazendo um avião modelo
12) Funcionário estava vendo drones fora do escritório
13) Funcionário estava imprimindo fotos de animais e pendurando no seu local de trabalho
Consequências da falta de produtividade
Com tantas distrações, a redução da produtividade pode trazer consequências negativas para a empresa. Na pesquisa, as mais citadas foram: comprometimento da qualidade do trabalho (45%), baixa moral porque outros funcionários precisam fazer o trabalho que não foi feito (30%), impacto negativa na relação patrão/empregado (25%), prazos não cumpridos (24%) e perda de receita (21%).
Quase 3 em 4 empregadores (74% do total) tiveram alguma iniciativa para reduzir os problemas de baixa produtividade como bloqueio de determinados sites da internet (33%), proibir chamadas pessoais ou uso do celular (23%), horário de almoço e lanche controlados (21%), monitoramento de e-mails e uso da internet (21%), limite no número de reuniões (16%), permitir que as pessoas se comuniquem (13%) e layout do escritório com espaço aberto ao invés de cabines/ cubículos (12%).
Segundo Rosemary, pequenas pausas no trabalho durante o dia podem ser boas para a produtividade. "Isso permite que a mente faça uma pausa para que o funcionário se reorganize. O truque é encontrar as atividades que promovem, ao invés de esgotar, a energia", completa.
A pesquisa foi feita nos Estados Unidos, entre 11 de fevereiro a 6 de março deste ano, com 2.175 gerentes de contratação e profissionais de recursos humanos em todos os setores e portes de empresas.

Estudo científico comprovam que: Dormir pelado(a) faz bem a saúde

 Dormir pelado(a) faz bem a saúde

Oi meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim!!! Hoje no nosso papo de curiosidade pesquisei e olha o que eu achei para trazer para vocês!!! Um estudo científico  feito pela Cosmopolitan fez uma lista de 5 argumentos que provam que dormir pelado faz bem á autoestima e a saúde.

Leia Também
7 Dicas de que uma mulher é boa de cama
Vírus descoberto no Brasil causa paralisia nas pernas e pode até matar
Os 10 piercings mais bizarros do mundo

Os 15 maiores peitos do mundo

Veja os argumentos:

1- Te faz dormir melhor
A pesquisa diz que durante o sono a nossa frequência cardíaca cai, e a temperatura do nosso corpo também, e se fores dormir de pijama isso acaba atrapalhando esse processo. E essa interferência pode afetar o seu sono, e existem casos de insônia ligados á temperatura do corpo.


2- Ajuda você á emagrecer
Bom no primeiro argumento tu viu que te ajuda a dormir melhor e, se tu tiveres um sono de qualidade por conta de dormir sem roupas, isso te ajudará também a diminuir os níveis de cortisol, hormônios associados ao stress. Diz o estudo que ajuda você a manter os níveis da fome e da energia sob controle. 


3- Eleva sua autoestima

Pois é muitos sofre com a autoestima baixa e tanto faz se é homem ou mulher em algum momento da tua vida tu te sente pra baixo, a pesquisa garante que; a temperatura mais alta durante o sono pode interromper a produção de melatonina e também alguns outros hormônios que ajudam no retardo do envelhecimento. E essa redução pode fazer com que as pessoas se sintam menos atraentes, com os cabelos e pele menos saudáveis do que poderiam ter. e o ideal é que durmam totalmente sem roupas.


4- Tenha mais animo para o sexo

 A ocitocina, que é um dos hormônios responsáveis pela libido, que também é produzida durante o nosso sono. Segundo a endocrinologista e especialista em equilibrio hormonal, Jannifer Landa  “Dormir nu incentiva o sexo e deixa os relacionamentos mais felizes”.

5- Muito mais disposição
O estudo diz também que dormir pelado, tira todo o stress, a ansiedade,te deixa relaxado com muito mais animo para enfrentar o dia-a-dia.

*Com informações Galileu e Ao Quadrado

Nuggets de frango caseiro: Receita de como fazer Nuggets caseiro

receita-de-como-fazer-nuggets-caseiro

Receita de como fazer Nuggets caseiro


Oi minhas lindezas! Há tenho certeza que te deu até fome agora kkkk, escorrendo água da boca que vi... Brincadeiras a parte aqui em casa o povo é apaixonado por Nuggets de frango, Sei que alguns vão dizer "Aí mas é gorduroso, fritura to fora", pois é gente eu sei mas uma fez que outra PODE, mas o bom dessa receita é que esse não é frito e sim assado kkk bora lá ver a receita então.
 Essa receita rende de 15 a 20 unidades, ela é super fácil de fazer e o tempo que demora para fazer é de 1 hora. Mãos a massa.

Leia Também
Empada de frango
Bolinho de carne moída
Croquete de mandioca com carne seca

Bolinho frito de massa de pão

ingredientes

  • 1/2 kg  de filé de frango moído
  • 5 fatias de pão de fôrma, sem casca esfarelado
  • 1/2 xícara (chá) de maionese 
  • 1 xícara (chá) de farinha de rosca
  • para acompanhar: Ketchup e mostarda
Modo de preparo
Preaqueça o forno em temperatura média (180°C). Em uma bacia, misture o frango, o pão e a maionese e 3 colheres de farinha de rosca. Coloque na palma da mão 1 colher(sopa) de farinha de rosca e, sobre ela, um porção da mistura de frango. Modele os nuggets em em formato irregulares e coloque-os em uma assadeira  grande (40 x 20 cm). 

Leve ao forno por 30 minutos ou até dourarem, virando-os ao passar metade do tempo.  Retire do forno e sirva em seguida com ketchup, maionese e mostarda.

Pizza vegetariana: Receita de pizza

como-fazer-pizza-vagetariana

Pizza vegetariana: Receita de pizza

Olá meus amores e minhas amoras voltando com mais uma receita para vocês ♥... Eu fiz essa semana aqui uma receita de Pizza quatro queijos e fez o maior sucesso, mas alguns leitores me pediram uma receita de pizza vegetariana e como eu amo vocês aqui está a receita. Essa receita é super fácil de fazer, demora em média 45 minutos e rende 8 pedaços. Espero que vocês gostem.

Leia Também



Ingredientes
  • 1 receita de massa básica de pizza
  • 1 xícara de (chá) de molho de tomate
  • 400 gramas de mussarela ralada grosso (ou fatias cortadas em tiras)
  • 1 vidro (300 gramas) de palmito picado
  • 300 gramas de brócolis japonês em buques pequenos
  • 3 tomates sem pele e sem sementes em cubinhos
  • 3 colheres (sopa) de azeite de oliva
  • 1 colher (sopa) de sementes de gergelim cruas
  • Alecrim fresco

Modo de preparo

Prepare a massa conforme indica á receita e coloque os dois discos em formas untadas. Dobre uma pequena borda em cada um e salpique-as com o gergelim. Leve ao forno médio-alto (220°C) e asse de 8 a 10 minutinhos.  Espalhe o molho de tomate sobre os discos pré-assados e distribua o palmito, o brócolis e o tomate. Polvilhe com sal e alecrim e cubra com a mussarela.

Por último regue com o azeite e leve para o forno médio-alto por mais 10 minutinhos. 

Mancha escura na virilha: o que fazer

mancha-escura-na-virilha-o-que-fazer

Olá minhas amorrinhas lindas como vocês estão? Espero que estejam todas bem!!! Pois é o papo de hoje é com você que está passando por esse problema de Mancha escura na virilha... É comum algumas mulheres terem essas manchas tanto na virilha como também na axilas, e incomoda bastante né? Para que gosta de usar um biquíni, ou sair com os braços a mostra e fica aparecendo aquelas manchas! Algumas gurias me perguntaram o porque que aparece essas manchas na pele...

 Bom isso ocorre por causa do atrito constante da sua pele, alguma alergia ou irritação e muitas da vezes até mesmo a depilação pode ocasionar essas manchas. Tanto a depilação com lâmina ou com a cera quente.

Leia Também
10 Coisas Que Um Homem Nunca Deve Dizer A Uma Mulher
Maquiagem para Pele Escura - Dicas e Truques
Como fazer massagem modeladora passo-a-passo


Como se evita as manchas na virilha


Bom gurias algumas pessoas pensam que se tomar sol no local vai ajudar! Não façam isso, é pior pois vai ficar mais escuro ainda as manchas, Se for tomar banho de sol use um bom filtro solar. Use também hidratantes e se possível que contenham efeitos calmante para a pele, após a depilação use hidratante novamente, assim evitara manchas escuras na virilha.

Evite usar produtos com álcool nas manchas, procure um dermatologista para que ele lhe dê um medicamento adequado para a sua pele clarear. 


RECEITA CLAREADORA


Apesar de não ser tão eficaz quanto os tratamentos dermatológicos, a receita abaixo suaviza as áreas escuras
In
gredientes

  • 100 ml de água
  • 1/2 pepino cortado em fatias
  • 4 folhas de hortelã
  • 2 gotas de óleo essencial de lavanda

Modo de fazer
Misture tudo e deixe descansar de um dia para o outro. No dia seguinte, coe e coloque o líquido em um borrifador. Guarde na geladeira por uma semana.

Modo de usar
Borrife o líquido no rosto, axila e virilha pela manhã. Espere secar e aplique protetor solar.


Como proteger e cuidar das sua unhas que descamam?

Como proteger e cuidar das sua unhas que descamam?

Oi minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu!!!

Bom gurias nós mulheres damos uma grande importância para a aparência e claro que nossas mãos e unhas tem que ganhar um cuidado especial, e tu sofre com suas unhas que ficam descamando? Pois saiba que isso pode ser por causa do stressmá alimentação ou até doenças tais como: hipotireoidismo, psoríase, problemas dos rins e hepáticos entre muitos outros. Veja dicas de Como proteger e cuidar das suas unhas que descamam.


Leia Também 

Como deixar as unhas fortes e grandes
7 Passos para fortalecer suas unhas
Remédios caseiros para endurecer as unhas

Tendências: Unhas decoradas 2015

Faça Nutrição diária
Bom gurias muitas vezes na correria do dia-a-dia nem damos muita bola em passar um creme apropriado para as mãos né? E sua unhas pode pagar por isso ficando fraca. Cuide das suas mãos usando um creme apropriado pala elas de preferência que hidrate também as unhas.

Cuidado com a manicure

Sim gurias pra vocês que vão ao salão ou tem manicure que vem lhe atender em casa! Tome muito cuidado me saber se o material que ela está usando em você está devidamente esterilizado, pois se não forem podem lhe trazer vários problemas para as suas unhas e falo isso por experiência própria. Uma vez fui a um salão e não esterilizaram peguei fungo nas unhas dos pés e das mãos. Além de micose você pode pegar fungo e alergia nas unhas.

Fique ligada

veja o que pode estar danificando as suas unhas, uso das unhas postiças, uso demasiado de acetona, esmaltes de má qualidade (com muito formol), não deixar as unhas sem esmaltes posse ser agravante também... Você tem que deixa-las no mínimo dois dias da semana sem pintar para que elas respirem.

Use luvas para os serviços domésticos

Pois é gurias a gente que é dona de casa e bota a mão na massa como se diz tem que tomar mais cuidado ainda com os produtos químicos, como água sanitária, sabão em pó, desinfetante. Pois além de acabarem com tuas unhas eles podem te deixar irritação, descamação na pele, então além das luvas use cremes e óleos para pele. 

Os benefícios da erva-cidreira ou Capim-limão

Os benefícios da erva-cidreira

Leia Também

Olá meus amores e minhas amoras olha a dica de chá de hoje! Os benefícios da erva-cidreira ou Capim-limão, um chá maravilhoso e que beneficia muito a tua saúde...Para você que sofre com insônia, o bom é fazer um chá todas as noites e tomar antes de ir dormir, com certeza vai melhorar e muito a qualidade do seu sono.

Para as pessoas que sofrem com fortes dores de cabeça, pois além de calmante a Erva-cidreira regula a sua pressão, alivia o stress, elimina os gases intestinais, regula o intestino, alivia cólicas intestinais e menstruais além de proteger seu rim.

Há e os benefícios não acabaram, para a gripe, resfriados e febre é um santo remédio. Este chá também é muito indicado para as crianças durante a noite para que ela possa ter um soninho sossegado. 

Para fazer o chá é tri simples pegue algumas folhas de Erva-Cidreira coloque um uma chaleira e deixe ferver. Espere amornar e se preferir adoce o chá.

Morena Baccarin vai ter que pagar pensão ao ex-marido

Morena Baccarin

A atriz brasileira Morena Baccarin vai ter que pagar uma pensão para seu ex-marido Austin Chick. Um juiz decidiu na última quinta-feira que ela deverá colaborar com uma quantia de R$78 mil reais por mês.

Leia Também
Os famosos brasileiros que morreram em 2015




Isso por que era a atriz que sustentava a família durante os três em que eles ficaram juntos. Chick atualmente é um escritor independente, diretor e também produtor e, no momento está desempregado. E por isso a ex-esposa deve colaborar em essa quantia até que ele se case novamente ou morra.

E além disso o juiz estipulou também, uma quantia de R$7 mil reais a ser paga, mensalmente, em apoio ao seu filho, Julius, que tem (2) anos de idade. A atriz Morena está grávida de Ben Mckenzie.

* Com Informações Estrelando e MSN

Pizza de quatro queijos

pizza-de-quatro-queijos


Olá meus amores tudo bem com vocês olha a receitinha de hoje! Pizza de quatro queijos, bem fácil de fazer, e demora em média 45 minutos (+ repouso) rende em média 6 pedaços. Espero que gostem.

Leia Também
Ingredientes
  • 1 receita de massa básica de pizza
  • ½ xicara (chá) de molho napolitano
  • 100 gramas de provolone ralado grosso
  • 100 gramas de mussarela ralado grosso
  • 100 gramas de Catupiry cortado em fatias finas
  • 100 gramas de parmesão ralado grosso
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva

Modo de preparo
Prepare a massa com forme indica na receita. Cubra o disco já pré-assado com o molho napolitano. Misture o parmesão, a mussarela e o provolone e espalhe sobre o disco. Arrume as fatias de Catupiry sobre essa camada de queijos e regue com azeite de oliva. Leve ao forno médio-alto (220°C) até que os queijos derretam e a pizza comece a gratinar

Omelete de ervas com queijo

omelete-de-ervas-com-queijo



Aprenda a fazer uma deliciosa omelete de ervas com queijo, fácil e rápido.

Leia Também
Massa básica para pizza 1
Pizza Romana
Receita de massa de crepe doce
Receita: Pizza de atum e abobrinha

Ingredientes
  • 2 ovos
  • 1 fatia média de queijo branco ou queijo prato light
  • ½ tomate picado
  • ¼ de cebola ralada
  • 1 pitada de salsa, e cebolinha verde
  • Sal a gosto
  • Folhas de hortelã para decorar


Modo de preparo
Bata os ovos, acrescente o queijo, o tomate, a cebola, o sal, os temperinhos verde. Unte uma frigideira  antiaderente com margarina de despeje a mistura. Quando começar a desgrudar do fundo da frigideira, vire a omelete com a ajuda de um prato e espere assar. Sirva  em seguida decorada com folhas de hortelã.


Subir